Ir para conteúdo

Maconha E Sexualidade

shark psico

Recommended Posts

Olá pessoal do grow;

Toda vez que fumo maconha, sinto uma forte tendência ao homossexualismo, se estou queimando com um camaradinha na roda, já fico logo todo fácil e pensando mil besteiras e tal, é mais forte que eu não sei explicar o pq isso acontece sempre qdo eu queimo uma erva, será que a erva acaba por revelar quem vc verdadeiramente é ??? Ou será que ela me faz ser qm eu não sou ??? Por fvr me ajudem, esses dias acabei fazendo outra besteira, sob o efeito da erva danada acabei botando na boca o "bong" de um amigo meu, se é que vcs me entendem, agora estou arrependido, alguns que sabem disso acabam se aproveitando e me oferecendo maconha toda hora, pois sabem que não aguento ficar sem dar uns tapas , mas porém não tenho vontade de para de fumar maconha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ja que voce " sente uma forte tendencia ao homosexualismo ", voce deve ser biba mesmo ...

só que o meu "bong" tu num vai por na boca nãão malandro ! <_<

cara, acho que vc é boiola mano. tipo... gay.

procura fumar maconha com uma mulher, e siga o mesmo procedimento dessa forma inversa.

é meu conselho, senao jah viu, vc vai acabar dando esse brioco :wacko:

O cabelo ainda me mata de rir, que pala aqui no trampo, quase cai da cadeira :hahaha: :hahaha: :hahaha:

• Like 1
Link para o comentário

Pessoal pq tanta dureza nas respostas ? estou com um problema vcs não entendem ... pesnei q aqui no fórum haveria outros q nem eu ... Scroll não quis em momento nenhum zoar o fórum ok seu falador ... Canadense, Corsário, Grimm, rir da desgraça dos outros é fácil neh queria ver se fosse com vcs ... Vcs estão me tirando por acaso ... Sou malandro não sou moleque ...

Cabelo obrigado pelo conselho, vc é um amor ...

ontem acabei fazendo besteira de novo, fui fumar com uns camaradas lá em casa, não havia ninguém na House, acabei no meio da roda de novo sé é q vcs me entendem ...

Please Help !!!

Obs: não quero q me julguem por isso e digam que sou Gay ok.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, deixar bem claro que não tenho nada contra gays, o problema é o cara dizer q é Gay por causa da erva...

Velho, Assume que tu é viado pq gosta!!! Fikar dizendo que vira viado quando fuma não tah colando!

E teu tópico parece mesmo que tah zoando...

Assume teu lado moça e para de fazer caso ae!

flow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí velho, sem querer julgar, mas vc é gay sim. Acho que a maconha tira tua inibição, só isso.

E teus amigos que tiram proveito são gays também, nenhum homem gosta de gay pegando no bong dele sem ser gay também, eu pelo menos acho estranho.

Vai numa balada gay, sei lá, em algum pico desse tipo e ve se vc se enquadra ali ou se sente nojo do lugar e quer ir embora. Não é por nada não mas acho que vc vai ficar lá até o sol raiar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, é como alguém já falou aqui. A erva deixa vc desinibido. Mas provavelmente se tu tomar umas biritas a mais vai acabar chupando o canudinho de alguém.

Nunca vi nada parecido com o teu caso.

Agora, cuidado com o que você fuma. Se fumar um haxixe provavelmente vai amanhecer com uma baita dor de cabeça no rabo.

Se cuida...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Peraí, eu não to rindo da desgraça de ninguem. Sõ não entendi qual o problema..., porque se voce é gay e ta gostando do que faz, então qual o galho? Afinal, tu ta preocupado com o que? Se tu não quer ser gay, não seja! Se quer ser, seja!

Simples assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E teus amigos que tiram proveito são gays também, nenhum homem gosta de gay pegando no bong dele sem ser gay também, eu pelo menos acho estranho.

Vai numa balada gay, sei lá, em algum pico desse tipo e ve se vc se enquadra ali ou se sente nojo do lugar e quer ir embora. Não é por nada não mas acho que vc vai ficar lá até o sol raiar

caralho eu to rindo mt de tudo q eu li aaqui..

desculpa ai cara,

mas é como falaram ai esse seu topico parece mais arriação..se voce ja faz essas boiolagens todas ai vc é gay.

como disseram a erva deve aumentar tua libido ai vc n se controla na roda e bonga na parada errada

kk

bsorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahaha putz...

velho teus amigos são viados, gays, emfim e vc tbm é um, afinal vc é a bichinha passiva que fica facil a qualquer estimulo!

não coloque a culpa na erva e sim na sua opção enrrustida.

se beber um copo de vinho acho que vc desmunheca, tente procurar uma erva que tenha efeitos mais masculinos em vc...

vá jogar bola, vai em um puteiro, faz um boxe! kkk ai vc vê se é isso q vc quer mesmo kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal pq tanta dureza nas respostas ? estou com um problema vcs não entendem ... pesnei q aqui no fórum haveria outros q nem eu ... Scroll não quis em momento nenhum zoar o fórum ok seu falador ... Canadense, Corsário, Grim, rir da desgraça dos outros é fácil neh queria ver se fosse com vcs ... Vcs estão me tirando por acaso ... Sou malandro não sou moleque ...

Cabelo obrigado pelo conselho, vc é um amor ...

ontem acabei fazendo besteira de novo, fui fumar com uns camaradas lá em casa, não havia ninguém na House, acabei no meio da roda de novo sé é q vcs me entendem ...

Please Help !!!

Obs: não quero q me julguem por isso e digam que sou Gay ok.

Eu não estava te zoando não, nada pessoal ... :D

Eu só não entendo uma coisa, que tipo de ajuda que tu ta procurando aqui pelo forum ?

Se voce gosta de dar o giló, sem neurose, o problema é seu bixo, mas o que parece é que voce ta querendo arrumar um parceiro por aqui, e EU to fora !

Voce mesmo chama o seu "problema" de "desgraça", pra que ter esse preconceito com voce mesmo ? Primeiramente, se aceite, busque se conhecer melhor,... ;)

SAIA DO ARMARIO !!! ^_^

:Maria:

Eu nunca vi ex-viado ... só ex-homem !!!

Se voce ja deu o giló, e gostou, bola pre frente...digo....pra tras.... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tirei uma preciosa lição desse tópico, se estiver numa session e algum maconheiro lançar sua "poker face" pra mim faço como o bom e velho leão da montanha, saida pela direita...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara, ja tive um amigo assim, ele acabou assumindo q era gay, a maconha apenas tirava a mascara dele.. logo, vc é gay.. eu quando fumo quero soh dar amor e carinho a minha mulher, já com meus camaradas, ficamos soh nas risadas mesmo kkkkk

Link para o comentário

Porra vão tudo se fuder galera ... vcs são uns tiradores de sarro do caralho mesmo ... eu aqui com o traseiro ardendo, sem conseguir sentar e vcs rindo ... é sério galera qdo fumo erva parece a baixa uma pomba gira sei lá o que ... Grim engraçadinho ... não perde a chance de tirar uma palha neh mané ... a ajuda que eu busco aqui era de repente ter alguém q passa pela mesma situação q eu ... de repente vc, sei lá ... joaobolavarios vc é um escroto fica de 4 na minha frente q te mostro qm é a bichinha passiva ... alguma sugestão de erva q me deixe mais macho, Blue Berry, Afghan talvez ??? pensei que a galera aqui tinha a cabeça mais aberta ... desculpa incomodar aí

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uuaehuaheuheauaehuaheueahuaehuaehuehuaheuheu

calma cara xingando vc vai ser banido kkkk

cara nao tem especie de maconha q vai t deixar mais macho velho, o que vai te deixar mais macho é vc fazer o q estou te falando, fumar maconha com uma mulher e (desculpem as meninas) tomar um bom chá de buceta.

dai tu ve o que vc acha, mas cara, maconha nao deixa ngm macho nem viado, maconha deixa chapado.

Isso ae! Falo tudo Cabelo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...