Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cannabis pra gordo é bão sim... se tu malhar e controlar na comida cannabis acelera seu metabolismo...

é bem mais facil IMO perder peso com canna na cabeça... tem que controlar as larica... toma agua etc...

como um ex obeso (pesava 120kg com 12 anos) posso falar que o unico remédio contra obesidade é força de vontade e disciplina

mas maconha ajuda sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Enfim de volta a internet ahaha, estive ai na terrinha e tive o prazer imenso de conhecer uns growers de primeira.

Fiquei impressionado com as berlotas (Uns no nivel daqui) e com a companhia amabillisima de growers experientes como BCbuds, Brocolis, Cabelo,Alabama Grower,o Diabo Verde e muitos mais que sabem quem sao, mas nao lembro o nick!! Voces sao demais..

Entao, encontrei umas sementes numas berlotas de Herojuana que comprei na loja e resolvi testar...

O resultado foi um OG Kush estilo Herojuana no formato das berlotas, um pouco mais cristalizado, mas com um pouco menos de sabor e cheiro que o OG KUSH original. Muito potente e o mais denso que ja plantei. cada berlotinha pesa tipo uma grama. Pedras de tao duras que sao. Deram uma sementes de leve e nao sei se foi stress ou se eh problema genteico mesmo de ser uma semente herafrodita etc.. Veremos na proxima flora....

med_gallery_46404_2588_263159.jpg

med_gallery_46404_2588_190995.jpg

med_gallery_46404_2588_175793.jpg

med_gallery_46404_2588_76544.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

^^ o que ele disse!

Pena que o tempo foi curto, muita gente pra ver... mas pelo menos rolou a confraternização :rasta2bigsmoke0gf:

Nice buds!

Po irmao claro, jaja tou de volta e agente troca uma ideia melhor irmao.e a family? Tudo na paz?. e tu brocolis? E essa MASSA ai? Nuossaa fio. Ae consegui as maes do Cali Connection do cara que fez as sementes pro Cali Connection - Alien Dawg e Star Dawg, jaja ponho umas fotos ai/

ENtao essa Herojuana de semente hermi ai de cima foi eu que plantei e flori ate o dia 30, ai qdo viajei, transferi pra casa de um socio, colhi agora na volta com 60 e poucos dias, nao tenho mae, entao estou revegetando ela pra salvar a genetica...

med_gallery_46404_2588_409314.jpg

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa!

ai na California ta rolando a discussao da Prop.19

gostaria de entender mais sobre ela pois meu ingles nao e la essas coisas!

Com ela aprovada: Na California vai ter locais que possam vender maconha a qualquer pessoa (de outro paises tb) com mais de 21 anos e o cultivo sera permitido com um certo limite?

tambem ta rolando uma galera da Prop.215 contra a Prop.19

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

BWD ou moderadores:

Será que tem algum problema se eu usar esse tópico para postar minhas Flores Medicinais aqui da Califa, ao invés de abrir um novo??

manda bala!

o topico nao é meu...mas acho q flores sao sempre bem vindas :love-weed:

Link para o comentário

Ok, então vamos la:

Afgooey (Afghani No. 1 x Maui Haze)

450_b58230bf0cbc744a00903081f374501212762a81.jpg

Esse bud é muito bonito, possui um verde bem suave e coberto com muitos tricomas.

Ao fuma-la ela lhe proporciona um efeito eufórico pouco duradouro mais muito bom que eleva a mente sem deixar confuso, da uma fome que eu vou lhes dizer, excelente pra quem tem falta de apetite, a boca fica bem seca.

Seu sabor é de pinho, com um toque picante

Potencia: 7

Sabor: 8

Cura:8

Link para o comentário

AK-47 (Colombian Landrace / Mexican Landrace / Thai Landrace / Afghani No. 1)

450_1e54eaa60d64f80c167bc392abaae7704a1ef057.png

Ao fuma-la lhe proporciona um efeito imediato e duradouro, lhe mantem alerta, e é bem cerebral. Esta variedade pode te deixar um pouco atordoados, mas é ótimo para tocar e ouvir música, ou realizar atividades sociais com amigos

Possui um aroma picante com uma pitada de sândalo, gosto mais doce e mais floral.

Potencia:9

Sabor:8

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Norte_CA seu trabalho é admiravel, vc que conhece os efeitos das mais variadas strains me da uma luz aqui

meu historico é o seguinte, tive 2 ciclos de cultivo com sementes dos melhores prensados que encontrei, entao nunca fumei uma erva com strain definido, porem mesmo entre essas ervas de rua eu vejo que os efeitos são dos mais variados, alguns me fazem bem, outros fumos só trazem sensacoes ruins e paranoia

imagino então que com strains de "raça" a variedade de efeitos deve ser maior ainda, aprecio o tipo de erva que alivia a ansiedade, um buzz tanto cerebral quanto corporal, algo que dê dispocisao e energia, e aquela sensacao de vibracao na cabeça, sem prejudicar muito a atencao, que de pra conversar tranquilo, nao pode ser uma onda muito paranoica

poderia me recomendar 2 ou 3 strains que apresentam as caracteristicas bem marcantes de acordo com o que eu procuro, quais strains se destacam?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Norte_CA seu trabalho é admiravel, vc que conhece os efeitos das mais variadas strains me da uma luz aqui

meu historico é o seguinte, tive 2 ciclos de cultivo com sementes dos melhores prensados que encontrei, entao nunca fumei uma erva com strain definido, porem mesmo entre essas ervas de rua eu vejo que os efeitos são dos mais variados, alguns me fazem bem, outros fumos só trazem sensacoes ruins e paranoia

imagino então que com strains de "raça" a variedade de efeitos deve ser maior ainda, aprecio o tipo de erva que alivia a ansiedade, um buzz tanto cerebral quanto corporal, algo que dê dispocisao e energia, e aquela sensacao de vibracao na cabeça, sem prejudicar muito a atencao, que de pra conversar tranquilo, nao pode ser uma onda muito paranoica

poderia me recomendar 2 ou 3 strains que apresentam as caracteristicas bem marcantes de acordo com o que eu procuro, quais strains se destacam?

cara lhe aconselho Bubba Kush, Green Crack, Blue Dream, Chocolope

entre outras...

Fala North_CA! Beleza?

Cara, me ajuda ai por favor: um super brother meu tá com cancer na tiroíde (ou tireóide?...nunca sei....anyway, thyroid)

Qual seria uma boa strain pra ele?

Valeu!

Keep growin'

Cara que barra ein!

Como é cancer na tireoide, aconselho ele a evitar fumaça e fazer alimentos a base de maconha.

Aconselho a Green Poison, muito boa pra dormir, se alimentar, relaxante muscular, efeito bem indico.

Link para o comentário