Usuário Growroom AlemaoZ Postado July 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2009 o uso moderado de maconha, inibe a libido (vontade sexual) da pessoa, diminuindo indices de tetosterona. queria se essa informação procede ou é apenas boato, se ela procede como faz para ageitar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado July 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2009 http://www.growroom.net/board/index.php?app=core&module=search Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackice Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 bom, já comentei por aqui um tempo atrás e vou comentar de novo. pra mim parece que é uma parada afrodisíaca, sei lá, fico meio taradão mesmo, sem contar a sensibilidade aumentada pra caramba! com mais alguém acontece isso? Eu particularmente acho irado fazer um sexo chapado hauahuhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 Inibe sim, por mais que hajam relatos dizendo o contrário, isto é um fato. E ficar com a glande mais sensível não significa que você está mais libidinoso. A maconha retarda um pouco a ejaculação também... há quem veja isso como algo bom... Sei lá, eu não curto muito... Prefiro fazer careta, meu rendimento costuma ser melhor assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 Tem um forista aí que aumenta a libido, do lado avesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 Tem um forista aí que aumenta a libido, do lado avesso... Quando li o nome do tópico já pensei: "Lá vem aquela história outra vez...." :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsainBolt Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 Quando li o nome do tópico já pensei: "Lá vem aquela história outra vez...." :hahaha: kkkkkkkkkkkkkkk pensei q era ele tbm!!! o da ré na mandioca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 banido for good! Pra mim é aquela coisa, maconha só é ruim quando acaba. Não sou de acender um, meter e acender outro, mas que é bom chapar e pirar junto com a pessoa que gostamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 Po eu acho da hora meter depois de fumar um beck ...fumo um com a mina e o bicho pega ... porém eu notei q toda vez q transo chapado, após a ejaculação, me sinto meio tonto, cabeça rodando, parece q a chapação aumenta sei lá ..., já de cara isso não rola, acontece algo parecido com alguém aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AlemaoZ Postado July 24, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 oq o camarada Boris Casoy falo é fato... se vc ta na noitada regada a fumaça vc fica mais de boa, nao vai atras de mulher desconhecida p/ azarar.. ou até vai mas nao com aquela disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado July 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2009 Eu acho que a maconha diminui o interesse sexual se o cara não tem uma parceira 'fixa', por exemplo se o cara ta a um tempo na seca fica mais tranquilo aguentar. Diria que que ela diminui a busca sexual, tanto que na maioria das noitadas regada a fumaça, não rola muita azaração. Agora se vc já está numa situação de sexo iminente, fumar um é o que há!! Rola muito melhor chapado, amplifica os sentidos e retarda a ejaculação, fora o resto Concordo, mesmo porque quando vc fuma um vc curte muito mais oque ta fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado July 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2009 isso q o Bob teve 12 filhos (2 adotados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bubassauro Postado November 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2009 bom, já comentei por aqui um tempo atrás e vou comentar de novo. pra mim parece que é uma parada afrodisíaca, sei lá, fico meio taradão mesmo, sem contar a sensibilidade aumentada pra caramba! com mais alguém acontece isso? Eu particularmente acho irado fazer um sexo chapado hauahuhaua puuulta cara, comigo eh a mesma pegada, nunca senti diminuição da libido, pelo contrario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2009 isso q o Bob teve 12 filhos (2 adotados) Rastafaris num sao os melhores dos planejadores familiares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado November 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2009 Putz, tópico repetidão... Uma coisa é gostar de acender um e trepar... Outra coisa é você acender um e mandar A PERFORMANCE. FATO que é melhor (pra mulher) quando não fumamos... Eu pelo menos quando fumo quero fazer tudo, menos esforço físico... Mesmo uma sativa ultra-power-energy te faz ficar querer tudo, menos fuder... Tu quer rir, se divertir, trocar idéia, ficar em órbita...... Trepar fumado, só se for um sexo tântrico... Sou mais fazer a "sussessagem" de cara, e acender um como "recompensa"! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado November 29, 2009 Denunciar Share Postado November 29, 2009 Tem mina que curte fumar um e meter também, mas são raras. Eu sou daqueles que curte qualquer coisa se estiver chapado, tudo fica mais interessante, inclusive o sexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peter_Tosh Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 aprecio! no ápice da brisa é meio osso, mais o que liga é espera passar um pouco, e ai sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 po fazer um sexo chapado é maneiro, po eu mando bem quando to chapado, e a foda fica maneira, po sinto mais prazer durante, e no momento final tb, parece que quando sai, leva toda minha energia do corpo ! uhsaushaushaushaushaushausa po me amarro ! ai fumo outro pra recupera é claro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 bom, da pra perceber q a coisa deve depender de cada um mesmo!, mas na minha opinião acredito q tbm dependa mto da erva em questão!, não sou nenhum pouco conhecedor de varias variedades de marijuana mas pela pouquissíma experiência notei q algumas te deixam mais "querendo" e outra de deixam mais "de boa"!...e é claro, qdo uso acontece oq a maioria descreveu: super senssibilidade e tudo fica melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 Acredito que seja realmente de cada um tambem. Eu nao gosto, acho meu desempenho melhor de careta mesmo, talves seja pq minha mulher nao fuma... talves seja um lançe do meu organismo mesmo. Prefiro um depois, esse sim eu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 Adoro e tem muita mulher que gosta... só que vc tem conhecer bem a pessoa senão não rola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 Maconha antes do sexo ajuda muito, no meu caso me deixa mais relaxado e mais desinibido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 antes eu num sei.. mas depois, essencial, principalmente eu que num fumo cigarro.... nada melhor que umzim depois de dar uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom opalheads Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 Que história feia galera...desempenho afetado por causa de ganja...tsk. Cannabis faz bem para os nervos, não tem conservantes...e tem gente agora culpando a pau-molescência no baseado que fumou ?? Esse papo tá meio esquisito, bom ir procurar um médico para ver o que realmente está acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cezar Stark Postado December 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2009 Eu acho que a maconha diminui o interesse sexual se o cara não tem uma parceira 'fixa', por exemplo se o cara ta a um tempo na seca fica mais tranquilo aguentar. Diria que que ela diminui a busca sexual, tanto que na maioria das noitadas regada a fumaça, não rola muita azaração. Agora se vc já está numa situação de sexo iminente, fumar um é o que há!! Rola muito melhor chapado, amplifica os sentidos e retarda a ejaculação, fora o resto. Dá um dois e tira uma, só não pode querer dar o zero igual o amigo fumarola! Tipo, isso é exatamente o que eu tinha em mente, sem mais palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts