Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae bWd... Parabéns pelas colheitas, só esta primeira foto já deixou a galera de boca aberta!

Sempre que der atualiza o post, é sempre bom ver buds de qualidade, é um colírio para minha vista além de cativar cada vez mais para buscar melhores colheitas.

Abraço e fica na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala galera!!

QUe bom ver vcs por aqui denovo. Tyagow, Bonsai, Canada, Grower x99, Growerx, Jah, Ze,6ui9o,

Essa ultima colheita foi varias coisas, Green Crack, Grapefruit Haze, Bubba Kush, Lambsbread, Grape Ape, varias coisas.

Vapor total, genetica nova na area, lembram do Green Crack?

To com O CLONE do GC. Sente so o drama:

60 Dias Florindo 1000 Watts HPS - 30 litros coco,perlite, e um monte de outras coisas..

Cortei essa faz umas 3 semanas com 60 dias florindo, tava um pouco quente e nao rendeu o que eu queria, mas ficou demais do mesmo jeito e ta boa pra fumar hehe.

gallery_46404_2588_2277666.jpg

gallery_46404_2588_1571636.jpg

gallery_46404_2588_1731790.jpg

[urlgallery_46404_2588_1321075.jpghttp://www.growroom.net/board/index.php?app=gallery&module=images&img=71325]gallery_46404_2588_141976.jpg

gallery_46404_2588_970129.jpg

gallery_46404_2588_2716962.jpg

gallery_46404_2588_1498367.jpg

Diz o Kleberson que ele nao consegue tirar o Crack da cabeca...

Vai ter que ter muita calma pra bater o Chile..sem falar na copa!

gallery_46404_2588_427598.jpg

gallery_46404_2588_2736762.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens bWd ... suas plantas sao lindas e o estoque pra Copa esta uma beleza ... mas med marijuanas nao tem oq dizer ... todas sao lindas ...

A minha meca era em Amsterdam tem muita coisa boa, mas tem muita merda ... tem fumo ate com vidro moido por la ... para aumentar o peso e parecer q esta cheio de cristais (tem que tomar cuidado) ...

Acho que a galera do MedMari planta melhor que os 'dutchs' ... pois ha muita coisa sem o flush, muito umido e sem cura ... uma merda pra fumar, especialmente pra mim q so fumo puro (nao misturo com tabaco, algo muito comum na Europa) ai nao carbura mesmo ...

:pulafuma: :pulafuma: :pulafuma: :pulafuma: :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelo apoio ai galera, e eu vejo na bola de cristal aqui uns feijoes da califa brotando em terras tupiniquins jaja.

Poiseh, e isso que o grow tava esquentando, comprei um ar condicionado prtatil pra manter as temps entre 21-22 graus e a coisa ta de outro mundo, jaja posto fotos novas, eh que elas estao no dia 30 mais ou menos e so quero mostrar foto madura, entao vamos a proxima genetica, esta eh a Grapefruit Haze que tenho, acho que ja mostrei foto das buds aqui no forum ,tambem da ultima safra, no calor:

Grapefruit Haze-

/index.php?app=gallery&module=images&img=71346">gallery_46404_2588_1485509.jpg

/index.php?app=gallery&module=images&img=71347">gallery_46404_2588_1587132.jpg

/index.php?app=gallery&module=images&img=71363">gallery_46404_2588_422339.jpg

/index.php?app=gallery&module=images&img=61135">gallery_46404_2915_776827.jpg

/index.php?app=gallery&module=images&img=61131">gallery_46404_2915_2193445.jpg

/index.php?app=gallery&module=images&img=61136">gallery_46404_2915_2550782.jpg

Agora o cheiro eh citrico ao extremo, mas cheiro de limao mesmo, ou o famoso laranja grapefruit, identico ao cheiro da casca quando vc raspa ela, ou rala ela por exemplo. Cheiro intenso de casca de Grapefruit. Fumaca ultra suave, e onda bem inspiradora sem a ansiedade. Beleza pra ansiedade e depressao ou bem estar geral..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

C A R A L H O !!! mano!! to babando aki! PUTA KEUS PAREU !!!!!!!!!

folhas plastificadas ! resina master ! pqp!!!

irmao tem como dar uma ideia de qto rende aproximado nesses vasos de 30L ?

penso cada vez mais aki em nao ter tantas geneticas de uma vez, nem tantas plantas porem em vasos bem grandes.

tipo ao inves de 20 vasos de 9L...5 de 30L

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não me canso de olhas esses buds BRINLHANTES "bling bling"!!!!

eita beleza!!!

BWD, vou te fazer um pedido, quando possível, nos apresente mais strains que ajudam contra ANSIEDADE e DEPRESSÂO e ajudem no bem estar geral conforme voce comentou acima....

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa coisa de outro mundo mesmo esses med-buds, lindos realmente belos, a cor a textura, nossa babei aqui

parabéns BWD

também gostaria de saber mais strains que atuam contra depressão e ansiedade, reforço o coro com o blackweed

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae bWd... Vendo estes buds maravilhosos fica algumas dúvidas sobre o seu cultivo:

- Quantos watts vc tá usando na flora para conseguir estes buds maravilhosos? (imagino que pelo menos 1000)

- Que solo e fertilização vc tá usando?

- Em cima das perguntas acima, quanto tu consegue colher em média?

Abraço e fica na paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado pelos comments galera, to feliz de estar de volta 100%.

Cabelo, essas estao com 60 dias florindo. Gosto de usar 60 dias como um numero base quando estou testando plantas novas. Ja que variam geralmente entre 50-70 dias, da pra ter uma ideia de como cada variedade vai amadurecer. Se eu ver que uma ficou pronta antes ou precisa de mais tempo etc, eu vo no olho mesmo, mas no minimo 55-60 dias geralmente pra estas cruzas de hoje em dia. Eu usei uma HPS Eye Hortilux 1000Watts, uma 600 HPS GE do lado e uma 400 atras. Agora tirei a 400, porque o verao esta chegando e ta quente. COmprei um ar condicionado portatil e agora estou com a 1000 + 600 ai as berlotas ficam densas, MAS, a temperatura faz mais a diferenca do que o tamanho, tem que estar entre 21 e 23 graus para ficarem cristalizadas e densas desse jeito..........

Uso uma mistura de solo ja pronto, mas a base eh coco, com peat (material organico), muita perlita, humus de minhoca, guano, e varias outras coisas fora eu to usando GH Floranova nessa com Calmag, Kushy Kush da Advanced Nutrients, uma mistura doida do que tenho pela casa, sempre varia, mas o substrato sempre igual.

Tenho que sair mas jaja faco um review dessa proxima - Lambsbread

gallery_46404_2588_489751.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essas plantas são maravilhosas!!!!!!

o minha meta é conseguir chegar o mais próximo disso com 1 HPS 250W!!!! rssss

o foda é que aqui no Brasil a temperatura é sempre alta, se bem que agora está começando o inverno aqui na região sudeste, mas nem tenho as seeds ainda...e ar condicionado vai ser difícil ($$$$), mas vamos seguindo em frente...

Só de ver já fico feliz!!!!!

Esse tópico é uma grande inspiração...

Pergunta: Qual a função dessa armação de ferro no vaso? voce arma ela desde o início ou coloca só no começo da flora?

valeu!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai rapaziada, dia de marcha em SP, boa sorte Cannagrowers, se tivesse ai com certeza daria um pulo no QG da Growroom e prestigiaria essa marcha tao importante.

Pra mim eh tao significante quanto os protestos contra a ditadura, vamos com toda forca que nos podemos mudar isso!

Fala Black, eu gosto de vaporizar ou fumar o Lambsbread de manha, bem motivacional e nao me da ansiedade, e respondendo sua pergunta, essa armacao eh muito usado por produtores de tomate pra dar sustentacao e segurar os galhos pesados que vao caindo pelo peso das frutas que vao amadurecendo. Tem gente que usa bamboo ou espetos de ferro ou madeira fincadas no solo e amarram as berlotas nelas. Outras pessoas usam cordinhas e tal amarradas no teto ou nas paredes etc. Essas "gaiolas" de tomate eu ponho no comeco da floracao e ficam ali ate o fim, dao um apoio de 360 graus e vou entrelacando as berlotas como eu quero. so nao da pra colher a planta inteira de uma vez as vezes tem que tirar galho por galho na colheita. Com uma 250 da pra tirar berlotas densas tambem, mas a genetica faz uma grande diferenca, uma coisa que voce pode fazer eh sempre tentar ventilar ao maximo seu grow e nao botar a lampada muito perto das berlotas, lembre se que temperatura de ambiente eh uma coisa, mas calor radiante debaixo da lampada e a temperatura ali embaixo geralmente eh maior do que diz no termometro na parede..

Temperatura faz uma grande diferenca no produto final, ventilacao tambem.

Esta Lambsbread eh o nome que o Bob Marley e o s Jamaicanos da epoca e de hoje chamam os melhores Sativas da Jamaica. Nao sei se realmente existe ainda uma berlota Lambsread igual daquela epoca, nao sei se a genetica eh a mesma, pois eu nao fumva naquela epoca e nunca fui a Jamaica, mas esta Sativa Jamaicana eh legal e bem diferente. Me lembra um Super Silver Haze, mas com um cheiro e sabor que me lembra queijo parmesao com especiarias, tipo cheiro de massa de pao, um cheiro bem da terra.

gallery_46404_2588_2553913.jpg

gallery_46404_2588_2980185.jpg

gallery_46404_2588_1284506.jpg

gallery_46404_2588_532086.jpg

gallery_46404_2588_1241960.jpg

gallery_46404_2915_1164727.jpg

gallery_46404_2915_2248580.jpg

Eu ja mostrei essa berlota aqui no topico, mas achei legal mostrar as plantas mais recentes ja que flori ela 3 vezes.

Mesmo sendo uma Sativa legal e tal, nao e forte o suficiente para mim e sei que ha Sativas mais potentes e saborosas porai, incluido o Nevilles haze, Thai hazes, e outros, inclusive o SUPER Silver HAze que eh bem parecido e em minha opiniao mais forte e saboroso do que este, sem desmerecer o Lambsbread, eh que nao tenho espaco pra todas as geneticas, so as top..esta ja nao deve ficar mais em minha rotacao, mas tenho amigos que gostam e se eu precisar pego com eles depois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bwd, qual a produção em gramas que vc tem de uma planta Indica dominante, ou 100%indica num vaso desses de 30 litros? e considerando a mesma pergunta, qual altura ela chega? to pensando num homebox L mas to percebendo que o esquema não é bombar o homegrow com plantas e sim deixar mais espaço pra umas 2 ou 3.

Lindas berlotas, lindas plantas!

Abraço,

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Sapo, com certeza planta grande vai te dar mais. As iNdicas geralmente ficam menores com certeza, mas da pra fazer elas crescerem do tamanho que voce quizer, so fazer um veg mais longo e nao podar em cima, so os galhos inferiores menores pra estimular o topo. Com um veg bem longo com uma luz de alta pressao da pra tirar umas 100 gramas facil, mas tambem depende da luz e de outros fatores. Se for planta pequena com luz de 400 watts hps por exemplo, pode ate estar em vaso de 30 litros, mas nao vai ficar tao grande e eu diria que renderia mais em torno de 25-30 gramas.

Link para o comentário