Usuário Growroom axquira Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 Notícia quentinha galera, a atriz global Betty Faria postou em seu blog pessoal sua opinião em relação a maconha " Mas, estava falando em contradição: Vendo nos jornais hoje a foto do policial com um vaso de plantinha de maconha, verdinha, linda, e a Policia armada até os dentes. Operação policial com helicópteros, apreendendo armas. Mas vem cá: Se legalizassem essa plantinha, e eles tivessem seu ponto de venda como existe o de cerveja e cachaça, não seria preciso armas não é? Venderiam suas plantinhas tão lindas verdinhas, como tempero, para fazer chás, bolos, e viveriam em paz no morro, coisa que tenho certeza, muita gente que esta no crime quer. Essa é minha opinião ", Para quem quiser conferir http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=181&postId=17933&permalink=true Ponto para nós. E viva a Rede Globo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 25, 2009 Denunciar Share Postado July 25, 2009 Irado!!! Betty não Faria, Betty Fez! Um exemplo para demais globais hipócritas seguirem! Alô Novaes! Sussega a napa e para de kao, fala ae!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo antony Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 legal bety! ponto pra nós amiga! :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 Nanini também poderia seguir um exemplo. Seria bom demais. Artistas de renome como estes falando de maneira tao simples como deve ser, é uma erva, uma planta só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 Quebra tudo intaum Sergião Loroza uhauahuahuha []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsainBolt Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 irado memo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 legal bety! ponto pra nós amiga! :hihihi: hahahahahahaaahaahahaha caralho, rachei aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 is just a plant Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 tá com o inglês bom, hein? is just a plant Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 ta errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 sim... o verbo sem regente neste caso ta totalmente errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 Boa betty, vamo fumar um !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 its just a plant seria o certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 com apóstrofe, assim ó: It's just a plant. Ou sem apóstrofe: It is just a plant. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 Just like that ! It's just a plant ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 quase acertei dessa vez, por um apostrofe :fuma: FISK é caralho, inglês é no growroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 Huahauhuaahu, eu aprendi lendo Hustler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 agora quero ver pronuinciar a palavra "growroom" no meio de uma frase em português e depois de fumar um kkkkkkkkkkkk a Betty não é Farinha!! UHU!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo antony Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 ah tá! apóstrofe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 apóstrofe que a Betty Faria um beck! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 apóstrofe que a Betty Faria um beck! ajuahuahuahauhauauuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lee1904b Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 ah para... vcs nao tao ligado na nega bety? ela tah aqui no grow galeraaa! ela eh maconhera veeeeia, tipo a TAPA NA PANTEEERA hehehehe! tah falando serio entao, ducaralho ein, qnto mais gente abri a boca e falar LEGALIZA PORRA jah era... eh noisss como diria nosso mestre: "i'm jammed I hope you're jamming too. jam's about my pride and tryth I cannot hide to keep you satisfied." lee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 A galera ta começando a abrir uma brechinha do armário... deixa abrir a porta toda que a babilonia pega fogo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ze bebelo Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 legal bety! ponto pra nós amiga! :hihihi: hahahahahaha caralho mt bom. cara, uma vez eu tava saindo do cinema e ela tava na fila esperando a proxima sessao. quando passei perto dela, deu pra ouvir ela conversando com uma amiga e na hora pensei: "caralho! olha ela falando, com certeza queimou um antes de chegar aqui" era aquele jeito de falar de carioca coroa, voz meio rasgada mas ainda assim falando cantado, tranquiiiilo. hj vejo q eu estava certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado July 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2009 Ponto para nós. E viva a Rede Globo. MEU DEUS AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR!? viva a globo, no growroom eu to lendo isso pela segunda vez seguida NO MESMO DIA. eu tenho medo da globo amiguinha. ela era amiguinha do collor... elegeu-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts