Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um doido apareceu por aqui com uns adesivos.......ontem preguei esse ai num dispensary que vou muito, mas nao deu de tirar foto :( Tive medo de ser banido ;p Mas vou comecar a tirar mais foto, ja meti em posto de gasolina, no banco, supermercados KKKK

gallery_46404_2588_787998.jpg

OG KUSH lado esquerdo e Blue Goo lado direito..dois hibridos - OG mais Sativa, BG mais Indica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Homem planta, estou no ouitro extremo de vc..

Mas jaja vou passar porai, qual clubs voce recomenda em San Francisco?

Acabar meu dinheiro? Que nada, dinheiro cresce em arvore ;)

lol.... rachei vei.... sempre tive vontade de rolar um afgoo... aiaiaia se eu tivesse nessa costa... o bicho pega... foda que por aqui num rola strains tao facil...

se pá verao que vem tou passando ai... fazer um micro tour... tenho uns brodi em oakland outros em sta barbara... alem de dar ums nerdzada em São Maradonna....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiramente gostaria de parabenizar novamente por este tópico bWd. Eu aqui no Brasil fico com água na boca de ver as geneticas que vc´s andam cultivando por aí. É um dos meus maiores sonhos ver o Brasil ter algo parecido com a cannabis medicinal daí. Tô até considerando passar uma temporada por aí depois que me formar, mas isto é outra historia.

Gostaria de te perguntar sobre a genetica "Danny Boy - C99 (Ortega) X Killer Queen". Você disse que é boa para depressão e ansiedade (sou bastante ansioso e o uso da erva sempre me ajudou neste ponto, quase todas geneticas), já tive quadros depressivos e de vez em quando bate uma depressão,só que algumas ervas parecem que "pioram" o quadro da depressão (te deixam mais para baixo) outras dão um animo a mais. Você conhece outras geneticas aconselhadas para quem tenha depressão? Será que encontro em algum lugar esta genetica?

Abraço....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Black e Bonsai, e Canook, valeu pelos comentarios e perguntas. Jaja respondo, mas antes so quero postar uma coisa e depois uma pergunta:

gallery_46404_2588_1630281.jpg

Nem vou postar as outras fotos de novo, essa velha ja basta.

Minha pergunta eh: Cade os sofredores que me zuaram neste topico? Zuaram meus votos de boa sortes ao Andrade e o meu aviso de que o meu FLAMENGO seria Campeao Brasileiro em 2009?

Cade voces?

AHHAHA

Ih, no Maraca nao ta ali, no______________ nunca ta la, os torcedores todos choram, nao tem torcida pra apoiar.

Eiiiii CADE VOCE CADE VOCE? CADE VOCE CADE VOCE?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dae galera que ta na Califa...to indo pra ae(san francisco) agora no meio de 2010 passar 6 meses fazendo um curso de ingles e queria saber como funciona pra tirar a carterinha de usuario medicinal, é tranquilo pra estrangeiros!?Tava pensando em fazer uns cursos na Oaksterdam University, alguem conhece ou recomenda?!Abs a todos

Link para o comentário

Entao brother, basta que voce tenha uma California Driver's License valida e va ate um doutor que de a recomendation, o mais seguro e antigo da area é o Dr. Hasaad, em oakland, as taxas sao 110 dolares + 35 no patient ID center pra tirar a carteirinha e o certificado de grower.

Eu recomendo que voce faca sim, é bem legal especialmente pra voce que vai chegar aqui meio desnorteado com o sistema. mas é caro ;P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa California Driver's License é só pra eu ir de carro lá ou é obrigatório ter ela?!hehehheehehe to vendo de tirar a carteira de motorista internacional, acho que da na msma se for só para poder dirigir la...E a respeito da Oaksterdam University, tu conhece, sabe de algo?!?!Valeu Homem Planta

Link para o comentário

Voce tem que ter uma CDL valida ou dizem as más linguas mostrar seu passaporte. Voce ta vindo com que visto? De estudo dá pra tirar DL eu acho...

Quanto a oaksterdam, eu nao conheco nignuem que tenha ido mesmo pra ela, sei que tem turmas cheias, mas nao conheco pessoalmente um aluno.

Link para o comentário

Você precisa ter uma California Driver's License, oque é impossivel se voce está ilegal nos USA ou mesmo é sendo cidadao canadense porque voce parece que usa a tua propria DL aqui dentro.

Contudo dizem que se voce for com o passaporte em alguns dos medicos eles te dao a recommendation... de qualquer forma, o estatus legal nao influencia em nada fora a necessidade da CDL, pois eu conheco ilegais aqui que tiraram a carteirinha pois tinham uma CDL valida, entao basta que voce tenha a CDL e só ela.

oque tu quer fazer com uma prescricao medica da california canada? by the way voce tá longe pra caralho daqui, você tá na costa leste, pra cima de NY... muuuito longe da cali.

ou entao... preciso de um proof of residence??? pq senao eu vou ai nesse fds e tiro uma...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Depois que o mengo ganhou o bWd deve estar comemorando até agora...

Volta ai pô, estamos no aguardo dos camaras suculentos e das descrições maravilhosas em 2010! :pula:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas é claro que queremos mais fotos bWd...

Só foto linda e suas descrições extremamente enfumaçadas-apuradas...

Deixa te fazer uma pergunta cara...

Hoje em dia já existem milhares de genéticas, até pelo mercado medicinal a abertura pra criar novas genéticas ficou muito fácil.

Mas uma dúvida que tenho, não tem muita flor que é extremamente dificil diferenciar a onda?

Acabo achando que as pessoas de repente são influenciadas na onda pelo que elas leram de como vai ser a onda.. não sei se ficou claro...

Obvio que nota-se diferença entre uma sativona e uma indicazona, mas e as espécies que tem a mesma porcentagem? Por exemplo tu tem 2 variedades diferentes, mas as duas tem 60% de sativa e o resto indica, obviamente em questão de gosto deve mudar, mas em relação a onda? Sempre pensei nisso, deve ser bem díficil diferenciar pela onda mesmo...

Valeu bWd, continua trazendo essas fotos maravilhosas pra gente diretamente aí do ponto legalize

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Da20 e Bonsai! Voces sao o que mantem pilhados!

Deixa te fazer uma pergunta cara...

Hoje em dia já existem milhares de genéticas, até pelo mercado medicinal a abertura pra criar novas genéticas ficou muito fácil.

Mas uma dúvida que tenho, não tem muita flor que é extremamente dificil diferenciar a onda?

Acabo achando que as pessoas de repente são influenciadas na onda pelo que elas leram de como vai ser a onda.. não sei se ficou claro...

Obvio que nota-se diferença entre uma sativona e uma indicazona, mas e as espécies que tem a mesma porcentagem? Por exemplo tu tem 2 variedades diferentes, mas as duas tem 60% de sativa e o resto indica, obviamente em questão de gosto deve mudar, mas em relação a onda? Sempre pensei nisso, deve ser bem díficil diferenciar pela onda mesmo..

Exelente pergunta irmao!

Com certeza ha muitas variedades e a maioria hoje em dia sao hibridos de Sativa X Indica.

Realmente pode ser muito confuso tentar diferenciar os efeitos diferentes por varias razoes.

Um novato, que nao tem muita experiencia nao vai ter a mesma onda do que uma pessoa com uma tolerancia alta, e muito menos a experiencia de uma pessoa que tenha experimentado muitas variedades diferentes. Eu diria que amelhor comparacao seria a do vinho. Um somelier tem que testar muito cada variedade por varios anos ate o paladar se refinar. Cada um tem um nivel de acidez, fruta, etc.

Eu tento fumar uma erva de cara, logoi de manha e ai fico observando. "Fiquei pilhadao, inspirado? Fiquei chapado com sono? Fiquei paranoico? Fiquei tranquilo? e por ai vai. Tem erva que me da a maior preguica e o tempo parece que para, e outros eu fumo e faco 10 coisas ao mesmo tempo e o relogio voa. Tento nao pensar em outros reportes, mas igual ao Cabernet Sauvignon etc, tem certas variedades que seguem a descricao ao pe da letra.

Em minha situacao, por exemplo, tenho accesso a mais de 200 variedades todo dia,ja que aqui ja abriram mais de 100 lojas de Cannabis Medicinal e cresce a cada dia. e ja testei muiitos, heheh.

Dai estou refinando meu paladar e acho que ja consigo descrever certas coisas basicas como cheiro, sabor e certas caracteristicas de bagulhos diferents. Realmente fica dificil sem accesso. por iso lutamos tanto para ter accesso a erva porqu etem paciente que precisa de Sativas e outros que precisam de Indicas pra dormir, dor nos musculos etc, que a Sativa nao ajudaria... tomara que esclareceu um pouco.

Abracao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos la, em 2010 vou fazer um pouco diferente. Montei o grow novo e ja ta bombando. Entre as "smoke reports" das lojas, vou fazer uns do que colho no meu grow. Deus eh bom!

LAMBSBREAD - Sativa Jamaicana - Bob Marley sempre dizia que Lambsbread era o preferido dele, tem ate musicas e bandas de reggae com esse nome dedicada a esta variedade. Esta eh uma variedade que ja fiz mae e vou manter na rotacao por um bom tempo.

gallery_46404_2915_738136.jpg

o formato da planta eh bem fina e longa como muitas Sativas, super cristalizada e com cheiro forte de Tutti Fruti, mas tem um cheiro caracteristico de Haze tambem. Um haze doce e apimentado. Esta foto eh do dia 30 de flora, pena que nao fiz mais fotos depois, na proxima leva faco fotos mais perto do fim, porque os cabelos viram uma cor laranja bem bonita..

gallery_46404_2915_49886.jpg

Cristalizada ate o talo, literalmente

gallery_46404_2915_1164727.jpg

gallery_46404_2915_2248580.jpg

gallery_46404_2915_2482635.jpg

O cheiro do Lambsbread curado e seco lembra bastante um haze especial, cheirando a jarra sinto aromas de queijo, sandalo, tutti fruti. A fumaca eh forte, expande bastante e o efeito bate na hora. O sabor tambem eh legal, doce e muito saboroso, parecido com Super Silver Haze, mas com um tutti fruti delicioso parecido as Sativas da Tailandia na ponta da lingua..

A onda eh bem inspiradora e poe um sorriso no meu rosto quase automaticamente. Depois de um corridao entao, nada me perturba, mistura bem com endorfinas heeh.A onda dura bastante, exelente pra fumar de dia.

visual - 9.5

Sabor - 8.5

Potencia - 9.5

Cura - 7.5 (falta um mes pra ficar otima, dependendo da variedade, Cannabis melhora com uma cura de 1-2 meses)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po BW... tou vendo se rola de fazer um tourzinho pela califa pegar um sol... se parar de nevar aí...

qualé o procedimento pra pegar um card aí???

aqui é mó treta mano... tipo preciso de preciso de ID do governo o só o 200 conto la em Venice e 15 minuto la no medico???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Linda !

Sempre me interessou essa variedade, justamente pelo que comentou, sobre ser citada pelo Bob e outros... "a ganja dos jamaicanos".

Uma sativa de responsa concerteza, ultra cristalizada! :bong:

Mas qual a origem ? Seed de algum bank, clone local ?

Abraços

Link para o comentário