Usuário Growroom mrbagana Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 eai galera Mrbagana tá na area . Acabei de atualizar as fotos novas . espero comentarios se nao conseguirem verem as fotos tentem esta opçao http://Mrbagana.overgrow.com um grande abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 caso as fotos não abram, veja o link e abra em outra janela.. bem legal, bagana.. vontade.... = ~ abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 ahha... a ultima foto fico legal... alias ta precisando i na pedicure hein hehe a planta crescreu hein, e ganho vários irmaozinho hehe bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado April 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2003 Massa ae velho..tenta mandar umas fotos bem próximas dos pistilos ae.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado April 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2003 Parabens! Tao muito massa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado April 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2003 tava vendo denovo féra mesmo.. tá bem verdinha e forte. bagana, ela tem quantos dias mesmo? qual ta sendo o esquema da luz (vejo que tá na varanda.. ou foi só pra foto?) abraços junior, =*** blzinha? sumido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado April 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2003 os links estao quebrados... masssssssssss.... da pra ver em outra janela... e como sempre... mrbagana mandando mto bem com as 'crianças'!!! Abração ae brother.... e meus parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado April 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2003 eai galera Mr bagana na area eai galera tudo na paz ? Fico contente que vcs gostaram das minhas meninas . Porem eu estou com varias Duvidas , vamos ver se alguem pode me ajudar . como vcs ja sabem eu tinha colocado as meninas para Florecerem com 40 dias , elas ficaram exatamente 15 dias no regime de 12/12 horas.com 56 dias eu voltei para 24/0 (assim que aparecem os primeiros pistillos , eu voltei para o regime 24/0 horas), minhas plantas continuaram crescendo , porem eu notei que varios pares de pistilos continuavam a aparecer , hoje elas estao com 70 dias e eu notei que uns 5 pares de pistilos ja estao com a cor amarronsada , e eu notei que tem um pistilo bem marrom. eu notei que nao tem camaroes e ja tem varios pistilos de cor amarronsada . a minha duvida é a seguinte : os camaroes nao cresceram ainda porque estao nao regime de 24/0 ? os camaroes nao cresceram porque a temperatura da cor é 5500 kelvin? os camaroes nao cresceram , será alguma falta de Nutrientes? Será que minha iluminaçao nao serve para a fase de Floraçao ? minha iluminaçao é 10 lampadas flourecentes compactas de 22 w cada uma e temperatura de cor é 5500 kelvin. Porfavor alguem me ajude .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 Pela logica...os camaroes nao cresceram ainda porque estao nao regime de 24/0 ? SIM! Num manjo muito, mas sei que pra florecer tem que estar no ciclo 12/12... acho que a pergunta é.. Quando eu voltar para o ciclo 12/12, a planta voltara a florecer?! e assim dar camaroes??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 Baganinha na minha opnião (eu te disse em outra oportunidade)esse lance que vc fez de coloca-las em regime 12/12 por 15 dias fez elas entenderem que o inverno tava chegando e era hora de rolar algumas mudanças na genética da planta se preparando assim para florir(camarões) de repente vc volta p/ o ciclo original ( e a planta já tinha se preparado p/ o inverno chegar) elas deram 1 pirada do tipo... Ué não era inverno ontem??? que porra de verão é esse de novo!!?? , sacou!? Quando os pestilos aparecem é o início da floração , p/ depois começarem a formar camarões(tanto é que vc só pode realmente identificar se é menina após a mudança do regime de luz) vi isso em 1 fita gringa. E foi oque aconteceu , quando foi trocado o ciclo de luz , me lembro que pouco depois vc postou aqui que era pai de meninas , e até então não sabia se era macho ou fêmea , lembra!? Ai vc disse em voltar o ciclo e eu te disse que vc poderia pirar a plantinha. Vc falou que não tinha problema pq eram sementes de prensado e vc tava fazendo testes , então... acho que foi isso que rolou... as plantas ficaram ''vendidas'' sem saber oque tava rolando... Boa sorte!!! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 q lindo parabens ai entra no icq pra noix conversa faz mó cara q num trocamo ideia abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado April 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2003 acho que o que o careca falou mesmo... As plantas nao sao bolos que estamos preparando, fazendo do jeito que queremos... poe pra florescer, vlota pra vegetar, floresce... se deve respeitar o cliclo dela... o que podemos fazer eh aceleralos... mais um expericia vale mto! agora vc viu q q rola... E qto a iluminacao tbm nao eh a apropriada pra florescer... falta umas luzes com temp mais baixa.... aproximadamente 2000K Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado April 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2003 eai galera Mrbagana tá na area .. eu sei que cometí erros , mais isso nao importa , pois eu estou aqui é pra aprender , e ja aprendi que isso que eu fiz , nao se deve fazer novamente . Oq eu devo fazer com as minhas 2 plantas ja que os pistilos ja estao 50% marrons e os camaroes ainda nem apareceram . Eu devo colocar a duas plantas no regime de 12/12 horas , para elas voltarem a florecerem , quantos dias mais eu deixo no regime 12/12 ? Ou seria melhor eu clonar elas ? alguem me ajunde ... um grande abraços a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado April 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2003 Se diz que é hora de colher camarões 1 vez que os pestilos estejam todos alaranjado(marrom..) e deve-se tomar cuidado p/ não esperar amadurecer de mais pois corre-se o risco de perder a colheita.Entendendo que vc não tem camarões e os pestilos estão 50% marrons(sinal que os tais camarões devem ser colhidos) volta p/ o ciclo 12/12 e espera florar, afinal os camarões não vão passar do tempo pq não ta rolando camarões , né!? ou seja fudido... fudido e 1/2... Boa sorte []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 Pistilos marrons e brancos variam de acordo com as concentrações de CDB o post do marcelo sobre cura tem explicando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 E ai rapaziada, Vocês tão confundido cor de pistilo com cor de trichoma. O momento certo de colher se dá pelo amadurecimento dos tricomas e não dos pistilos. Maiores informações : http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=3312 Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 Be, acho que agora ta saindo showw. Belas plantas Mr bagana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado May 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 eai galera amanha cedo eu postos as fotos novas ea Grow 2 . putz ficou Show . Aguardem .. falow galera .. vcs vao ver minhas Skunk , elas estao com 20 dias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sequelaman Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 parabens mr bagana, só lembre que assim como vc, as plantas tambem tem vida e dignidade, logo deve tratalas como tal e vais ver a recompensa! estou com uma duvida, pois só florei palntas em outdoor: se inicio o ciclo 12/12, tenho de continuar com ele ate o fim da floraçao, ou posso mudar este ciclo no fim da floraçao, para ganhar mais em produtividade? teu esquema de iluminaçao esta show, ate para a floraçao, pois lembre-se, no canada, eles so utilizam fluorescentes o tempo todo e tem bons resultados, o que podes fazer é colocar umas fluor de temperatura mais baixa, as ditas de luz amarelas, que vai simular uma hps, amigo meu faz isto e as gemas laterais estao super desenvolvidas! valeu e vida longa as super silver haze!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dingo Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 parabens....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VamoFumaUm Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 ow ta massa tuas plantinha heim doido.. lembro qdo vc tinha postado elas com algumas folinhas só... tipow axo q vc devia bota mais luz nelas ta 220w ao todo neh.. axo q devia ter uns 400w pra bota elas 12/12 pra floreceer dai dava grande.. ow entao descola uma hps de 50w se marca te dava uma ajudona tbm.. nao tenha pressa com elas.. a pressa eh inimiga da perfeicao.. e tuas plantinhas tao bem perfeitas boa sorte ai com elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado May 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 eai mano confira a minha Grow 2 , essa ja nao existe mais . um grande abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 ai mr.bagana, na boa, lçeva mal nao, mas tu enche de tópicos sobre suas fotos e tal, cria so um amigo e posta tudo que houuver, que especie cultivas, quantos dias elas tem, espero que compreenda, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts