Ir para conteúdo

Redes Sociais Favorecem Comercialização De Cannabis Nos Eua

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Redes sociais favorecem comercialização de Cannabis nos EUA

sexta-feira, 10 de Julho de 2009 | 11:33

Fonte Diario Digital

Alguns dos melhores comerciantes da planta Cannabis da Califórnia, EUA, estão a assistir a um aumento considerável nas vendas este Verão. Na base estarão as redes sociais como o MySpace, Facebook e Twitter, que estão a permitir a negociação legal da droga através da Internet.

Um tweet da organização não-governamental (ONG) de uso medicinal da planta Cannabis, Artists Collective, dizia «Exactamente! Baby Crunch, Spy Diesel e Critical Mass! Compre um quarto, leve uma grama».

Esta ONG tem uma «ampla» presença online, com páginas no Facebook, MySpace e Twitter, além de um endereço próprio, segundo o site da Fox News. Outras organizações também têm páginas em redes, como a Green Cross (Cruz Verde), com presença no MySpace. Mas apenas a Artists Collective tem um endereço próprio.

«Estamos aberto por seis meses, e fizemos este projecto por 18 [meses]. Apenas numa semana, com uma conta no Twitter, todos voltaram as suas atenções para nós», disse Danm Halem, director da Artists Collective, segundo a Folha Online.

A proposição 215 do Estado da Califórnia e a Lei 420 do Senado dos EUA permitem a produção, cultivo e venda de ervas com fins medicinais.

A administração Bush tinha aferido a substituição da Lei Federal – uma decisão endossada pelo Supremo Tribunal dos EUA, com o intuito de fazer mais apreensões. No entanto, em Março, a administração Obama anunciou que isso não influenciaria em acusações nas situações em que a lei do Estado entra em conflito com a lei federal.

Para obter erva da Artist Collective, que a fornece a escritores, músicos, performers e outros artistas, é necessário apresentar um certificado médico que comprove que o uso da planta tem um fim medicinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caralho quando vai legalizar o comercio medicinal por aqui?To precisando de uma grana e se formos seguir o modelo Americano de legalização pra uso "medicinal" to vendo que da pra fica rico mesmo...é de venda online pelo FaceBook ate um Hash Bar "medicinal",depois diziam que dinheiro nao crescia em arvore,realmente,mas em alguns tipos de "arbustos" cresce e ainda engorda hehe....

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Obama não liberou mas parece estar flexibilizando bastante.

Pô, esse ano já tivemos por aqui essa noticia e a existência do Hash Bar. Sei lá, parece que com passos de tartaruga a coisa vai caminhando em direção a legalização nos EUA.

É isso ai Obama, priorize o combate ao terrorismo e aos grande narcotraficantes e deixe a erva em paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto isso no Brasil tem político FDP querendo aprovar lei pra prender usuários...

Porra, o Minc, o Temporão e o FHC podiam aparecer com uma proposta de lei rumo a legalização...

Brother, 2010 teremos eleições. Vamos ver qual polítio se coça primeiro pra falar de legalização. Vamos bombardear as caixas de emails de candidatos e fazer valer a força do nosso voto.

Também acho que as vezes o Brasil anda na contra-mão da evolução. Ainda ontem na tv assisti um debate sobre o toque de recolher para os menores de 16. Tudo bem, se tirar os menores enfraquecendo o tráfico tá valendo, mas vai só varrer sujeira pra debaixo do tapete? Tem que criar soluções também. Dar uma educação de qualidade, lazer e fazer essa molecada praticar ações positivas.

Como a gente sempre questiona no GR, legaliza o consumo, mas já legaliza o plantio também, né?

Pô, desvirtuei o assunto. Foi mal. :hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu realmente acredito que nas eleições de 2010 nenhum político irá abordar o tema, se falar, vai ser algo totalmente superficial...

Afinal, quem falar de legalização tem fortes chances de ser escrachado pelo povo e não vai se eleger nunca, além de queimar o filme por algum tempo(se bem que brasileiro tem memória curta né?)

Infelizmente essa é nossa população, alienada e bombardeada todo santo dia pela DESinformação da midia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pro "povo" brasileiro a maconha nao é um tema importante,e esta muito "bem" proibida,muitas vezes nao enxergam a dimensao dos problemas relativos a proibição,nao sabem nada sobre a parte medicinal e industrial da cannabis(coisa que mesmo por aquip pelo growroom,encontramos)é foda,acho que nenhum candidato vai apoiar a legalização seriamente em campanha,e muito menos no governo...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Caralho quando vai legalizar o comercio medicinal por aqui?To precisando de uma grana e se formos seguir o modelo Americano de legalização pra uso "medicinal" to vendo que da pra fica rico mesmo...é de venda online pelo FaceBook ate um Hash Bar "medicinal",depois diziam que dinheiro nao crescia em arvore,realmente,mas em alguns tipos de "arbustos" cresce e ainda engorda hehe.

Quando os interessados se unirem e por as ideias em pratica e, mesmo seguindo o modelo estadunidense creio que não eh todo mundo que tem jeito pra negócios...alguns irão prosperar, outros acharão mais fácil culpar alguém pelo prpprio fracasso...

Eu estou a disposicao Fisherman, qualquer coisa que voces fizerem quero ajudar, mas soh ficamos na ideia, tipo da revista meu...se esperar o `coletivo` pra fazer andar vai demorar...carisma eh foda, tem homens que conseguem atraves das palavras agitar a galera...

Link para o comentário