Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Neste topico achei legal mostrar o remedio que compro nas clinicas que frequento quando estou entre minhas safras.

Eu sempre estou a procura da medicina perfeita. Uso Sativas durante o dia para me manter mais alerta e prefiro Indicas a noite para acalmar e dormir.

Vou comecar com uma das variedades mais requisitadas e caras daqui, O True OG KUSH, uma das centenas de variacoes que estao disponiveis nas cooperativas de Cannabis Medicinal na California. Geralmente os OG KUSH sao hibridos que, dependendo do clone, puxam pro lado Indica, uns dizem que muitos puxam pro lado Sativa. O que eu sei eh que se sente o efeito da erva assim que se solta a primeira bola geralmente. Sao plantas de mais dificil cultivo porque rendem uma quantidade baixa de flor na colheita comparado com outras variedades mais comerciais. A flor tambem geralmente tem um tom mais verde escuro com cabelos curtos que avermelham quando secam. Nao eh muito bonito se comparado com outras berlotas "bonitinhas" mas em compensacao o sabor e a onda sao muito distintas.

Esta que peguei semana passada eh a "True OG" e realmente tem tudo a ver com as OG Kush originais que fumei em 2004-2005, Muito amargo e expande no pulmao em todas as tragadas. Este specimen me lembra os OG Kush originais que pintaram por aqui, e em Los Angeles ja tinha fama e ate uma lenda de como ela virou "elite clone" ou clone lendario que todo mundo quer.

O cheiro eh de petroleo, ervas frescas, e limao concentrado.

O sabor gruda no paladar por varios minutos, e vai desenvolvendo na boca, muito saboroso, limao agridoce e fica forte no paladar por uns 10 minutos no minimo. A onda eh forte, bate na hora e os olhos caem em seguida. Se estiver indo pro trabalho, da vontade de dar meia volta pra cama e dormir. Eu geralmente fumo a noite, toda vez rola o nocaute quando fumo depois de um dia de trabalho.

Achei este OG muito bom, e ainda estava em promocao, nao eh meu OG favorito por ter um sabor um pouco “barrento” demais, mas com certeza um dos melhores OG que ja fumei.

Sabor - 9

Potencia - 10

Cura - 9

gallery_46404_2915_1721363.jpg

History of the Og Kush and Chemdawg Family

At a Grateful Dead show at Deer Creek Amphitheatre, 'joebrand' (aka 'wonkanobe') and 'pbud' met 'chemdog' and sold him an ounce of very high quality pot for $500. joe and chemdog exchanged numbers and they later arranged for two ounces to be shipped to chemdog on the east coast. According to chemdog, one ounce was seedless and the other had 13 seeds.

In ’91, chemdog popped the first 4 seeds. From these seeds, one male was found and disposed of (chemdog was young, you can’t blame him). The 3 females were labeled ‘chemdawg’ (now ’91 chemdawg), ‘chemdawg a’ (now chemdawg’s sister), and ‘chemdawg b’. In '01, chemdog and his girlfriend attempted to germ 3 more seeds, labeled ‘c’, ‘d’, and ‘e’. the ‘e’ seed never germinated, ‘c’ turned out to be junk (according to chemdog), and chemdawg ‘d’ was the keeper. In '06, 'chemdog' and 'joebrand' reunited and joe was given 4 of the last 6 beans: Chemdawg phenos 1-4, '4' being the chosen keeper. Joe thought the '4' was the best representation of the original and thus dubbed it the 'reunion pheno'. Chemdog still has two seeds left in his stash.

Chemdawg Crosses:

• 'OG Kush' (the original cut) came from an s1 from in a bag of '91 Chemdawg in the Lake Tahoe area in 1996.

• 'Sour Diesel' aka ECSD came from an accidental cross of ('91 Chemdawg x Mass Super Skunk/NL)x DNL after the DNL hermed and seeded the room. The DNL's lineage is NL/Shiva x Hawaiian.

• Original Diesel' (also known as Diesel #1, Headband, Daywrecker Diesel, Underdawg) came from a cross of '91 Chemdawg x (Mass Super Skunk x Sensi's Northern Lights) done by a guy known as ‘weasel’.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
por curiosidade, qto custa o frasco desse fumo aí ... vem qtas gramas ? O preço na clínica tb varia cfe. o tipo da maconha ?

Esse dai e' uma 8th ou oitavo de onca (sistema ingles) que sao 3.5 gramas. Essa variedade ai custa caro, $50, ou seja $14 a grama mais ou menos. Tem desconto se comprar mais, so que em muitas lojas tem ate limite ou nao dao desconto porque a demanda e' alta por essa variedade. Tem loja mercenaria que venda ate $70 por 3.5 gramas. Pra voce ter ideia da demanda por essa variedade, sempre custa mais caro em todas as lojas no sul da Califa. Tem erva excelente nesta loja que tenho frequentado, as 3.5 gramas custam de $30 a $45, os precos estao caindo com certeza, mas tem lugar que explora e cobra entre $50 e $70 por 3.5 gramas do bagulho mais ou menos..

Irada mesmo, onde é a fonte?

Esta cooperativa fica aqui na minha cidade como em muitas do sul da Califa. Vendem comida, refrigerante, pilulas, cremes, hash, e um monte de outras coisas para se medicar.

gallery_46404_2915_577653.jpg

Esse kief ai em cima comprei semana passada tambem e ja acabou rsrs, cheiro de flores/fruta e sandalo, bem docinho. Peneirado de um bagulho Havaiano que ate vende la, tem um sabor doce apimentado e eh o bicho em cima da bongada. Deixa um sabor de hash doce na lingua depois que solta a bola. Sativao que da o maior gas de sair e fazer algo. $20 a grama.

Aceitam Mastercard, Visa e AMEX. e dao recibo com descricao e tudo, pagam impostos, bem profissional o lugar.

Este aqui e' outra variedade de OG KUSH que peguei pra testar semana passada.

gallery_46404_2915_754920.jpg

Esta White Diamond OG Kush e' parecida com a True OG Kush, mas e' um pouco mais bonita em minha opiniao. Na certa alguem encontrou uma semente da OG Kush original, provavelmente uma auto-polenizada ou algo assim e deu uma mae excelente. A flor ja eh mais gorda e o cheiro um pouco mais doce. Menos sabor barrento e mais sabor de baunilha com limao e agridoce, mas nao um sabor super forte igual a true OG. E' um pouco mais cristalizado e por ter um visual mais maneiro e berlotas maiores cobraram $60 por esta eight.

Visual - 9

Sabor - 9

Potencia - 9

Cura - 10

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra vc ver que tem coisas que nem Medical Marijuana (MMJ) cura....

:P

Poiseh, imagina se meu time estivesse na segundona ou na Zona, ou com um tecnico que afundou outros times...kkkkk, ai sim ia precisar de muuuito remedio pra depressao e ansiedade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É irmão, não deu para nós, mas nem por isso deu menos vontade de fumar esses Buds hehe ...

Pode crer cara, futebol eh uma comedia, ainda mais no Rio De Janeiro, como disseram ontem no Arena PFC : Flamengo = Paixao, Potencia e Bagunca...infelizmente quando o rombo eh de mais de centos milhoes compica a situacao, por cima mete 11 ex-dirigentes involvidos no dia a dia, ai fudeu...bom hoje tem Goias, meu palpite vai ser mais cauteloso, 3 X 1 pro Mengao com gols de Denis Marques e Adriano.

gallery_46404_2588_1489188.jpg

Bom de volta a programacao, esse Valley OG da foto acima eh uma variacao das OG Kush que rolam por aqui.

O que me fez comprar esse foi o cheiro intenso de petroleo, muito fedido mesmo, eu sabia que o sabor iria ser forte e a onda tambem. Na primeira bola, antes de soltar ja sabia que ia bater forte, pois a fumaca expande no pulmao sinistramente, toda bola eh uma tosse amarga garantida.

A onda eh tao forte que as vezes eh muito forte pra certas situacoes. Quando fumo uns OG Kush, especialmente esse Valley OG, o meu coracao imediatamente comeca a palpitar mais rapido. A onde bate forte, a boca seca imediatamente e se eu estiver no transito ou em situacao que requere atencao e responsabilidade, comeco a ficar paranoico ate. Acho que vou comecar a alucinar e fico ate com medo de fazer merda. Eh uma onda muito forte que depois desses 30 minutos de ansiedade e semi-alucinacoes heheh, da uma chapacao, igual a quando uma pessoa passa por uma situacao de adrenalina, e depois o corpo comeca a relaxar para descansar da dose de adrena. Bom remedio pra dormir e pra aliviar musculos doloridos ou dor em geral. Comeca fortissimo e termina pesada, relaxa muito. Ate as folhas tem sabor forte de OG, mas o grower deixou muita folha, deveria ter feito o manicure melhor, e a $60 a eight, isso nao deveria acontecer.

O sabor eh parecido com outros OG, mas esse tem um cheiro muito forte de petroleo. Um amigo meu matou a charada, ele me ligou e disse "Esse OG parece um percervejo, sabe quando um percervejo mija e voce cheira, aquele cheiro forte que parece que esta dentro do nariz?"

Esse bagulho, por engracado que pareca, tem cheiro forte igual percervejo doce, mas com um after saboroso de hash, se da pra intender kkkk

Potencia - 10

Cheiro - 10

Cura/Secagem - 8 (muita folha)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_46404_2588_1419402.jpg

Meu remedio favorito no momento se chama Sage and Sour (Sage X Sour Diesel).

Este remedio esta a venda por $45 a eight no momento porque as berlotas estao menores do que as das outras variedades na loja.Eh uma variedade que sempre via na Europa online, mas nunca tinha visto aqui, so Sour Diesel puro. Comprei pelo preco mesmo, mas quando fumei fiquei muito feliz. Esta erva tem um cheiro de hash doce misturado com frutas e Salvia.Lembra o Sour Diesel so um pouco, tem mais sabor de Salvia mesmo, que deve ser do da parte Sage dessa erva. Ele tem um cheiro doce a principio, mas se nota Salvia e madeira no fundo.

A fumaca eh muito suave ao contrario dos OG Kush. Me lembra Sativas de coloracao mais amareladas e palidas em comparacao com as verdes escuras das OG KUSH. Fumaca quase cremosa de tao suave que eh, e quando solta deixa um sabor doce nos labios, muito ao contrario do amargo do OG KUSH.

Mas o que me fez apaixonar por essa variedade eh a onda. Assim que solto a bola, comeco a sentir um calorzinho nas orelhas. A onda comeca leve, mas as poucos sinto um arrepio comecar das pontas dos pes e vai subindo. Uma felicidade toma conta de mim e tenho vointade de meter um som, de preferencia reggae no nivel 10 de volume, mesmo se for 6 da manha, fico felizao, ligadao. Toda vez que fumo, esta erva me deixa feliz, impressionante. Pra mim, eh a melhor variedade Anti-ansiedade e anti-stress que tenho encontrado ultimamente. As vezes fico feliz so de saber que tenho esse remdinho pra aliviar a tensao e mudar meu humor, diferente do OG KUsh que bate forte, mas da uma onda mais confusa, meio tonta.

Inspiracao, ideias novas, e uma atitude positiva sao frutos dessa erva quando fumo, simplesmente fantastico.Ja comprei umas 15 gramas desse bagulho nas ultimas semanas e em quanto estiver disponivel, estarei comprando. Pra voce ter ideia, as dispensaries nem sempre vendem os melhores bagulhos por um preco mais caro, tudo depende de quanto os growers cobraram deles.

Eu geralmente compro um OG Kush (pra de noite) e um Sativao durante o dia (energia e inspiracao) e quando vejo um Sativa em promocao, sempre pego sem muitas espectativas se estiver no preco de promocao. Esse Sage and Sour, eu ja compro a quantidade dobrada, porque funciona muito bem pra minha cabeca e no dia que acabar vou ter que buscar outro anti-depressao e anti-ansiedade, porque os Kush pauleira nao ajudam minha ansiedade...

Cheiro - 8

Sabor - 9

Cura - 8 (Berlotas pequenas, umas folhas)

Potencia - 10

gallery_46404_2588_1245419.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe

realmente os kush são do mais do tipo q vc fuma d manha, e se tiver q trabalhar, vai ser um sufoco nao dar meia volta e voltar pra cama hehehe

diz ai?!

a uns tempos agente aki andou cultivando uma especie medicinal ai da california q veio d brinde pra um amigo meu, e ela éra assim! chapava mtooooo mas t deixava um sorriso estampado, dava umas clareadas na mente e me deixava mto otimista! infelizmente perdi essa especie, q foi até hj a planta mais especial que jah tive.

ela era um meio termo entre um kush q eu tinha e uma chemdawg sour diesel da mesma colheita.

esse sour diesel dava a onda mais alegre e eufórica, a medicinal era um meio termo, me servia pra tudo! e a kush ... sonifera, mto forte, energizante no inicio como vc disse e parece q faz um descarrego depois hehee erva cof cof, fumou, tossiu, chega a ser dificil manter o cigarro aceso fumando sozinho.

é mto bom isso.

Irado irmao, nao sei ao certo qual variedade voce se refere, porque sao tantas! Heeheh, mas ha uns 2 meses atras peguei um Chemdog 4 acho que era, um dos Chemdog que era a mesma coisa, felicidade total. Boa descricao- otimismo legal. O bagulho parece que forca voce a sorrir, esse SagexSour eh assim e os Chemdawg (chemdog) tambem, acho que o Skunk que misturaram no OG KUSH foi o que deu essa propriedade tao boa a essa erva, essas variedades tem sabor do OG com onda do skunk (Sour Diesel, Chemdogs, Headband, Sage and SOur etc)

Se nao fosse pelas dispensaries ou clinicas, eu nao teria como esperimentar tanta erva e comparar os efeitos.

imagino a qtdade d strain tem ai pra testar...qdo eu aki ficava com 4, 5 variedades eu testava d toda forma, abria os potes, apertava varios ao mesmo tempo cada um de uma hehehe

Porra, tudo com nome, cores diferentes, aromas, se nao fosse a Cannabis Medicinal, eu estaria fumando erva da rua entre as minhas safras e nao teria ideia do que plantar. Taria plantando variedades sem saber quale eh o ideal e ainda estaria nervoso se acabasse a fonte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe

...qdo eu aki ficava com 4, 5 variedades eu testava d toda forma, abria os potes, apertava varios ao mesmo tempo cada um de uma hehehe

fala calelo! rola até fazer um "mix" pra explorar umas combinações de efeitos né não? eu sou TDAH/hiperativo ( já diagnosticado) mas pela hipocrisia e ignorância sou impedido legalmente de usufruir dos benefícios que a natureza me dá! enquanto isso fico babando aqui com os SR do bWd e na esperança de um futuro mais justo! obrigado pelas postagens bWd! paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a erva ta show msm cara.

ja os palpites de futebol...

kkkkkkkkk

o cara tá fumando demais e perdendo contato com a realidade.... está medicado demais, rsssss.... mas a culpa não é dele, é desses buds californianos mesmo... mas é isso, sorte no fumo, azar no jogo

HAHAHHHAHH, jogo roubado do caraio, hahha, odeio esse Herbert "Cabeca de pica" Roberto Lopes, o cara sempre sacaneia o Mengao..ta bom, vou parar com o futebol neste topico, ai quem sabe o Mengao ganha..hahahhah Valeu pelos comentarios galera, eu levo futebol na boa, mas tem gente que fica indignado, melhor eu nem misturar as coisas rsrsrs.

Bom de volta a programacao:

Fazem umas 3 semanas, fui na minha dispensary preferida e comprei este J1 que tinha acabado de chegar -

gallery_46404_2588_167851.jpg

Mais ou menos um ano atras alguem me deu um clone dizendo que era um OG Kush que um amigo de um amigo....ai ja viu.

Plantei, fiz uns clones e flori ela achando que sairia um Kush desses pauleiras. Pro dia 20 ja dava pra sentir um cheiro bem diferente das do OG e a cor tambem era verde vibrante, um verde lima, com calyxes gigantes um cheiro bem forte com cabelos laranjas. E com o tempo um cheiro mais forte de lima-limao comecava a exalar das berlotas. As berlotas eram lindas, cristalizadonas, gordas e com berlotas compridas mas densas, muito bonita mesmo que era a planta. Eu estava a procura do OG KUSh perfeito na epoca e por isso rodei ela umas 3 vezes e finalmente flori a mae na quarta safra por questao de espaco e geneticas novas. Eu nunca fiquei sabendo o nome dela, mas eu sabia que era um clone especial pelo cheiro distinto de lima-limao, e o tamanho das berlotas e a cristalizacao fenomenal dela.

Uns meses depois eu estava vendo um website e encontrei um grower da mesma cidade que moro com uma tal de J1 que ele plantava. As fotos eram identicas as plantas que eu tinha plantado. Ele falava do sabor e cheiro lima-limao desta erva, mas pilhou que tinha sabor de algo que ele ja tinha esperimentado. Dai ele fumou com os amigos dele e de quebra todos disseram a mesma coisa - "Tem cheiro e sabor de Gatorade verde." E pior que tem mesmo, essa genetica deveria ser chamada G1 e nao j1 KKK pelo sabor e cheiro identico ao Gatorade de cor verde escuro que vende por aqui (Nao sei se vende ai no Brasil)..

Bom, eh um Sativao (talvez hibrido) que da uma energia tipica das Sativas, nao tao otimista e feliz igual o Sage and Sour, mas a onda da um gas do caramba. Quando fumo, da uma inspiracao e me da um gas de fazer varias coisas ao mesmo tempo, limpar a casa, fazer esportes, nao da bode e continua dando gas por varias horas. O cheiro da fumaca no ar me lembra a fumaca dos haze Tailandeses que tenho fumado, parece incenso de sandalo quando se entra no quarto parece que alguem ligou um incenso indiano da melhor. O sabor com certeza eh de Gatorade verde. Gostei de ver ela de novo, esta genetica eh especial e pelo que tenho estudado eh uma mistura de Jack Herer com algum Sativao desconhecido, eu suspeito que seja um Haze que cruzaram com o ja famoso Jack Herer pelos efeitos e pelo cheiro da fumaca tipica dos haze.

Eh bom, bagulho que ate melhora a minha concentracao ao contrario dos Kush, mas ainda prefiro o sabor e os efeitos de euforia do Sage and Sour.

Visual - 10

Sabor - 8

Potencia - 8

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Menu pro FDS, acho que vou la hoje de novo hehehe

Ainda tenho o pao de cada dia o Sage X Sour, mas o OG ta acabando, acho que o fire OG ta com a cara bouaaaa

Qual escolho? Se alguem estiver interressado em uma flor posso testar hehehe. Dificilescolher ...Em ordem dos mais caros em cima ($17 a grama - Herojuana, OGs, etc) os medio termos ( $12 a grama - Sour Diesel, Sage x Sour etc.) aos mais baratos em baixo ($7 a grama - Valley Gold, Green Tea etc)

fireog-150x150.jpg Fire OG

platinumog-150x150.jpg Platinum OG

vanilla-150x150.jpg Vanilla OG

herojuana-150x150.jpg Herojuana OG

valley-150x150.jpg Valley OG

tripleog-150x150.jpgTriple OG

violet-150x150.jpg Violet Kush

blackberry-150x150.jpgBlackberry

ogkush-150x150.jpgOG KUSH

707-150x150.jpg707 OG KUSH

sourog-150x150.jpg Sour OG

purplegoo-150x150.jpg Purple Goo

chog-150x150.jpg Chog

strawberryd-150x150.jpgStrawbery Diesel

bubbakush-150x150.jpgBubba KUSH

sourbubba-150x150.jpgSour Bubba Kush

chemdawg-150x150.jpg Chemdawg

gush-150x150.jpg Gush

chiesel-150x150.jpgChiesel (Cheese x Sour Diesel)

mxog-150x150.jpg Mothership X OG KUSH

sourd-150x150.jpg Sour Diesel

sagexsour-150x150.jpg Sage X SOUR *

purekush-150x150.jpg Pure KUSH

hindukush-150x150.jpg Hindu KUSH

pineapple-150x150.jpg Pineapple

mendogold-150x150.jpgMendo Gold

valleygold-150x150.jpg Valley Gold

greentea-150x150.jpg Green Tea

Link para o comentário