Ir para conteúdo

Rodei...E Feio

123ijah

Recommended Posts

Pelo jeito minha época de grower não durou muito. Descobriram 13 plantas minhas crescendo aqui em casa, as 13 já foram descarga abaixo assim como todo meu prensado, seda, tritubarão e até mesmo o isqueiro. Fim de jogo pra mim =[. Como não to afim de brigar com familia e nem ficar passando perrengue, abri mão de tudo.

Então aqui vai minha última contribuição com a galera grower. Fiquei com pena de me desfazer das 5 Ak48(Nirvana) e 5 Leda Uno(Kc Brains) que eu ainda tinha, se alguem no RJ quiser, só avisar, a gente marca um local e eu dou de boa. Quem quiser me manda Mp, a gente combina direitinho pelo Msn. Boa sorte a todos ai, espero que não tenham a mesma sorte (e inocencia) que eu. Dei mole, rodei e abri mão. Agora é só reconquistar a confiança que todos tinham comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou desistir sim, antes de cultivar a erva, eu já cultivava a confiança que todos aqui tem em mim. Muitas vezes pensei em abrir o jogo com o pessoal, não gosto de ficar de segredo com as pessoas que eu gosto. Mas fiquei preocupado com a reação e fui adiando. Até hoje...

Então não vou botar a relação com a minha familia em jogo, pois eu dou muito valor a ela. Hoje ela sofreu um baque, mas vai se recuperar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A intenção do cara foi a melhor, tenho certeza disso, não precisa ser repreendido aqui como foi na própria casa dele, não acho que esse seja o momento, o brother deve ter se ligado da situação já, viu que aqui no fórum não deve agir assim, calma e serenidade parceiro, seu momento chegará! força e acredite em dias melhores, de menos preconceito, de mais amor e compreensão, claro que todos precisamos fazer a nossa parte pra isso tbm! FORÇA e fique com JAH!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faça isso naum...

bota as seeds bem acomodadas... caixinha de oculos, por exemplo!!! 8)=~ ... no fundo de um gaveta...

espera que um dia tu vai conseguir dah um destino a elas... plantar novamente ou dah a um chegado...

bola pra frente...

[]'s

Link para o comentário

Semente não é droga. Não é tóxico, entorpecente, o porte não é ilegal, o cultivo que é. Criadores de aves geralmente compram muitas sementes de canhamo legalmente para alimentar galinha ou passarinho. Então acho que não violei lei alguma ao oferecer as sementes. Caso esteja errado, me desculpem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...