Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sativa Do Dia - Jack Herer

/index.php?app=gallery&module=images&img=53232">gallery_46404_2588_712651.jpg

O Jack Herer eh um Sativa muito bom pra dar um astral feliz e energetico.

EH uma mistura de - Skunk #1 x Northern Lights #5 x Haze

A Sensi Seeds distribui sementes dessa variedade.

A aparencia dessa safra de Jack estava bonita, o que nao veja ha tempos. Acho que por ser um Sativa que estica muito no flower e tende a demorar mais a florir, as pessoas ou tendem a puxar elas cedo demais ou acabam nem plantando. Eu estava em outra loja perto da praia e resolvi pegar uma graminha, ja que a gatinha no caixa disse que esse era o favorito dela no momento.

Os buds tomam uma cor mais marrom peos cabelos grossos e marrons e os cristais sao muitos, mais bem pequenos, ao contrario de cristais das Indica que parecem ser muitas vezes maiores, o que nao quer dizer nada em termos de potencia.

O sabor eh de um haze doce, meio parecido com Super Silver haze, pimenta com grama verde e um fim de hash doce.

Onda bem positiva e de cabeca, nao muito cansativo e bom pra fumar durante o dia. A onda dura bastante tempo.

/index.php?app=gallery&module=images&img=53233">gallery_46404_2588_1220765.jpg

Aparencia - 7

Sabor - 8.5

Potencia - 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Afgoo Full Melt Bubble Hash

gallery_46404_2588_952150.jpg

gallery_46404_2588_588435.jpg

Outro Full Melt pauleira. Este vem da variedade Afgoo. Que eh um Afegao delicioso, forte que acalma geral. Tem um cheiro forte e um sabor doce de hash e incenso. Delicioso e dificil de descrever por ser um sabor intenso de hash apimentado e doce. expoande muito igual os OG Kush e os Afegaos Roxos que rolam aqui. Duas bolas e os olhos e pulmoes pedem pra parar...kkk Muito bom o has, sabor mais doce e de fruta comparado com o OG Kush Full Melt que peguei a ultima vez, que tinha mais sabor de pinho e limao. Derrete bem e desaparece tb em uma bola, fumaca densa e forte.

Comprei um bowl novo pro meu bubbler da ROOR, feita a mao - O bowl foi $50, o bubbler da ROOR custou $130 ($150 na loja)

gallery_46404_2588_649474.jpg

gallery_46404_2588_429786.jpg

gallery_46404_2588_370745.jpg

Fumar HAsh em cima de cinzas eh muito melhor porque da pra sentir o sabor do hash. EM cima de erva, o sabor se mistura muito e vc acaba nao distinguindo os sabores de cada....aos poucos agente vai aperfeicoando asmanha kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Os craqueiros fazem o mesmo

:blink:

Coitados neh? Eu vi essa praga ai da ultima vez que fui. Pedra de crack a 1 real na rodoviaria, nuossa..Nego rouba a torneira de casa pra trocar em veneno. Se a Cannabis fosse liberada e acessivel a 1 real tambem, quem sabe eles nao se salvariam dessa lama neh? Crack mata, Cannabis da fome, felicidade e saude, mas se ai nego passa fome, a larica nao deve ser bem vinda..como o Bezerra dizia, "A favela eh um problema social."

Pena que a sociedade nao intende que usar Cannabis eh uma das coisas mais seguras que se pode fazer hoje em dia, alivia o stress e os efeitos colaterais sao minimos.

GDP - GRANDADDY PURPLE - O vovo dos Indicas Roxos da California

gallery_46404_2588_186226.jpg

O Grandaddy Purple (Vovo Roxo) ja vem sido plantado na California ha mais de duas decadas, principalmente no norte da California.

Tem varios fenotipos (aparencia fisica) e um hibrido ou outro conhecidos pelos nomes Purple Erkle, Grape Ape, Ken's Grandaddy, etc.

Sao as verdadeiras Indica com sabor de balinha de uva. Hoje em dia da pra encontrar ela em muitos dispensaries e as vezes no mercado negro. Geralmente os da clinica sao roxos assim e super cristalizados, mas na rua vc geralmente encontra uns que vieram de semente encontrada em bags e muitas vezes sao verdes, sem essa coloracao roxa, outros fenotipos ja meio que hibridizados. As vezes isso acaba com uma genetica. Nego vende gato por lebre ai derrepente tem tanto clone falso que nego nao sabe qual eh o file. Isso rola muito com o OG KUsh e suas variacoes, como tenho postado aqui..Muitas vezes vc acha que tem o clone da massa, e acaba nem sendo aquilo que vc esperava. Esses GDP, Purple Erkle, Grape Ape, sao clones que rodam ha muito tempo da mesma mae. Os impostores sao sementes que foram polenizadas por um macho de outra variedade ou foram autopolenizadas que quando nascem nao sao iguais a mae,as vezes nem roxos sao. o "elite clone" ou seja, o clone daquela mae que foi escolhida entre 100 ou 1000, que eh a campea.

O cheiro dessas berlotas que peguei eh justamente isso, bala soft de uva com um finalzinho de especiarias no olfato.

Muito forte mesmo o cheiro de uvas. O sabor tambem eh identico ao cheiro, fica na boca por uns 5 minutos, depois vai mudando para um sabor mais de hash amargo. A onda eh bem tranquila de corpo bem ralaxante. Uma de minha Indicas favoritas senao a favorita por ser tao anti-ansiedade e tao relaxante. Bom pra relaxar os musculos, e pra dormir e bom para controlar ansiedade.

gallery_46404_2588_1061145.jpg

Visual - 9 (podia ser um pouco mais denso e cristalizado)

Sabor - 8.5 (acho que podia ser flushed um pouco mais)

Efeito - 9 (relaxante, podia ser um pouco mais forte)

"Se Deus criou a natureza, e tambem as belezas desta vida, entao me explique doutor porque que essa erva eh proibida?" - Bezerra da Silva

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cheiro dessas berlotas que peguei eh justamente isso, bala soft de uva com um finalzinho de especiarias no olfato.

Muito forte mesmo o cheiro de uvas. O sabor tambem eh identico ao cheiro, fica na boca por uns 5 minutos, depois vai mudando para um sabor mais de hash amargo. A onda eh bem tranquila de corpo bem ralaxante. Uma de minha Indicas favoritas senao a favorita por ser tao anti-ansiedade e tao relaxante. Bom pra relaxar os musculos, e pra dormir e bom para controlar ansiedade.

"Se Deus criou a natureza, e tambem as belezas desta vida, entao me explique doutor porque que essa erva eh proibida?" - Bezerra da Silva

Aposto que deve relaxar mesmo. Só de olhar pra esses buds já vem uma Paz na alma.... :rolleyes:

Imagina fumando :fuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ótimo tópico eim bWd!!

o problema eh que depois que entro nesse tópico sempre

tenho que buscar um pano pra limpar a baba do teclado!! hehehe

Voce sabe se e posivel conseguir sementes dessas plantas ai

dessas "dispensaries" aqui para o brasil? Se tem algum seedbank

por onde se consiga uma dessas especies, ou voce acha que so

vale a pena cultivar esses "elite clone" ?..

Esses posts de OG Kush que voce escreveu me deram vontade

de cultivalos!..

.. Eh pedra eh foda .. destroi a vida de um facinho...

BOas fumadas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ótimo tópico eim bWd!!

o problema eh que depois que entro nesse tópico sempre

tenho que buscar um pano pra limpar a baba do teclado!! hehehe

por onde se consiga uma dessas especies, ou voce acha que so

de cultivalos!..

.. Eh pedra eh foda .. destroi a vida de um facinho...

BOas fumadas!

Fala BC, White Smoke, Alebic, Ortelha, JahGrower, Let's grow....salve ermanos

Sr. Taliban (Po para de matar tanta gente inocente) hauhauah

Valeu pelos commentarios, eu babo tambem, quando estou num dispensary desses deparado com 30 variedades e tenho que escolher so um ou dois!

Muitas vezes entro sabendo o que posso comprar e as vezes saio com mais :), foda que o dindin vai tb...gracas a Deus meu grow ta voltando as ativas..

por onde se consiga uma dessas especies,

Sim, tem varios websites que mandam direto pra sua casa, mas nao sao dispensaries, sao lojas na Holanda etc. e mandam bem escondidinhos, vale a pena. Seedboutique, Seedbay (esse tem altos leiloes de sementes da Califa de growers peqeunos), e uns outros que sempre sao comentados em forums gringos como legitimos. Cuidado com lojas que ninguem conhece..ha varias que sao garantidas de chegar etc, afinal vc esta mandando cash pra algum desconhecido..

ou voce acha que so

Um "Elite Clone" simplesmente eh uma mae que foi selecionada entre muitas ou eh uma campea que encontraram na cagada e fizeram altos clones dela para manter aquela planta especial. Qualquer semente tem potencial de virar um "elite clone", mas muitos vao apenas ser OK. Basta ela ser super especial em termos de cheiro, sabor, potencia, ou ate rapidez de flora e por ai vai para ser uma elite. Vamos dizer que vc compre umas sementes de DJ Short Blueberry da Holanda e por acaso vc encontre uma mae que fica roxona, bate que nem uma marreta e tem um sabor ridiculo de abacaxi ou algo assim, em vcez de uva, e voce clona ela e distribui. Se virar lenda e nego pirar ao fumar e a demanda por ela esplodir, vc sabe que tem uma elite...Em minha opiniao, plantar uma "elite"" dos outros eh garantia de femea linda, e custa uns $20 por aqui, fora encontrar a fonte. Agora encontrar o seu proprio "elite" de semente - Imapagavel. Muitas vezes vc pode ate mudar ate o nome do bagulho se nascer um fenotipo diferente e doido que ninguem conhece...acontece muito por aqui.

de cultivalos!..

Mermao, sempre compro um Sativa e um Indica qdo vou nas lojas. Quase sempre o Indica eh OG. Nao tem como nao pegar.

Estou fumando OG faz uns 3 anos direto e nao consigo encontrar coisa mais saborosa ou forte. Claro que tem coisa fina diferente, mas nada nesse nivel de fedido, saboroso, forte, e expande no pulmao igual granada, deixa sem ar e o cacete..vendo estrelas kkk

Falando em OG, o melhor melhor melhor deles ate agora eh o Herojuana OG, Terca comprei uma safra nova de Herojuana que ta uma delicia, fede muito a pinheiros com limao o sabor cola na boca, muito forte em todos os aspectos...

gallery_46404_2588_1005107.jpg

Tao cristalizada que sujou os peitinha da doida do funk da Uruguaiana AGGAGAGAG Po rodei num show de reggae semana passada, roubaram meu base de Herojuana e me expulsaram do show, o so' que mico..Eu ainda filmei a porra toda porque tava filmando o show,kkkkk sorte que foi na ultima musica...po que baseado saboroso, rodei pq nao consegui passar a bola rapido o suficiente,devia ter rolado na Puala ahahahhaah, desculpa ai os Pulistas, sei que la nego diz "na carica" hauahauhha, dei uma de guloso e acabei no estacionamento sem meu Herojuana AHHAHAHAH.

gallery_46404_2588_2171473.jpg

gallery_46404_2588_1107309.jpg

Sabor -10

Visual-10(Denso igual uma pedra, mais dischava igual uma berlota fresca, super cristalisada)

Potencia - 10 (expande muito no pulmao e quando solta ja sente o efeito forte)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NA Sexta passada eu etava numa area da minha cidade onde nao vou muito por ser longe, mas fica num bairro irado de praia e la tem uma loja que tem muitas variedades diferentes que em nenhuma outra tem, decidi passar por la.

Queria um Sativao bom, e peguei um Jack Herer que vi de cara, porque estava mais bonita e cheirosa do que a que peguei ha umas 2 semanas (fiz o teste aqui com fotos etc). Essa tava bem mais cristalizada e com a cara do Jack file que eu fumei ha uns 2 anos. Aposto que vieram de sementes diferentes, ja que tem muita semente de Jack no mercado.. E realmente essa planta era melhor, bem saboroso e cola na boca (o outro tava meio fraco em comparacao) super cristalizado e forte com uma onda bem pra cima, positiva e energetica tb. Sabor forte de ("sabonete") floral, haze, um pouco de sandalo..

gallery_46404_2588_253844.jpg

Visual - 10

Sabor - 9

Potencia - 9

Eu nao tava muito afim de pegar OG ou Indica ali porque geralmente os da minha loja preferida sempre sao melhores, afinal eles sempre tem umas 6 ou 7 OG no minimo todas com cheiros e aparencias meio parecidas. Ai ouvi uma coroa de uns 50 anos dizer, "Uau o que eh isso?!" Este eh melhor do que o OG que sempre pego!" Ai ja viu, minha curiosidade ja alfinetou mas realmente fiquei curioso qdo o cara falou que era Cheese X OG. Ja plantei Cheese e sei que eh fortissimo tb, quando cheirei o "OH'Geez" sabia que tinha que esperimentar. As berlotas sao mais verde lima do que os outros OG e suas variacoes, que vem do Cheese na certa. Nunca vi um bagulho com tanto cheiro de Tutti Frutti, Pinheiro, Limao, tudo misturado. Toda vez que abro o containerzinho com remedio a minha mina grita do outro lado da casa "que cheiro de gamba!" ahahahha

Muito doce e amargo e cheiro de Tutti Frutti ao mesmo tempo, e bate igual um OG pauleira, muito bom tb. Excepcional. Um pouco seco mas fora isso excelente-

gallery_46404_2588_917692.jpg

gallery_46404_2588_109401.jpg

Visual - 8

Sabor- 10

Potencia - 9

Cura - 7 (Muito seco)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai bwd! Isso que eh resposta irmao, valeu mesmo!

"Sr. Taliban (Po para de matar tanta gente inocente) hauhauah"

foi so eu comessar a fumar os meus pezin que a matança acabou nahora hahahahah

"Sim, tem varios websites que mandam direto pra sua casa, mas nao sao dispensaries, sao lojas na Holanda etc. e mandam bem escondidinhos, vale a pena. Seedboutique, Seedbay (esse tem altos leiloes de sementes da Califa de growers peqeunos), e uns outros que sempre sao comentados em forums gringos como legitimos. Cuidado com lojas que ninguem conhece..ha varias que sao garantidas de chegar etc, afinal vc esta mandando cash pra algum desconhecido.."

POde cre mano o proximo cultivo sem duvida vai contar com uma "Herojuana OG"..A dúvida eh que se eu comprase de um seedbank essa estrain nao estaria comprando

a mesma genetica que a verdadeira Herojuana OG da dispensaire neh? POr isso que eu falei dos elite clones voce pega a planta com uma certeza em rwlaçao a genetica

(mais num vai te geitu naum dipois dessa discriçao da Herojuana OG vo começa a procura ela nos seedbank hehe... pena so as lojas dai nao distribuirem sua seeds pro

mundo todo como fazem os seedbanks..)

"Tao cristalizada que sujou os peitinha da doida do funk da Uruguaiana AGGAGAGAG Po rodei num show de reggae semana passada, roubaram meu base de Herojuana e me expulsaram do show, o so' que mico..Eu ainda filmei a porra toda porque tava filmando o show,kkkkk sorte que foi na ultima musica...po que baseado saboroso, rodei pq nao consegui passar a bola rapido o suficiente,devia ter rolado na Puala ahahahhaah, desculpa ai os Pulistas, sei que la nego diz "na carica" hauahauhha, dei uma de guloso e acabei no estacionamento sem meu Herojuana AHHAHAHAH."

Que zica no reggae ainda por cima! Vixii maria mister gregory Isaacs, Soja, Steel pulse e boatos de que ate o the congos vem aqui pra o brasil!!!so pedra!

Eh , da um pegao e fica sigurando fico conhecido comop carica hahahah Caraio teu flamengo ganho do tricolor, a sorte foi que o palmeiras perdeu tambem, se tivesse ganhado ja podia ir dando tchau pro titulo.. TAMO NA BRIGA DENOVO siguraaaaaa!

E das sativonas qua dessas que voce esperimentou que deixam mais ligado e up?

Quando voce estiver mais sossegado bota as fotos do seus clones e do grow pra gente ver essas danadas vivas ..

paz e amor e GANJAh os tres em muita qualidade e quantidade pra voce e todos !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Taliban,

POde cre mano o proximo cultivo sem duvida vai contar com uma "Herojuana OG"..A dúvida eh que se eu comprase de um seedbank essa estrain nao estaria comprando

a mesma genetica que a verdadeira Herojuana OG da dispensaire neh? POr isso que eu falei dos elite clones voce pega a planta com uma certeza em rwlaçao a genetica

(mais num vai te geitu naum dipois dessa discriçao da Herojuana OG vo começa a procura ela nos seedbank hehe... pena so as lojas dai nao distribuirem sua seeds pro

mundo todo como fazem os seedbanks.

Semente de Herojuana OG nao existe, esse grower que tem essa variedade eh malaco, nao quer distribuir, guarda a mae a sete chaves e vende as flores. Nunca vi ninguem falar desse clone, so das berlotas..nunca vi em nenhum menu de dispensary como clone..

Tem umas bem parecidas - SFV OG Kush, Larry OG Kush e uns outros que sao bem parecidos. Mas como te falei sao clones, e nao vem de semente. Mas um dia vieram de semte sim, e quando foram encontradas o dono fez mae e guardou como "keeper" ou genetica que eh de se "guardar" porque eh file'.

MAS tem gente que faz semente autopelenizada do OG Kush ou cruzam um macho de uma genetica boa com uma clone de OG femea e mandam as sementes pra Seedbay ponto com. (e sao os mesmos growers das dispensaries, eu conheco uns 3 que mandam semente pra seedbay) Eu nao sou afiliado de forma nenhuma a esse website, mas ja recebi umas 6 ou 7 cartas deles e sempre foram da melhor as geneticas, tudo garantido.

A manha eh descobrir quais sao as geneticas boas, quem sao os growers, e isso se faz com pesquisa online, sites gringos etc, e aqui. a Manha eh comprar as seeds com o mesmo material genetico dessas (OG KUSH) e rezar que uma das sementes produza um OG tao tao bom quanto, parecido, ou ate melhor. Se nao vacilar ainda encontra um macho e da pra vc fazer sua propria cruza fudida do OG com outra genetica (Igual foi feito com Herojuana X OG) no momento eu tenho uma que eh Hogsbreath X OG, deve ter vindo de uma semente macho autopolenizada que foi cruzada com uma femea de clone.

TAMO NA BRIGA DENOVO siguraaaaaa!

Petkovic eh meu heroi amigo! Cara bom de bola.

Si se puede! G4 vamu que vamu!

E das sativonas qual dessas que voce esperimentou que deixam mais ligado e up?

Cara a melhor que ja fumei foi um tal de Blue Dragon. Sativa lindo sabor de especiarias apimentado com final de sandalo, delicia.

Me lembrou um famoso bagulho de Salvador que peguei uma vez pelo dobro do preco, 100 gramas = 200 Cruzeiros, Reais, Cruzados, nem lembro mais...mas nego chamava o bagulho de "hibido".

E a Blue Dragon era especial e nunca mais vi, sem ser esse , eu diria que o Jack Herrer eh demais, Sage X Sour, Green Crack, Mendo Cheese, Super Silver Haze, tem varios, cada um tem um sabor diferente, ah e tem o lendario Trainwreck (Batida de trem) que alias peguei esta semana.

gallery_46404_2588_755105.jpg

tou de mudanca e essa me du um gas legal. Nos anos 90, esta era super popular aqui por ter um sabor distinto e um fedor de limao. Limao puro estilo aqueles drops azedos de limao amarelinhos. Nada de pinheiro e precheca mal lavada igual o OG, esse eh limao puro. Eh mais Sativa, onda super energetica e um sabor que comeca suave e depois vc sente mesmo o sabor de limao atras da lingua. Muito tempo que nao compro o Trainwreck porque o OG simplesmente tem um sabor bem mais forte de limao e acentuado com um fundo complexo de pinheiro e outras coisas que me fazem sempre escolher o OG. Fora que ja estou meio de saco cheio do Trainwreck, afinal rolou muuuuuuito nos anos 90 por aqui. Bati o olho nesse, e tava muito lindo e cheiroso e muito cristalizado :

gallery_46404_2588_1726081.jpg

Onda bem positiva, mas com certeza me lembro porque nao compro mais ela, o OG simplesmente eh mais forte e mais limao..tem muitos Sativas exelentes tb coim sabores diferentes, e por ser meio cerebral etc, acabo fumando o Trainwreck a toda hora, ai doi no bolso..

Sabor - 7

Potencia - 7

Visual - 10

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quando voce estiver mais sossegado bota as fotos do seus clones e do grow pra gente ver essas danadas vivas ..

Pode crer, vou comecar a tirar fotos das indoors. No momento tenho umas fora que estao comecando a florir, essa sao de 1 mes atras.

P91 - gallery_46404_2588_690262.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza de topico.

Daqui so observando os comentários e aprendendo um pouco com a galera, mais loca que já conheci.

velho desses jeito ta causando agua na boca da galera, é igual apresentar um prato de picanha para um presidiário ou qquer morto de fome (comida boa é lógico).

Abração

NA PAZ.............

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer, vou comecar a tirar fotos das indoors. No momento tenho umas fora que estao comecando a florir, essa sao de 1 mes atras.

P91 - gallery_46404_2588_690262.jpg

Po camarada meu que morou por ai me disse sobre essa P91 e disse que só rola clone confere??se nao manda umas seeds p nois dela kkkk zoera,mulek falou que a moca dela é bem forte,descreve pra nois ela ai,pq tu descreve a cannabis como ninguem rsrs nego chega a usar babador p nao estragar teclado,abs

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Moon Bay, valeu pelos comments, e ai ortelha? BLZinha?

Poiseh P91 eh uma variedade lendaria por aqui e rola em forma de clone. Alguem teria que pegar uma mae e fazer cruza ou semente de alguma forma pra rolar sementes, essa variedade sumiu por uns 10 anos e reapareceu de novo este ano...nunca ouvi falar em sementes dela..mas tem outras geneticas daqui que tao descendo prai aos poucos ;)

Fui numa dispensary que vende umas coisas raras e diferentes e dei a maior sorte. Tinha umas berlotas de Casey Jones a venda.

O Casey Jones eh uma mistura de East Coast Sour Diesel(ECSD)X Thailandes X Trainwreck (o ultimo que mostrei)

Diferente do Trainwreck, esta variedade tem um cheiro mais de caramelo com um leve sabor de limao azedo. A fumaca expande muito igual um OG, e nao eh suave igual ao Trainwreck. A onda bate forte na hora e da um "UP" animal, mais que o Trainwreck, esse fecha os olhos, faz de qualquer um Chines dos olhos estourados (vermelhos e fechados kkk) instantaneamente. Onda dura por horas e da um gas do carvalho. Outro dia eu tava exausto da mudanca, tomei banho, e queria dormir. Fumei umas 3 bongadas do Casey Jones e imediatamente fiquei num gas criativo da porra. Vesti minha roupa e comecei a fazer mais uma mudanca.... :8 kkkkkk

Berlotas sao compridas mais finas no talo e engrossando pra perto das pontas. Muito cristalizado e com gomos gordos (calyxes inchados), da pra ver que foi plantado em sistema hidroponico, as berlotas parecem inchadas de tao gordas , o que eh raro em cultivo na terra. Sativa energetico muito forte que chapa forte, exelente.

gallery_46404_2588_656468.jpg

gallery_46404_2588_404113.jpg

gallery_46404_2588_1015385.jpg

Sabor - 8 (esta safra ta meio fresca, sabor bom mas com certeza melhora com cura)

Potencia - 9.5

visual - 9.5 (faltou um pouco de manicure.)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mulek falou que a moca dela é bem forte,descreve pra nois ela ai,pq tu descreve a cannabis como ninguem rsrs

Vou te falar que faz mais de 10 anos que nao fumo o P91. Peguei muito em 1997-1998 e logo depois a turma que plantava rodou. As 10-15 casas que nego usava de grow eram tudo de mulekes que se formaram do segundo grau em 1991 em Poway,na California - Por isso o nome: P-91

Eh um Northern Lights Indica fortissimo.

Eu nao sei na certa se estas 2 plantas sao P91. Pra mim tao muito verde lima e as folhas nao estam grossas o suficiente. Ja que ganhei de presa, elas vao pro outdoor. Eram maes de um broder que abortou o grow e eu me dei bem com as plantas. sao 5 total, mas nesse local so 2 P91 e uma Bubba Kush (no vaso do lado, mas nao na foto). Espero colher 60 gramas minimo cada la pro meio de Novembro se Deus quiser.

gallery_46404_2588_690262.jpg

Em suas casas novas, vasos de 30 litros. 30 dias mais ou menos..

gallery_46404_2588_846433.jpg

gallery_46404_2588_263039.jpg

gallery_46404_2588_428828.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola a historia da P91,sabia q vc ia descrever ela como ninguem rsrs,NL é NL em qq lugar ne,agora herdar qq planta que nao seja semente de prensado nao tem preço ne,só fora do brasil que rola isso por enquanto.......

e como o tetrahidrocannabinol fazer vontade nos outros e feio kkkkkkk...

Essas pipocas q vc compra sao sempre organicos ne ou rola quimico tb???

Paz!!!

Link para o comentário