Ir para conteúdo

Bong Caseiro - Opnião

PiA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estava aqui pensando com os meu botões, quando eu tive a humilde ideia

sem encontrar um material em cara que sevisse de "bocal" para o fumo, soh dava pra fuma baga mesmo

foi quando me deparei com um video no youtube, e eh a mesma ideia babaca que eu tive, e o cara usou uma lata de aluminio, essas de cerveja

minha pergunta eh: quando to tacando fogo na querida, o fogo entra em contato com o alumio da da latinha,isso nao faz com que livere libere alguma substancia prejudicial?

vo por umas fotos dele ai

DSC02048.jpg

"mangueira" improvisada em um cabo de força, esses de computador, eu cortei o cabo e puxei os fios com um alicate

DSC02049.jpg

a parte de aluminio que digo, recortei um quadrado na lata de energético, e fiz um cone com ele.

th.a808a1514d.jpg

i ai ta ele pronto

esse é o primero, e fiz ligerinho soh pra ve qual era. mais para frente quero fazer um de vidro, soh nao sei ainda como fazer parar furar o vidro =\

desde ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vou fazer isso amanha, obrigado pela sua resposta :D

fumei otro aki nela agora, ta violento o negocio. mas tirei a "manguera" pq da mto no meio da garganta e n paro de tossir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, há um tempo atrás eu tava com essas mesmas dúvidas que você.

Dei uma boa lida por aí, e os caras desaconcelham fortemente a usar pra fumar qualquer coisa de epoxi(durepox), alumínio, cromado, etc. Esses materiais realmente liberam substâncias tóxicas junto com a fumaça.

Fazer um pra zoar na festinha com a galera de vez em quando até vai, mas ficar fumando direto nisso você vai estar mandando pra dentro do pulmão freqüentemente um monte de metais pesados (altamente cancerígenos).

O melhor mesmo é fazer o "bocal" de madeira. Dá de furar uma garrafa de vidro e encaixar um bocal de madeira nela (eu usei o bowl de um caximbo desses de R$10).

Pra furar é só você encher a pia d'água, mergulhar a garrafa lá e furar com uma furadeira. Eu fiz isso com uma garrafa dessas de cerveja (600ml) e deu certo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra furar é só você encher a pia d'água, mergulhar a garrafa lá e furar com uma furadeira. Eu fiz isso com uma garrafa dessas de cerveja (600ml) e deu certo.

Qual broca usar??? Madeira, ou concreto?? =)

só cuidado pra não deixar a furadeira cair na água, hehe

auheueaheauaheaeuheaueaheaueaheaueaheau

Muito Boa a dica Avalo! hehehehe

Link para o comentário

• 9 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Das antigas quando comecei a dar umas bongadas tb fiz um, mas com aluminio e durepox ,li sobre a queima do durepox e joguei fora, quando comprei uns pipes fazia com o pipe em garrafas de refri meus bongs adorava as de 600 ficavam na medida.

Hj em dia tenho 2 bongs mas nao uso mto nao...tao meio q paradoes, um de acrilico grande de uns 35cm e um de vidro de 15cm marromenos

Os de vidro sao os mais dahora cara, o fda e limpar....

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem e foda limpar.... alcool e sal...

so queria saber como compro um roor ou um ehle....

alguem sabe onde encomendar um bong bom de verdade? nao vao me dizer bongs e pipes ein....

quero um EHle ou um roor. ou um weed star glass ... :rolleyes:

Fala Cabelo

Só conheço encomendando de fora, o famoso EDIT tem muita variedade. Foda só é se a parada chega quebrada né. Se liga Ehle Roor

Ou compra esse aqui, olha q comédia Bong

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

ei cabeça! deixa eu te dar um tok!

eu sei q tu pediu pra nao citar a bongs e pipes, mas la vende um BOW de vidro que eh muito bomm pra fazer o bong"!

eu comprei um desses por 35 e nao me arependo oh! depois comprei um vidro de laboratorio (um balao volumetrico) e mandei furar por 5 conto..assim o bow virou um bong gringo que saiu por 70 reais todo de vidro e tals!

mas realmente os bongs prontos da bongs e pipes sao muito ruins msm...tipo imitaçao chinesa.

.

e pra limpar tem um esquema massa, mas so se o bong for de vidro SE FOR ACRILICO QUEBRA NA HORA com alcool e graos de arroz enche de alcoole bota uns aroz dentro pra servir de "esponja" ai vai sacudindo...fica brilhando!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

nem e foda limpar.... alcool e sal...

so queria saber como compro um roor ou um ehle....

alguem sabe onde encomendar um bong bom de verdade? nao vao me dizer bongs e pipes ein....

quero um EHle ou um roor. ou um weed star glass ... :rolleyes:

Porque não bong pipes ? (So prá saber)

Tambem vo querer comprar um bong de responsa, mas tem que ser em uma loja do Brasil pois não tenho cartão internacional =/

So conheco a bong pipes oh...

No semenetemaconha tem uns bongs iradosss pena que não da pra mim comprar de lá =(

Link para o comentário