Ir para conteúdo

Polícia Encontra Estufa De Maconha No São Carlos

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A reportagem deixa bem claro o nível de desinformação da polícia a resapeito de cultivo indoor.

O cara (agente policial)nunca viu uma estufa na vida e achou essa de altíssimo grau tecnológico os equipamentos usados: ventilador, termometro

Se ele visse alguns grows que eu conheço, nossa... ele ia ficar chapado sem fumar.

Mas aí, agora vendo aquele policial me bateu um pensamento, ele ta pensando...é só uma planta :Maria: que mal pode fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, eu realmente acredito que alguns morros agora estão plantando sim...

Quem mora no Rio sabe que alguns morros de uns meses pra cá do nada começaram a vender "white widow" que dúvido muito ser WW, deve ser algum fumo de prensado mesmo só que cultivado na favela.

No momento que surgiu uns 4,5 morros vendendo green eu comecei a imaginar de quem eles tavam comprando pra revender, pensei no começo em algum playboy grower que passa praeles, mas acho dificil, por isso fico com a idéia que alguns morros estão se aventurando no cultivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabou de passar no Jornal da Globo, nem um higrometro os caras tinham e ainda acham que tinham agronomo no meio..rssss

Mais o policial foi bizarro mesmo.."nunca tinha visto uma estufa de maconha, so de cocaina e outras coisas"...KKKK

Foi tudo pra policia, logo mais tem fumo bom na mao dos coxa.

Ainda disseram que vao mandar pra pericia pra saber qual o tipo de planta e teor de THC.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao descobrir mesmo qual o tipo, AHAM.. vao eh crescer elas em otro canto ou desviar as tadinhas.. babau fotoperiodo HAHAHAHAH!

mas sabe oq me deixa mais indignado?!

gente q ainda sobe no morro.. se ate trafica desinstruido sabe cultivar, porque voce, pessoa decente nao aprende?! qq custa aguentar ai 3 meses limpo no primeiro cultivo e largar mao de se expor a tanto risco, alimentar a violencia, cade a consciencia poxa ?!!!?!? .. dexa os trafica vender as INAS da vida q o THC eu faco o meu em casa :)

PS: Sabe cultivar, VIRGULA.. Olhei melhor e pelamor de deus hem.. que setupzinho mal aproveitado ahhaha qualquer grower daki fazia um matagal com metade dessas lampadas ai.. agua mineral? WTF? quem le axa q eles gastavam muito dinheiro com agua mineral por mes.. vai ver por isso essas plantas travadas ali ahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra uso medicinal parece que precisam de muitas plantas, nao to dizendo que era uso medicinal da reportagem, pra uso recreativo algumas fazem a cabeca, mas uso medicinal tem de ter bastante...

Mas esse lance jornalista sempre erra, outro dia num jornal li que a policia no Brasil tinha pessoas ligadas a mafia, deveriam ter usado crime organizado, mafia nao admite policial nem alguem que tenha um parente policial...ou a repostagem do estadunidense ue subiu o morro (foi vinculado aqui no GR) usando a palavra gueto, dizendo que tem no Rio de Janeiro gueto...sei lah se foi da traducao que fizeram da entrevista, mas gueto eh foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora, comentario infeliz eu achei esse do amigo nemeviu...

"Para mim, essa noticia diferenciou muito bem quem planta para consumo e quem é bandido. "

porra como assim?! ngm foi preso nada foi apurado... bandido pra mim e quem rouba e mata, quem cultiva é agricultor.

O cara tinha um QUARTO inteiro com diversas lâmpadas. Se vocÊ reparar na cabeça do policial em ralação ao refletor, você verá que não eram lâmpadas de 400W. Eu já ví o dickloco com mais de 1000 W, nas antigas o Walter GMS com um quarto estufa. Eles NÂO são bandidos. São cultivadores.

Agricultores são as pessoas que trabalham na roça ou fazendas e tiram seu sustento vendendo ouy se alimentando do que produzem.

Vamos pensar assim: Esse cultivo não era uma maravilha, não ia chegar nem perto dos cultivos da galera aqui, apesar da potência da estufa. MAS, se você pensar que o cara poderia vender o bagulho a preço de SKUNK, e que não iria dar pouco a produção, além do gato na luz, ia dar um bom dinheiro.

E não me venha com essa de "Growers e o Comércia da Produção", para pegar essa maconha o usuário teria que subir morro e lidar com gente que anda de fuzil.

Nesse caso, alguém duvida que tinha gato de luz?

Alguem acha que quem tem fuzil em casa é uma pessoa boa?

Uma pistola?

Alguem acha que era uma galera plantando para fugir de tráfico?

Sinto muito, mas nesse caso é óbvio que não se tratava de pessoas como eu, você ou qualquer outro grower daqui.

Uma coisa é defender o autocultivo. Outra bem diferente é fechar os olhos para o nosso mundo e achar que todos que plantam cannabis são os "eleitos de Jah". À favor da nossa causa.

O Bas se preocupou com o pessoal confundir autocultivo com essa palhaçada de bandidos. Eu acho que o que ocorrerá é ao contrário. Quem vê uma coisa dessa logo vê a maldade no meio. Não dá para comparar com dickloco e Waltergms.

Esse cara é bandido, e tem que estar preso.

E cabelo, se só com um cultivo deste você tira seu autosustento, tem que começar a diminuir um pouco. Daqui a pouco vocÊ irá realizar fotossíntese. Nem os rasta passam o dia fumando um atrás do outro. Chega uma hora que até para de dar barato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sobrevivo com 8 plantas no inverno e 8 no verão, e ainda sobra, dá p/ fazer presença, fumar todo dia... mas sem excessos, fez a cabeça tá bom, apaga e guarda p/ depois.

Mas agora 68 ou 78 (sei lá) plantas... o cara quer vender verdinho.

E o gambé?? maior trouxa... nunca viu um grow??? nunca foi p/ Europa? nunca viu um video no youtube. Ainda bem q policial é burro e não tem cultura.

Dá um ódio de ver como a mídia trata o assunto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas realmente, são notícias como essas que nos fazem andar em marcha-ré, por mais que batalhemos pela nossa liberdade em poder plantar para consumo próprio, vêm uma notícia dessa e suja a nossa imagem, pq para o povo ignorante que acredita em tudo o que vê na TV, não sabe diferenciar traficante de grower que planta para consumo próprio, realmente lamentável.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grow amador ou não, é somente questão de tempo pro cara se profissionalizar mais, se nao for o que falei ( que erá soh grow de germinação, e teria um para cada fase ), aquilo era soh pra gambé prender.

Eu nao desacredito nos caras, porque já vi muita coisa bem bolada no crime, não sou criminoso, mais nasci e cresci dentro de favela vendo muita coisa, por isso nao desacredito na capacidade de ninguem.

Agora que isso queima o filme, ha sim queima e muito! ontem um amigo meu viu e comentou comigo. "Carai os caras acharam logo uma plantaçao..", agora to com medo de levar o cara em casa e ele ver minha filhota. TENSO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queima filme ? queima sim, ainda mais porque explana o nosso até então desconhecido método de cultivo. Mas vamos ver pelo lado bom: Se em todo morro que pegarem uma estufa for nessas proporções, fica mais fácil exemplificar que sua produção não é em escala comercial, pois basta ver q os trafica usam mais de 50 plantas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, eu realmente acredito que alguns morros agora estão plantando sim...

Quem mora no Rio sabe que alguns morros de uns meses pra cá do nada começaram a vender "white widow" que dúvido muito ser WW, deve ser algum fumo de prensado mesmo só que cultivado na favela.

No momento que surgiu uns 4,5 morros vendendo green eu comecei a imaginar de quem eles tavam comprando pra revender, pensei no começo em algum playboy grower que passa praeles, mas acho dificil, por isso fico com a idéia que alguns morros estão se aventurando no cultivo.

Nossa davinci, tu viajou longe...

Porque só playboy pode fazer um fumo bom??? Esse WW que tu tá fumando, veio do mesmo lugar que os marrons com cheiro de amônia que tu vinha fumando antes...

Não viaja, esse fumo chegou embalado em tabletes, numa carga enorme, tipo de 500 kilos, uma tonelada... Quando chegam 4-5 kilos de um fumo muito bom num morro, ele nem chega na nossa mão, pra vender em 4-5 favelas, é porque chegou pelo menos 100 quilos em cada...

Os tempos são outros, as coisas estão mudando, já tem gente fazendo grandes plantações comerciais, na Colômbia, na Bolívia, no México e Paraguai. E essa galera tá plantando strains e usando técnicas avançadas.

Os traficas estão se ligando, que se a erva for boa, eles vendem mais caro, mais quantidade, e mais rápido, e daí estão se adaptando ao mercado, simples...

Até uns 5 anos atrás, o trafica de rua, que comprasse um quilo no morro, pagaria um preço fixo, tipo 500 Reais o Quilo, fosse o fumo mais ou menos ou o veneno. Esse cara venbdia a 1x1, 2x1, ganhava até 300% de lucro, e tava tudo lindo. Hoje existe cotação, tem fumo que custa 1000 reais, tem outro que custa 2 mil e outro que custa 3 mil. Um bagulho normal tem um preço, já aquele que foi seco direitinho, chegou verdinho, com cheiro bom, vale até 4 vezes mais. Por isso que nós usuários vemos essas variações de preço por aí, aqui onde moro tem 25g custando 50 reais, 100 reais, ou 150 reais...

Se tem gente plantando no morro, é porque está tendo demanda por maconha boa.

Minha teoria sobre esse caso do São Carlos:

Algum gerente, conhecido no morro por gostar de fumar muita erva, e consequentemente, louco por erva de qualidade, resolveu plantar essa ganja, pra ele mesmo tira uma onda no morro, e só fumar esse classe "A". Algum playboy falastrão, foi na favela fumar um, e trocando idéia com os vagabundos, falou que tem uma galera que planta green em casa, e só fuma os melhores buds. Com a idéia na cabeça, o cara deu seu jeito de montar um grow.

Acho que ele foi afobado, porque se ele tivesse usado algum bucha, e alugado um ap fora do morro e fizesse um grow op a chance de se dar bem ia ser mais alta, ou fazer uns 3 cultivos pequenos, mais dichavados no morros. E tenho certeza que a coisa ia evoluir, agora estava newbie mesmo, pode ver a lampada bem afastada da planta e a água mineral, que são erros primários, fora que não tinha fert, em apreensão de homegrown a gente sempre vê fert.

Isso tudo só está acontecendo porque a gente quer ganja boa! Alguém lá no São Carlos queria também, pra quê, eu não sei, podia ser muito bem para consumo interno sim, tipo cultivo comunitário, só pra galera da boca fumar do bom...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A verdade é q o conhecimento tá aí p/ todos, quando comecei em 1999 ninguém botava fé, tinha várias lendas (colocar leite no pé, plantar de 2 sementes, e outras babozeiras) q rondavam o cultivo, qdo me cadastrei aqui tinha pouca gente, mas agora de uns 3 anos p/ cá o negócio evoluiu, todo mundo planta, essa q é a verdade, vários muleques, velhos, ricos, pobres, qualquer um q goste de fumar. Aqui mesmo aumentou muito o nº de membros.

É... e talvez seja p/ consumo próprio dos patrões os 78 pés, e outra, será q ía ser tudo fêmea? (clone não é...) ali num dar muita coisa não.

Nos morros do Rio sempre se plantou outdoor, desde q eu me conheço por gente.Isso não é novidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, muito estranho tudo isso.

Primeiro a apresentadora, que por sinal é uma vagabunda asquerosa, só podia ser da Rede Globo, a estatal. Quando começa o video, ela fala: "uma estufa de macooonha..."; com aquela cara hipocrita de puta vendida, e depois os tiras cuidando direitinho das plantas.... Tira entra na favela, é obvio que vai chover bala, menos um ponto pra esse jornalismo de merda. E o pior de tudo. Catalogo de arma?! Todos nós sabemos MUITO BEM da onde vem as armas. Quando a policia/exercito tinha apenas o FN FAL e o FN Para Fal, todos os bandidos tinham também. Agora que a policia/exercito também usa as americanas M-16, M4 e AR-15, todos os bandidos começaram a ter também. Seria uma mera coincidencia? E pra terminar, dizem que foi encontrado um fuzil (na comunidade), só pra ligar o grow do cara com o trafico e a violencia. Jornalismo Rede Globo: se não for sensacional, se não causa choque, não é publicado.

Estão todos aí envolvidos, policia, trafico e rede globo. Não podia ser mais hipocrita...mais obvio.

Por isso que eu vazei do Brasil.

Lembrei de mais uma coisa....mais bizarra que tudo. O tira dizendo: eu nunca vi em toda minha vida na policia um grow de machonha...ja vi de cocaina e heroina, mas nunca vi de maconha.....

ALGUEM JA VIU UM GROW DE COCA?!?!?!

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

E essa parada de número de plantas tbm é relativo... Ali derrepente não eram seeds feminizadas. Então vai ter 50% de macho... Outro lance tipo assim... Eu posso fazer SCROG, mas não posso fazer SOG? Porque eu posso ter um scrog com 4 plantas e não posso ter um scrog com 81 plantas clones em 9x9 num espaço de 1m2?

Eu acho que é meio viajem da galera tentar "jurisprudenciar" quais quantidades de plantas são ou não para consumo próprio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, acho um higrômetro bem dispensável.

Acabou de passar no Jornal da Globo, nem um higrometro os caras tinham e ainda acham que tinham agronomo no meio..rssss

Mais o policial foi bizarro mesmo.."nunca tinha visto uma estufa de maconha, so de cocaina e outras coisas"...KKKK

Foi tudo pra policia, logo mais tem fumo bom na mao dos coxa.

Ainda disseram que vao mandar pra pericia pra saber qual o tipo de planta e teor de THC.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao é questão do local, é questao da quantidade. 68 plantas?!?!?! podia ser no morumbi que ainda assim seria no minimo IMPROVAVEL que fosse pra consumo proprio

po, eu vou ficar com mais que 100 aqui em casa... SOG é assim... tipo crill... a especie sobrevive por puro numeros...

tipo dependendo da hr, eu terei 100 prrontas pro corte e 100 prontas pra entras na flora ao msm tempo

500g por mes, considerendo q eu uso umas 30-40g cada 3-4 dias (isso de strain novas pq se foi uma que eu já acostumei...) fazendo extrato com butano

IMO, diria que não é pouco provavel não 68 plantas ser pra consumo proprio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim nao era consumo proprio....

acho bem preocupante essa reportagem ter tanta veiculacao pq as pessoas sao ignorantes e podem passar a identificar coisas como reatores, refletores, mylar, timer, etc como utensilios de producao em massa para venda...vai explicar pro teu vizinho malufista que suas 8 plantinhas rendem somente o suficiente pra vc passar apertado...neguinho por ai acha que se fuma folha...que um peh de canabis rende muito fumo...tenho ctz que se baixar policia aq em casa eu vou rodar feio e olha q meu grow nao eh nada daquilo e eu sou ate bem prego no cultivo, mas pra quem nao conhece e ve parece que eh coisa de cientista....dureza!

temos que ficar cada vez mais :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

complicado julgar....mas interessante ver que a informacao hoje chega tranquilamente a "maldita inclusao digital"

qualquer um hoje em dia tem acesso a como plantar...nao precisa ser growroom....basta visitar youtube !

é uma realidade, assim como permitiu voces e a mim sair da mao de trafico, permite o trafico regionalizar sua producao, baixar custo, risco e aumentar o lucro !!!!

hehehehe pelo menos agora sabemos que o controle de qualidade chega na sua favela tambem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na moral....AKI SEMPRE SE PREGOU:

O SEGRDODO SUCESSO É SEGREDO.

ADICIONO À ISSO QUEM É VISTO NA É LEMBRADO.

A GALERA TÁ VACILANDO E O NUMERO DE APREENSÕES TEM CRSCIDO..LOGO

VÀO SER MAIS LEMBRADOS, LOGO MAIS PERCEBIDOS TBEM.....QUE PARADOXO HEIN?

ABRE TEU OLHO , MAGNATA!!!!!!

Link para o comentário