Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Marte ainda é verdinho, isso ai ta mais para jupiter ou saturno! SUCULENTO esses PURPLE NUGGETS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É... este tópico realmente é o puro creme do milho, as fotos estão mais para obras de arte... essa frankeberry merece até um quadro.

Aquela pre-98 tem uma aparência ótima, fico só imaginando o gostinho e a brisa pelo seu comentário.

Parabéns novamente e continue postando e deixando agente com água na boca!

Abraço e PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Mengao tomou de virada hoje do Goias KKK po bolei, um jogo daqueles...Muricy em compensacao botou o Flu em ordem pelo jeito...Quero ver se o Zico vai realmente conseguir manter essa bela campanha HUAUAH. bom,

Respondendo a pergunta do Broder, aqui na California so eh legalizado fumar se for paciente. Claro que eh facil qualquer um arrumar receita de Cannabis, porque a Cannabis pode ser usada para tratar tantas coisas que enfim esta sendo aceita na sociedade. Agora, cada cidade e cada condado na California tem suas leis e seus costumes em termos de liberacao de fumar. A lei medicinal na California diz que um paciente pode fumar onde seja permitido fumar cigarro. Eu conheco varios pacientes, incluindo o bwd kkk, que gostam de fumar em parques e praias da cidade. Nao eh permitido em local publico fechado, mas em collectives as vezes pode se fumar nos lounges, e em los angeles tem os hash bars tambem. Tem umas casa de show onde se pode fumar no local para fumantes.

Isso nao quer dizer que a policia em certos lugares nao te encheriam o saco, em certas cidades eles podem ser bem ignorantes, mas qualquer paciente bem informado se livra da dor de cabeca em poucas horas no maximo.

Agora o que pode dar problema eh dirigir e fumar ou pilotar qualquer maquina pesada. Podem te enquadrar no DUI, ou seja Driving Under the Influence, dirigir sobre o efeito ou dirigir embriagado de Cannabis kKK. Eu mesmo ja fui parado pela policia, o cara CHips na moto me parou, falou que tava cheiro da erva, mandou eu entregar pra ele, tomou 4 gramas do Kush e meu bubbler de 200 dolares e tentou que eu admitisse que eu estava sob o efeito da Maconha. Eu neguei ate a morte e disse que fumei haviam 4 horas, antes do almoco e no fim ele me devolveu o bagulho e o pipe e fui embora so com multa de acelerar.Se nao fosse paciente e/ou nao soubesse me defender poderia ter rodado com DUI que eh FELONY, crime muito serio aqui, fora passado umas noites na cadeia, fora perder o bagulho e o bubbler. Tem que ter muito cuidado com certos aspectos da Cannabis mesmo sendo paciente...mas um maconheiro bem informado geralmente se da bem ;)

o Bubba ficou pronto e colhi elas ontem com 65 dias.

gallery_46404_2588_1724638.jpg

gallery_46404_2588_2330485.jpg

gallery_46404_2588_2734704.jpgapp=gallery&module=images&img=73693]gallery_46404_2588_715499.jpg

gallery_46404_2588_1693043.jpg

gallery_46404_2588_2348105.jpg

gallery_46404_2588_344523.jpg

gallery_46404_2588_2734704.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma miragem????? Isso é para esculachar mesmo... um foto destas faz todos os growers correr atrás das suas meninas... Parabéns e lembranças para deus já que vc está no paraíso...hehehe...Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putzzzzzzzzzzzzzzzzz :Maria:

Salve Salve bWd, que que isso irmão ! quanta resina meu velho, putzzzzz, isso sim nevou encima ! :hihihi:

Paraben pelos relatos, e por nos mostrar todas essas mina deliciosas ae !!! :hahaha:

nóisss, abraço, Muita Paz !

:bong: :Maria:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Passei no dispensary e peguei um Blacberry OG. Hibrido de Indica/Sativa eu diria que mais pro lado Indica ja que relaxa bem e da sono. Tem um sabor menos forte que os OG puros e lembra mais um Blackberry mesmo, tipo um sabor de uva verde com um toque de Kush. $55 por 3.5 gramas, Gracas a Deus sou grower, falando em gracas a Deus, acabou de rolar um terremoto aqui enquanto eu lodeava as fotos, tremeu tudo tipo turbuencia no aviao, wuhuu kkk

gallery_46404_2588_1534944.jpg

gallery_46404_2588_399798.jpg

gallery_46404_2588_777546.jpg

gallery_46404_2588_662280.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAUuaaauuauahahahuaa, voces sao engracados demais!

tua bk botou a do dispensary no chinelo hein bw?

ja secou num secou não?

bota umas foto ai pra noix babbar

Fala irmao!Valeu mesmo pelo elogio, essa safra saiu no mesmo nivel do top da dispensary mesmo! Vi o "Platinum Bubba" por $60 a eight (3.5 gramas/ oitavo de onca) e estava identico ao meu!

Brincadeira esse tópico. Tinha que ser fixo em algum lugar de grande visibilidade do fórum.

Pro camarada chegar no forum e dar de cara com essa maconha, quero ver quem não se anima a tentar fazer igual!

Bwd, sem desmerecer seu trabalho, longe de mim querer fazer isso, até pq se soar dessa forma as fotos das plantas são forte argumento em contrário rs. Mas genética é tudo né irmão?!

Boa sorte a sua de poder desfrutar de todas essas possibilidades. Cada tragada dessas aí, ta representando os growers do brasil que ficam babando nesses buds.

Mas aí, tem gente aqui no Brasil trabalhando forte tb hehehe

Essa blackberry tem algum parentesco com a blackberry do elitegenetics?

Obrigado! E eu ja fumei erva ai de varios growers experientes, so falta mais genetica boa mesmo.

Esse tal de Elite Genetics pelo que sei nao era confiavel por nao serem breeders, nao serem da California, nao serem conhecidos no circulo do breeders e growers, e acho que ate rodaram faz um tempo atras...eu nao confio, ja que eh tao dificil encontrar uma "elite" de semente, tem que saber estabilizar as sementes para que a maioria tenha as mesmas caracteristicas dos pais. O clone de Blackberry que rola aqui no sul da California eh uma erva bem potente com tons roxos etc, agora tem a tal da Blackberry Rhino etc. que eh bem diferente, fora que esse cara da Elite era la de Indiana ou algo parecido entao nem sei o que ele supostamente usou.

é fake né chuck o cara joga açucar no trem e acha que a gente é bobo

kkkkkkkkk

sem falar no vigor da planta no estagio avançado de flora q tava!

o fumo deve ser uma pedrada!

só babando.......inda chego la kkkkkkkk

O Bubba Kush eh impressionante, fica verde escuro do comeco ao fimzinho, so comeca a amarelar quando meto agua limpa no fim durante o flush. E mesmo assim so uma folha ou outra muda de cor..Aqui a genetica foi salvada atraves de clones, estabilizar essa eh uma boa!

Essa dai é dessas que brilham no escuro!?

Nao, mas quando voce fuma, voce fica com visao infra vermelho, entao da na mesma hauhuaah!

Alguem perguntou sobre as minhas berlotas do Pre 98 Bubba? Falta um manicure final mas da pra ver um pouco das berltas...

gallery_46404_2588_701210.jpg

gallery_46404_2588_41740.jpg

gallery_46404_2588_2727893.jpg

gallery_46404_2588_1262169.jpg

gallery_46404_2588_460910.jpg

Link para o comentário