Ir para conteúdo

Polícia Encontra Estufa De Maconha No São Carlos

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ESCUTEM A VOZ DA RAZAO!

é isso didi, falo tudo.

e pra mim, mgm devia ser preso por causa de maconha, seja la o q for.

Concerteza cabelo.

Na minha opinião, qualquer lei que 'separe' usuários de traficantes pelo número de plantas, é furada.

Tipo aqueles paises em que se permite cultivar no max X (se nao me engano são 5) plantas por maconheiro.

O que pra mim, é totalmente uma furada. Se a primeira vista isso é bom, pra mim pelo contrário.

Prq significa que se eu cultivar 8 plantas, serei enquadrado como traficante automaticamente.

E como o didi citou , e vc assinou embaixo, NÃO É o numero de plantas sozinho que determina se uma produção tinha fins comerciais ou não.

Um sujeito pode plantar e cultivar UMA planta e vender as 30g produzidas.

Como tbm, um outro pode plantar e colher muito mais que isso, e não vender.

O meu propriio caso exemplifica bem isso.

Se alguem viesse aqui na epoca das colheitas, ia falar: impossivel essa quantidade toda ser somente para consumo.

MAS É!

:P

E quando se analisa que pretendo cultivar somente uma vez por ano, seguindo o ciclo da primavera, então aquela maconha toda se torna totalmente justificável.

Enfim, acho que o numero de plantas deve ser analisado e levado em conta na hora do Juiz determinar se a plantação era doméstico ou comercial.

Porém, nunca, jamais, se basear SOMENTE nessa questão para classificar o caso.

A situação deve ser analisada por completo, levando em conta vários fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

haha meu pai chegou hj pra mim e disse! se viu a estufa de maconha que acharam!?... pqp eu fiquei branco! kkkk

pow na favela, com gato e essa quantidade não tem nem oq falar!

ou vai dizer q eles estão plantando pra se livrar do trafico? kkk

skunk, 30 conto a grama chegando até 70 a grama vc acha que não é de estimular qualquer um?

ainda mais esses playboys que PREFEREM COMPRAR do que plantar! digo isso pq tenho amigos que acham mais facil comprar!!! PQP VAI ENTENDER!

Jah Guia e que isso sirva de exemplo para os mal intencionados com a erva sagrada!

PAz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lance do cultivo para consumo, pra mim, caiu com a apreensão de armas no local (se a informaçao for verdadeira)...

E se fosse pra vender, qual o problema??? Cada um sabe o c* que tem??? Qual eh o tipo de liberdade que queremos???

Mas associar o cultivo à violência (armas) eh que foda... Plantamos pra fugir disso...

O cara tinha uma estrutura mas não sabia aproveitar... era leigo/iniciante...

TNT como reflexivo... HQI, HPS tudo junto...

E naum foi nem denuncia... Atiraram num coelho e pegaram dois...

Quem ve aquilo, nunca vai dizer que dali sai maconha... um policial, disse que nunca tinha visto uma ESTUFA daquela...

Mestres Growers do GR. Cuidado!!! Se vcs cairem com seus cultivos na flora...

O que diria o nobre policial??? :bronca:

Naum vou julgar ninguem... Mas acho que isso naum mancha a luta...

O PROBLEMA EH QUE COM O TEMPO VAMOS ACHANDO NOSSO HOBBY NORMAL E RELAXAMOS NA SEGURANÇA!!!

Paz

[ ]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ESCUTEM A VOZ DA RAZAO!

é isso didi, falo tudo.

e pra mim, mgm devia ser preso por causa de maconha, seja la o q for.

Didi, cabelo, ws, gatomestre...falaram e disseram!

Muito me admira uma galera que julga com base nos noticiários dessa mídia nojenta...taxam o cara(q nem apareceu) de traficante...quem tem certeza se as armas não foram plantadas no local???? sem falar q a polícia deixou bem claro q não entende porra nenhuma de homegrow...Já vi notícia da polícia apreendendo 1 muda de maconha e fazendo alarde dizendo q o cara q plantou era trafi....

Vamo se ligá, rapaziada....não julgar pra não ser julgado...ninguém aqui está livre de ser confundido com trafi...a imprensa e boa parte da polícia é PODRE!! não sejamos hipócritas!

LEGALIZAR = EVOLUIR!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Apesar do clima de tensão, escolas e comércio funcionaram normalmente. Dois helicópteros participaram da operação da 17ª Delegacia de Polícia de São Cristóvão. Entre os objetivos,estavam as prisões do traficante Rogério Rios Mosqueira, o Roupinol, e seu comparsa Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, apontados como líderes do tráfico na região.

Segundo a reportagem que li a estufa estava localizada na parte mais alta do morro, se o Roupinol não sabia da existência de algo assim na área dele jah sabemos o porque.kkk

Vamo se ligá, rapaziada....não julgar pra não ser julgado...ninguém aqui está livre de ser confundido com trafi...a imprensa e boa parte da polícia é PODRE!! não sejamos hipócritas!

Pra não ser confundido eh soh fazer a coisa bem feita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah.... outras coisas ainda.

Falaram ai pra cima que POR CAUSA DA ARMA EM CASA, se trata de tráfico.

Isso não tem sentido não.

Uma pessoa pode ter sim uma arma em casa (de um 3oitão, uma espingarda relíquia da familia, ou um rifle) e não ser traficante.

A arma pode ser um presente de uma pessoa da familia, recordação de alguem que se foi.

Não tenho armas, e nem apoio a existência delas, pelo contrario.

Mas, não dá pra associar uma arma em casa com trafico.

Sim, PODE SER , como em muitos casos, que no local de apreensao de plantas para tráfico se encontrem armas (ate porque, os mega traficantes como no Paraguai tem que proteger as plantações).

Mas, não é a existência da arma que prova o tráfico.

E segundo, não se esqueçam que essa imprensa serve aos interesses dos 'grupos' que controlam elas.

Se liguem galera, TODA VEZ que surge caso na mídia falando sobre plantas de maconha que foram encontradas, eles FAZEM QUESTÃO de relacionar com armas, e outras drogas (cocaina, crack, etc).

As noticias sobre cultivo de cannabis sao sempre associando o CULTIVO COM O TRAFICO.

NUNCA vemos a historia de um cidadão, honesto, de bem, que não traficava nem nada.

E vao criando assim a imagem no INCONSCIENTE COLETIVO da massa.

Sem perceber, as pessoas já estão com essa iimagem formada, de relacionar o cultivo com trafico, nunca para o consumo.

Assim como nunca vemos aquelas plantas floridas e resinadas (como jah citado).

E é por essas e outras, que ideias como a revista sobre cultura cannabica DEVEM existir.

Pra reverter a lavagem cerebral.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagina um puliça dos nossos vendo um grow desses

image002.jpg

image008.jpg

Doto, isso daí é só preu fumar, só dura duas semaninhas...

O dia que 'nossa puliça' encontram um Grow desses, vai até parar as delegacias do Brasil.

Vao chamar vários investigadores do pais para ir no local fazer um "WorkShop" sobre as últimas novidades na tecnologia do tráfico.

Depois de alguns dias de investigação, capaz de surgir aqueles "sábios" delegados falando:

- " Pois é, essa é a maior plantação de maconha e a mais sofisticada que já existiu no Brasil.

Inclusive estamos investigando a suspeita desses traficantes estarem importando tecnologias de cultivos com redes terroristas na América do Norte, e até, a importação de urânio com terroristas ligados a Osama Bin Laden, para ser usado na geração de energia para as lâmpadas da estufa "

:wacko:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA NA FAVELA(COMUNIDADE É O CARAMBA)PODE E DEVE EXISTIR O CULTIVO PRA AUTO CONSUMO COMO EM QUALQUER LUGAR, MAS NÃO COM 70 PLANTAS!

QUE ISSO? ESTÁ CLARO QUE AQUILO É TRÁFICO, NÃO ADIANTA QUERERMOS PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE TRAFICANTE.

EU ENTENDO QUERER TER MAIS DE UMA GENÉTICA AO MESMO TEMPO, MAS PONHA A CUCA PRA PENSAR,SE NÃO PODE NÃO PODE.

NADA DE OLHO GRANDE NEM TRÁFICO, SÓ SE GANHA ESSA GUERRA COM ATITUDE CONSCIENTE, AE TU VÊ UM MOOONTE DE GENTE CHAPADA NA MARCHA DA MACONHA DEVANEANDO E FALANDO MERDA... QUE MORAL VAI TER, QUE RESPEITO...?

ABRAÇOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA NA FAVELA(COMUNIDADE É O CARAMBA)PODE E DEVE EXISTIR O CULTIVO PRA AUTO CONSUMO COMO EM QUALQUER LUGAR, MAS NÃO COM 70 PLANTAS!

QUE ISSO? ESTÁ CLARO QUE AQUILO É TRÁFICO, NÃO ADIANTA QUERERMOS PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE TRAFICANTE.

EU ENTENDO QUERER TER MAIS DE UMA GENÉTICA AO MESMO TEMPO, MAS PONHA A CUCA PRA PENSAR,SE NÃO PODE NÃO PODE.

NADA DE OLHO GRANDE NEM TRÁFICO, SÓ SE GANHA ESSA GUERRA COM ATITUDE CONSCIENTE, AE TU VÊ UM MOOONTE DE GENTE CHAPADA NA MARCHA DA MACONHA DEVANEANDO E FALANDO MERDA... QUE MORAL VAI TER, QUE RESPEITO...?

ABRAÇOS

realmente....eu tb tenho visto "um mooonte de gente....devaneando e falando merda"!!!! E vc é um deles! <_<

Se membros aqui do GR, que fumam e plantam falam isso...julgam um camarada que nem conhecem, com base nas informações da mídia e da polícia...o q esperar da sociedade em geral?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro colega não é pq uma pessoa fuma maconha que fala merda! cada um fala oq quer ou pensa independende da sua situação fisica e pscicologica!

cada um fala oq achar que deve como vc mesmo fez falando besteira.

só lamento para essas pessoas com cabeça de alfinete.

tem alguem GRITANDO AQUI MERITI?

baixa bola ai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaum WS, concordo com vc.. que se pode ter arma em casa... Mas naum Fuzil, pra que? Não estou aqui questionando a veracidade da informação... Se tinha mesmo ou se foi plantanda pela policia naum posso dizer nada...

Planto pro meu consumo... Pra que a porra dum fuzil?? Basta de violência... Como vc disse, tah muito associado... Mas nunca vi aqui, ou CC ou ICMAG alguem ostentando arma nenhuma... Pelo contrario, todo mundo da paz...

Naum vou esticar a conversar, pq naum sei se tinha realmente o fuzil no local... deixa quieto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que haviam serias intenções de vender a droga cultivada.

Coisa que eu acho que seria muito difícil, baseado no Now-How ali visto.

HpS junto com hqi, plantas em diferentes estágios de crescimento, temperatura absurda (5 refletores sem dutos) falta de medidores, etc...

Daqui a pouco estouram um lugar com plantas descentes em uma comunidade carente, pois da pra plantar em larga escala em uma casa dessas com custo reduzido (organico com ar condicionado, gato), com um cannabicultor.

Se fosse encontrado numa casa na parte mais baixa do morro, teria seríssimas duvidas de que não era tráfico, mas lá em cima, bem no topo...tenho leves duvidas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse cara ai nao acho que era grower..ta tudo feito na doidera como o didi falou, as plantas de estagios diferentes juntas, refletor abafado..

deve ter explanado mesmo, tipo pra contar uma vantagem com os chegados sei la..

alguem com mau intenção ficou sabendo e passou ele pra tras...é a minha teoria lost. rola mt..

ou realmente nao soube fazer o esquema muquiado, mas skunk hj em dia ta em todo canto, acho ingenuo dizer que o cara devia ta querendo fumar tudo só..pela forma que ta sem cuidado a parada..tipo parece aqueles grow de amigo preguiçoso que olhou duas fotos, ta doido pra fumar/vender sk, e simplesmente joga as cecilia la e fica se gabando depois

enfim mas se era pra consumo dele, foda se deu mau....se era pra vender poha q merda fudeu-se foi pego vai ficar trancado por um monte de muda recem nascida..

sem estar fazendo apologia a bandidagem, mas como o cabelo falou em cima plantar isso ai n devia nunca dar cadeia..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaum WS, concordo com vc.. que se pode ter arma em casa... Mas naum Fuzil, pra que? Não estou aqui questionando a veracidade da informação... Se tinha mesmo ou se foi plantanda pela policia naum posso dizer nada...

Planto pro meu consumo... Pra que a porra dum fuzil?? Basta de violência... Como vc disse, tah muito associado... Mas nunca vi aqui, ou CC ou ICMAG alguem ostentando arma nenhuma... Pelo contrario, todo mundo da paz...

Naum vou esticar a conversar, pq naum sei se tinha realmente o fuzil no local... deixa quieto...

Fala gatomestre.

Concordo sim cara. Como disse anteriormente, por mais que na minha opiniao sejam coisas que nao combinam,

não é o fato de ter uma arma em casa que configura tráfico.

Não, não faz sentindo um sujeito agricultor, PAZ AMOR E GANJA, ter um fuil AR-15 em casa.

Mas, como vc mesmo disse. Não sabemos se a arma foi jogada na cena.

SEMPRE galera, sempre, nessas noticias vemos eles fazendo a ligação do cultivo de maconha, com presença de armas e outras drogas.

Por favor, não é teoria da conspiração não.

Mas não achemos que so acontece em filmes e seriados policiais esses lances de forjar flagrante, forjar cena do crime.

ELES NÃO QUEREM VER O CULTIVO DE CANNABIS RELACIONADO A UM CIDADÃO DE BEM.

ELES NÃO QUEREM VER O CULTIVO DE CANNABIS RELACIONADO A COISAS BOAS.

Eles querem ver o cultivo de cannabis relacionado com:

Armas, outras drogas (crack e cocaina), mortes, sangue, tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentavel a noticia,mas inevitavel...um otimo exemplo de informação certa nas maos erradas.O cultivo ta avançando no Brasil,e com isso vem os "growers comercias",nenhuma maravilha de grow convenhamos hahaha, mas é foda de qualquer maneira.Devem ta lendo o Grow,mas precisam estudar mais...isso que é problematico em dividir este tipo de informação,nas maos de pessoas responsaveis e "do bem" ela é otima,na mao de pessoas que visam o lucro e ponto,passando por cima do que for esse tipo de conhecimento se torna extremamente prejudicial.E no final quem acaba perdendo somos nos cultivadores pra consumo,pq a policia começa a fica de olho em estufa e como sempre acaba algum inocente pagando o pato.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentavel a noticia,mas inevitavel...um otimo exemplo de informação certa nas maos erradas.O cultivo ta avançando no Brasil,e com isso vem os "growers comercias",nenhuma maravilha de grow convenhamos hahaha, mas é foda de qualquer maneira.Devem ta lendo o Grow,mas precisam estudar mais...isso que é problematico em dividir este tipo de informação,nas maos de pessoas responsaveis e "do bem" ela é otima,na mao de pessoas que visam o lucro e ponto,passando por cima do que for esse tipo de conhecimento se torna extremamente prejudicial.E no final quem acaba perdendo somos nos cultivadores pra consumo,pq a policia começa a fica de olho em estufa e como sempre acaba algum inocente pagando o pato.

Abracos

Mr.Fisherman

Isso é fato.

Seria inocencia achar que sujeitos não entram no growroom e usam as informações pra montar um grow com algumas HPS 1000W, e começar a cultivar pra comércio.

A informação que se usa pra cultivar pra consumo proprio e para venda é a mesma. Muda a direção que o conhecimento é direcionado.

Mas enfim. Pra mim é bem evidente que o Grow em questão tinha 'toques' de growroom.

Vai saber ate se um dos topicos nos "problemas gerais" não era os donos da parada pedindo auxílio em uns sintomas de deficiencia que surgiram.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu ainda acho, q foi tudo armado pela policia...

quero ver, morar numa fazenda, la bem pro interior...

vizinho mais perto, a alguns kilometros de distancia...

ai vem um fdp, entra na tua casa, mata teus cachorro, te rende, estrupa tua mule, e vaza...

ai vc vai entender o sentido de uma arma...

basta de violencia? sim, mas tem q avisar pros outros tambem :)

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Po rapaziada isso aí era do tráfico sim .. rapaziada q eu conheço do rio fumou muiiiito essa maconha ai .. tavarolando direto nas favelas dessa facção ai um fumo venenoso, sem semente nenhuma.. eu msm cheguei a fumar e posso comprovar

Link para o comentário