Ir para conteúdo

Polícia Apreende 10 Mil Pés De Maconha No Sertão De Alagoas

Marleys

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hum...

bom não sei quanto a todos os lugares do nordeste...

mas tem lugares do nordeste que no verao mesmo.. pra achar a massa fica bem dificil.. praticamente acaba em todos os lugares

e olha que já teve verao que a galera rodou nessa cidade aqui e nao achou nada pra comprar (pense num monte de maconheiro triste...se voce tivesse com a ganja e acendesse na rua.. era certo de vim uns 5 pedir pra dá um pau.. porque ninguem tinha maconha)

tivemos que viajar pra um lugar que fica a 2h daqui e comprar na mao do produtor direto que era o unico que tinha e ainda era uma massa bem miada ... e o cara tava vendendo a preço de boca praticamente

ainda bem que hoje em dia eu nao sustento mais o trafico! e se acabar a minha ganja.. acabou.. só quando produzir mais pra fumar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra, com o efeito estufa galopante os caras acham bonito arrancar 10 mil plantas. Deviam aprovar uma lei obrigado a esse pessoal que gosta de derrubar plantações a compensar seus créditos de carbono plantando uma arvore pra cada pé de maconha derrubado.

Ai presa, pra compensar soh se for plantando umas 4 ou5 arvores pra cada pe que eles arrancaram...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em uma sociedade avançada, porém não tão distante,

essas 10 mil plantas seriam mandadas para uma extração de Honey Oil,

e se transofrmariam em uma gorda bala soft para medicar centenas de pacientes da região.

Remédio natural, organico, cultivado localmente, podendo ser usada no tratamento de várias doenças...

mas não deixam o povo usar :bronca:

Link para o comentário