Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Que isso?!?!?

falta manicure??

Fala Vovo, Highway, Reefer Madness Beleza?! Poiseh rapa, agente eh fresco aqui, qualidade medicinal, as folhas iritam minha garganta e pulmao a bessa,e eu sou que nem vc, cachorro velho, pulmao ja sofreu a bessa tento ,maltratar o minimo possivel, sofro de bronquite e alergias geral! erg :( Sei que fumar irrita o pulmao, mas o bom eh que ninguem disse que nao se pode apreciar o nosso medicamento!! Adoro fumar, mas meu pulmao agradece quando fico no volcano por uma semaninha..

tem mais tricoma que planta rsrs

namoral, é um crime nao vender isso aque!!!

valeuu bwd nos maltratos o quanto possive

Poiseh, deveriam vender, mas esse Bubba eu plantei! Esse clone nunca vi pra vender em dipensary em forma de clone, so em forma de flor seca (berlotas e hash) Eu consegui arrumar um galho so depois de trabalhar por meses numa collective ajudando a melhorar o jardim, ai acabou que "herdei" ela, entao nem pretendo vender, penso em fazer cruzas com umas sementes de Bubba Kush que vieram da SeedsDirect das antigas. Vai ser meu primeiro projeto de cruza, uma linha Bubba legitima quem sabe,mas tenho que estudar mais sobre cruzas Mendellianas ;) antes de comecar. Genetica eh 50% do caminho andado para ter uma berlota de primeira qualidade, no resto eh uma planta, uma erva, a manha eh reproduzir um local fresco e arejado indoor com temperatura entre 21-25 graus no maximo e usar um substrato que vc saiba regar e tratar pra elas ficarem fortes, densas e ultra cristalizadas..mas sim genetica faz uma diferenca e clones sao replicas da mesma planta, entao ja se sabe o que vai produzir!!! Valeu pelo post!!! ainda bem que alguem ta gostando das geneticas novas..vou ver se tiro umas da minha Green Crack Extreme, a outra princesa do grow, mais cristalizada ainda, mas completamente diferente no sabor e na onda, mais pisicodelica e parece que aumenta a potencia a cada minuto, a onda nao tem "teto" ou seja, nao eh como outras ervas que vc fuma fuma, e uma hora vc chega no apex da onda, o Green Crack Extreme eh um dos mais saborosos e fortes hibridos Sativas que tem uma onda mais halucenogena e energetica, vc fica sem conseguir ficar parado, apertei um pro gringo amigo do amigo no jogo dos EUA contra Inglaterra e o cara virou pra mim depois e falou "Essa erva eh a mais doida que ja fumei na minha vida!", enquanto o Bubba eh mais pro lado da concentracao, euforia e relaxamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Que isso?!?!?

falta manicure??

Fala Vovo, Highway, Reefer Madness Beleza?! Poiseh rapa, agente eh fresco aqui, qualidade medicinal, as folhas iritam minha garganta e pulmao a bessa,e eu sou que nem vc, cachorro velho, pulmao ja sofreu a bessa tento ,maltratar o minimo possivel, sofro de bronquite e alergias geral! erg :( Sei que fumar irrita o pulmao, mas o bom eh que ninguem disse que nao se pode apreciar o nosso medicamento!! Adoro fumar, mas meu pulmao agradece quando fico no volcano por uma semaninha..

tem mais tricoma que planta rsrs

namoral, é um crime nao vender isso aque!!!

valeuu bwd nos maltratos o quanto possive

Poiseh, deveriam vender, mas esse Bubba eu plantei! Esse clone nunca vi pra vender em dipensary em forma de clone, so em forma de flor seca (berlotas e hash) Eu consegui arrumar um galho so depois de trabalhar por meses numa collective ajudando a melhorar o jardim, ai acabou que "herdei" ela, entao nem pretendo vender, penso em fazer cruzas com umas sementes de Bubba Kush que vieram da SeedsDirect das antigas. Vai ser meu primeiro projeto de cruza, uma linha Bubba legitima quem sabe,mas tenho que estudar mais sobre cruzas Mendellianas ;) antes de comecar. Genetica eh 50% do caminho andado para ter uma berlota de primeira qualidade, no resto eh uma planta, uma erva, a manha eh reproduzir um local fresco e arejado indoor com temperatura entre 21-25 graus no maximo e usar um substrato que vc saiba regar e tratar pra elas ficarem fortes, densas e ultra cristalizadas..mas sim genetica faz uma diferenca e clones sao replicas da mesma planta, entao ja se sabe o que vai produzir!!! Valeu pelo post!!! ainda bem que alguem ta gostando das geneticas novas..vou ver se tiro umas da minha Green Crack Extreme, a outra princesa do grow, mais cristalizada ainda, mas completamente diferente no sabor e na onda, mais pisicodelica e parece que aumenta a potencia a cada minuto, a onda nao tem "teto" ou seja, nao eh como outras ervas que vc fuma fuma, e uma hora vc chega no apex da onda, o Green Crack Extreme eh um dos mais saborosos e fortes hibridos Sativas que tem uma onda mais halucenogena e energetica, vc fica sem conseguir ficar parado, apertei um pro gringo amigo do amigo no jogo dos EUA contra Inglaterra e o cara virou pra mim depois e falou "Essa erva eh a mais doida que ja fumei na minha vida!", enquanto o Bubba eh mais pro lado da concentracao, euforia e relaxamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que esso... muito maneira s informaçãos...

mas se liga que aqui no brasil, é quente demais e ter um indozinho 21~25 graus é tenso...

depois vo cria meu diario pra mostra meu mini grow ta com uma circu~lação de ar mto boa... e mesmo assim nao chega a essa temp!!

e agora só cultiva os green mesmo to com umas sementes de AK 48 eNLx shiva vamo ve no q da hehhe

valeu bwd

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse não brinca não, a Green Crack Extreme deve tá que tá, mostra essa pupila ai pra gente! :hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Postou 17 June 2010 - 02:24 PM

que esso... muito maneira s informaçãos...

mas se liga que aqui no brasil, é quente demais e ter um indozinho 21~25 graus é tenso...

depois vo cria meu diario pra mostra meu mini grow ta com uma circu~lação de ar mto boa... e mesmo assim nao chega a essa temp!!

e agora só cultiva os green mesmo to com umas sementes de AK 48 eNLx shiva vamo ve no q da hehhe

valeu bwd

Falaaa iramo, entao, aqui tb faz calor, moro no deserto Sonora, norte do Mexico..

Muito grower indoor aqui para de plantar no verao, desliga as luzes, guarda o equipamento com medo de conta de luz e fica na espera do inverno, mas ai o preco em geral sobe, mais demanda e menos oferta...ar condicionado aumenta a conta de luz com certeza, mas se vc calcular, mesmo se a conta de luz aumentar em 300 reais, voce colhe umas 30 gramas de cada planta vamos dizer, uma planta ja paga a conta de luz..com 10 plantinhas, a conta de luz vira uma despesa minima. Eu colho mais de 30 de cada planta facil com ar condicionado, sem ar, colho 10 gramas....

Esse não brinca não, a Green Crack Extreme deve tá que tá, mostra essa pupila ai pra gente!

Qualeee cumpadi! Ae, tirei fotos pra vc ontem saca so...

Green Crack Xtreme

gallery_46404_2588_2007271.jpg

gallery_46404_2588_242504.jpg

gallery_46404_2588_2258968.jpg

gallery_46404_2588_570363.jpg

gallery_46404_2588_1452324.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amanha tem Brasil x Costa do Marfim...e diz que o Dunga quando participou da copa de 1994, foi flagrado fumando varios e diz que ele era o maior mao de jaca...

Corri atras de provas e fiquei de cara com o que encontrei...

Primeira prova encontrada :

Dunga no detalhe - Maior bandeira!!!!

gallery_46404_2588_925873.jpg

Prova #2 -

Melhor amigo do Dunga - Mr. Berlota...

gallery_46404_2588_2613483.jpg

Diz que se tentasse chegar perto do green, o Dunga ja vinha com tudo!

gallery_46404_2588_1659304.jpg

Diz o Dunga que o Green Crack eh numero 1, melhor que sexo!

gallery_46404_2588_974455.jpg

Vamos Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gallery_46404_2588_2601871.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Encontrei uma foto antiga de uma "XXX Og Kush" que comprei em forma de clone em uma dispensary do San FDernando Valley em Los Aneles. Me lembra muito o Pre-98 Bubba que estou plantando no momento, o sabor era mais oG kush , mais acho que a mae na certa deveria ser a Pre0:-98 olha so que semelhanca :

XXX OG Kush

gallery_46404_2589_1387617.jpg

Bubba Kush

gallery_46404_2588_2343784.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

707 Headband -

Sour Diesel X Og Kush X (Master Kush?)

gallery_46404_2588_330878.jpg

gallery_46404_2588_1496794.jpg

gallery_46404_2588_2658096.jpg

Estou com uma mae dessas florindo que esta simplesmente uma monstra de baixo da 1000 watts Eye Hortilux. Depois tiro foto, ta mocinha ainda..

enquanto isso, mostro essa que rendeu mais ou menos umas 50 gramas. Esta erva eh a mais densa de todas acho, e ultra cristalizado, fora o sabor e onda fortissima, voce fuma e parece que esta de bone segundo varios relatos de meus amigos huahuaha, eu ainda nao senti essa parada, mas eh bem potente com certeza knockout.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Lindas fotos.

Irmao, acho q vc pode me informar sobre medicinal.

Entao queria saber sobre especies boas pro tratamento de obesidade.

Um amigo tem essa doença, pediu pra me informar. Se puder me ajudar.

Vc sabe algo sobre isso?

obrigado desde ja

abraço

Link para o comentário