Usuário Growroom CanhamoMAN Postado July 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2009 “Berçário” de mudas de maconha em Braço do Norte 21/07/2009 FonteA Tribuna A Polícia Civil apreendeu 11 pés de maconha que estavam sendo cultivados nos fundos de uma residência no bairro São Januário, em Braço do Norte. Segundo a polícia, o proprietário da casa escondia os pés de maconha embaixo da caixa d'água, em cima de uma laje. O homem estava sendo investigado por possível envolvimento com o tráfico de drogas. A plantação funcionava como um "berçário" de mudas de maconha, informou a polícia. O acusado deverá responder a um termo circunstanciado em liberdade. Será que não é aquele que ficava aqui no site de santa catarina "pedindo amigos da região" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 21, 2009 Denunciar Share Postado July 21, 2009 “Berçário” de mudas de maconha em Braço do Norte 21/07/2009 FonteA Tribuna O acusado deverá responder a um termo circunstanciado em liberdade. Show! É a lei 11.343 sendo colocada em prática. Grower não é traficante!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado July 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2009 Show! É a lei 11.343 sendo colocada em prática. Grower não é traficante!! Só os jornalistas não sabem né cara. É foda eu fico imaginando se um dia eu rodar (bate na madeira mil vezes) e os jornalistas me chamarem de traficante sem nem direito a resposta, deve ser foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts