Ir para conteúdo

Atriz Global Betty Faria Do Nosso Lado!

axquira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Notícia quentinha galera, a atriz global Betty Faria postou em seu blog pessoal sua opinião em relação a maconha

" Mas, estava falando em contradição: Vendo nos jornais hoje a foto do policial com um vaso de plantinha de maconha, verdinha, linda, e a Policia armada até os dentes. Operação policial com helicópteros, apreendendo armas. Mas vem cá: Se legalizassem essa plantinha, e eles tivessem seu ponto de venda como existe o de cerveja e cachaça, não seria preciso armas não é? Venderiam suas plantinhas tão lindas verdinhas, como tempero, para fazer chás, bolos, e viveriam em paz no morro, coisa que tenho certeza, muita gente que esta no crime quer. Essa é minha opinião ",

Para quem quiser conferir http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=181&postId=17933&permalink=true

Ponto para nós. E viva a Rede Globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ah para... vcs nao tao ligado na nega bety? ela tah aqui no grow galeraaa! ela eh maconhera veeeeia, tipo a TAPA NA PANTEEERA hehehehe!

tah falando serio entao, ducaralho ein, qnto mais gente abri a boca e falar LEGALIZA PORRA jah era... eh noisss como diria nosso mestre:

"i'm jammed I hope you're jamming too.

jam's about my pride and tryth I cannot hide

to keep you satisfied."

lee.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal bety! ponto pra nós amiga! :hihihi:

hahahahahaha caralho mt bom.

cara, uma vez eu tava saindo do cinema e ela tava na fila esperando a proxima sessao. quando passei perto dela, deu pra ouvir ela conversando com uma amiga e na hora pensei:

"caralho! olha ela falando, com certeza queimou um antes de chegar aqui"

era aquele jeito de falar de carioca coroa, voz meio rasgada mas ainda assim falando cantado, tranquiiiilo.

hj vejo q eu estava certo

Link para o comentário