Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Essas pipocas q vc compra sao sempre organicos ne ou rola quimico tb???

A diferenca de um nutriente "organico" pra um "nao organico" simplesmente define de onde veio a materia prima do nute.

Um nutriente derivado de uma fonte organica pode ter aparencia e cheiro quimico do mesmo jeito que um fertilizante "quimico".

Muita gente nao intende isso quando se diferencia um do outro, muito marketing involvido tambem.

Agora um "cultivo organico" usando material organico como terra de verdade, humus de minhoca, esterco, po de osso/sangue etc

em comparacao com um "cultivo hidroponico com nutriente de base organica" sim, o sabor pode ser mais complexo nas berlotas do "cultivo organico", mas no hidro, vao ser maiores, mais gordas por estarem sempre inchadas de agua e com menos sabor talvez por nao estarem em contato com os minerios etc na terra, mesmo que os dois sao considerados "organicos"...entao na real sua pergunta eh muito vaga, pela diferenca entre organico e "quimico" serem minimos quando se fala em um liquido na garrafa, os efeitos na planta de um liquido 6-6-6 vai ser igual a um derivado de fonte organica com o NPK de 6-6-6.

Voltando a sua pergunta: Varia de grower pra grower. Dispensaries geralmente tem uma variedade de fornecedores - Os donos das dispensaries tem grows, os pacientes tem seus grows individuais que vendem pras lojas, e tem growers contratados pra plantare especificamente pra eles. Fora as cooperativas com uma fazenda e muitos grows de cada paciente. Varia dependendo de quem ta plantando, quem eh o dono das lojas e de onde vem o bagulho deles, os metodos de grow variam muito. Com certeza o que vai ter mais controle de qualidade vai ser um que controla as proprias plantas tb, e isso eh raro, muito dono de dispensary compra bagulho dos outros e revende..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A diferenca de um nutriente "organico" pra um "nao organico" simplesmente define de onde veio a materia prima do nute.

Um nutriente derivado de uma fonte organica pode ter aparencia e cheiro quimico do mesmo jeito que um fertilizante "quimico".

Muita gente nao intende isso quando se diferencia um do outro, muito marketing involvido tambem.

Agora um "cultivo organico" usando material organico como terra de verdade, humus de minhoca, esterco, po de osso/sangue etc

em comparacao com um "cultivo hidroponico com nutriente de base organica" sim, o sabor pode ser mais complexo nas berlotas do "cultivo organico", mas no hidro, vao ser maiores, mais gordas por estarem sempre inchadas de agua e com menos sabor talvez por nao estarem em contato com os minerios etc na terra, mesmo que os dois sao considerados "organicos"...entao na real sua pergunta eh muito vaga, pela diferenca entre organico e "quimico" serem minimos quando se fala em um liquido na garrafa, os efeitos na planta de um liquido 6-6-6 vai ser igual a um derivado de fonte organica com o NPK de 6-6-6.

Voltando a sua pergunta: Varia de grower pra grower. Dispensaries geralmente tem uma variedade de fornecedores - Os donos das dispensaries tem grows, os pacientes tem seus grows individuais que vendem pras lojas, e tem growers contratados pra plantare especificamente pra eles. Fora as cooperativas com uma fazenda e muitos grows de cada paciente. Varia dependendo de quem ta plantando, quem eh o dono das lojas e de onde vem o bagulho deles, os metodos de grow variam muito. Com certeza o que vai ter mais controle de qualidade vai ser um que controla as proprias plantas tb, e isso eh raro, muito dono de dispensary compra bagulho dos outros e revende..

Respeito a opiniao, mas descordo da parte em destaque.

Não é a mesma coisa vc dar um fert químico solúvel 6-6-6, e dar alguma matéria organica com NPK 6-6-6.

Não é, nem nunca será igual. As coisas não são apenas números e fórmulas químicas.

Isso, em minha opiniao ;)

Cada um tem a sua.

E mais uma vez, obrigado pelas fotos e por descrições tão detalhadas.

clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Respeito a opiniao, mas descordo da parte em destaque.

Não é a mesma coisa vc dar um fert químico solúvel 6-6-6, e dar alguma matéria organica com NPK 6-6-6.

Não é, nem nunca será igual. As coisas não são apenas números e fórmulas químicas.

Isso, em minha opiniao ;)

Cada um tem a sua.

E mais uma vez, obrigado pelas fotos e por descrições tão detalhadas.

White - realmente nao quis dizer que NPK de nute organico eh identico a quimico em termos de porcentagens e potencias de cada. So quis dizer que ha varias definicoes de bagulho "organico".

Tem genteque planta em agua e usa fertilizante de origem "organica", mas nao passa de um nutriente liquido e chamam a berlota de "organica"

e tem nego que planta uma berlota "organica" em terra com humus de minhoca e esterco de morcego etc, com certeza essa berlota "organica" vai ter um cheiro, sabor e visual diferente, nao necesariamente melhor, ou talvez ate melhor, o que vc acha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

White - realmente nao quis dizer que NPK de nute organico eh identico a quimico em termos de porcentagens e potencias de cada. So quis dizer que ha varias definicoes de bagulho "organico".

Tem genteque planta em agua e usa fertilizante de origem "organica", mas nao passa de um nutriente liquido e chamam a berlota de "organica"

e tem nego que planta uma berlota "organica" em terra com humus de minhoca e esterco de morcego etc. sem nutriente liquido, com certeza essa berlota "organica" vai ter um cheiro, sabor e visual diferente ou talvez nao, o que vc acha?

aaaa... eu acho que nao....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
aaaa... eu acho que nao....

Ja vi duas pessoas plantarem o mesmo clone e os dois terem resultados bem diferentes por terem sistemas e regime de nutes diferentes...e os dois eram "organicos"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bWd, beleza?

Desculpe a mudança de assunto mas estou atrás de qualuer info sobre uma variedade que fumei em NY a pouco tempo e nao consigo achar muita coisa: God's Gift.

Voce sabe algo a respeito ou aonde procurar? Seedbank, linhagem...

Que perfume fantastico tinha aquela erva... Onda forte e altamente relaxante. Fiquei amarradao :)===~

Abraço aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bWd, beleza?

Desculpe a mudança de assunto mas estou atrás de qualuer info sobre uma variedade que fumei em NY a pouco tempo e nao consigo achar muita coisa: God's Gift.

Voce sabe algo a respeito ou aonde procurar? Seedbank, linhagem...

Que perfume fantastico tinha aquela erva... Onda forte e altamente relaxante. Fiquei amarradao :)===~

Abraço aí.

AH, God's Gift, esse eh bom e de uns 7 anos pra ca vem aparecendo mais e mais. O GG eh um Indica Roxo pauleira tambem, sabor de uvas, mas este pra mim nao eh doce igual os outros roxos tipo Grandaddy, Purple Erkle, Grape Ape etc. Este eh um pouco mais apimentado. Bate forte e por ser (dizem que eh Purple Erkle x Killer Queen ou Lavender x Killer Queeen) uma mistura de dois Indicas, cresce menor que muitas outras.

Eu tive um azar do caralho, porque nao usei um neem, ou algo para controlar praga, e quando percebi era tarde, o cara que me vendeu os clones com mofo branco (powdery mildew) que nao estava nas folhas (estava no sistema da planta igual virus) e quando ficou humido, a porra se manifestou, tenho umas fotos, e se pode ver o fungo nas folhas, eh um branco bem diferente dos cristais, parece po...

Joguei as maes e tudo fora depois desse grow e limpei tudo, comecei do zero, Powdery Mildew (mofo branco) eh uma merrrda e pode acabar com o grow,

minha sorte foi que so apareceu bem no fim, e consegui limpar a mao e salvar as berlotas, mas com certeza nao estavam como deveriam ter saido, de qquer forma, uma planta bonita...veja o mofo..

gallery_46404_2588_5395.jpg

gallery_46404_2588_78347.jpg

Close de berlotas sem mofo:

gallery_46404_2588_20029.jpg

gallery_46404_2588_47732.jpg

Berlota seca pronta pro bong:

gallery_46404_2588_17295.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nada como o home grow ein... :rolleyes:

um amigo chegou de amsterda esses dias, e trouxe uma ww de la pra me mostrar. manera a planta, gostosa e tal. ai depois aperteiuma pra ele da varanda dum amigo aki hehe fico de cara, o nosso ta melhor q a ww do cofee shop la q ele pego hehe

:ph34r: :Maria:

tópico alucinante.

amsterda é commercial... tu sent Sweet que eles poe na planta pq tudo tem omsm gosto e ta na cara que e colhido antes da hr....

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

amsterda é commercial... tu sent Sweet que eles poe na planta pq tudo tem omsm gosto e ta na cara que e colhido antes da hr....

Sim. Vc falou no outro tópico que no cofee pega o creme e com trafica pega prensado lá... Mas a verdade é que há mais de 4 anos para achar coisa boa lá em outros lugares da europa só com trafica mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nada como o home grow ein... :rolleyes:

um amigo chegou de amsterda esses dias, e trouxe uma ww de la pra me mostrar. manera a planta, gostosa e tal. ai depois aperteiuma pra ele da varanda dum amigo aki hehe fico de cara, o nosso ta melhor q a ww do cofee shop la q ele pego hehe

:ph34r: :Maria:

tópico alucinante.

Pode cre Cabelo, Amsterda ja era. Tao querendo fechar coffeeshops pra turista agora, la ta muito conservador e tao regredindo.Amsterdam virou um local perigoso para o cultivo, e as autoridades tem fechado varios grows e meteram varios na cadeia. Todos os growers estao se mudando pra Espanha, la eh o novo paraiso do bagulho em termos de liberdade de plantio e comercio. E pela Cannabis Medicinal, a California ainda eh o local onde se encontra uma concentracao bem maior de growers e pessoas criando cruzas novas e potentes..

Estes dias tive uma surpresa bem agradavel. Eu estou de mudanca e enquanto limpava meu quarto, levantei a cama e encontrei um berlotao de umas 2 gramas e meia. A principio pensei que fosse de uma safra recente ou de um saco qualquer de bagulho, mas ao dar uma olhada mas de perto percebi que era um Super Silver Haze que eu plantava a 5 anos e esta seria de uma de minhas primeiras safras naquela casa em 2005 mais ou menos. ha uns 2 anos atras perdi a mae e ja que ela veio de uma semente ( e nao clone ) ninguem mais tem ela. :(]

O mais doido da historia foi que um amigao meu tinha me dado aquela semente, e faz uns 2 anos ele morreu num acidente de carro.Na epoca eu tive a oportunidade de apertar um pra ele dessa safra, e eu lembro do quanto feliz ele estava por ter me dado a semente e do produto final.

Voce deve estar pensando, po, uma berlota curandpo por 3 anos deve estar velho, mofado etc..nao? Bom, eu moro no deserto literalmente ond a humedade nao passa dos 30-40% o ano todo, igual Brasilia. Ao contrario de cidades do Norte e sudeste onde a humidade mofa tudo e bagulho apodrece rapido fora da jarra, aqui as coisas ficam bem conservadas, igual mumia.

O bagulho estava levemente prensado, mas com um cheiro delicioso de mel, docinho, como um licor amaretto e um pouco de sandalo do SSH.

Nunca cheirei uma berlota tao curtida e curada. Este bagulho deixa um cheiro muito forte e doce de incenso Indiano no ar, uma coisa assim de ouitro mundo, mesmo que o sabor seja bom e a onda forte, o cheiro que fica no ar depois de fumar um deve ser igual a um templo budista no Nepal, me imaghino, coisa fina mesmo. O fenotipo dessa semente que encontrei era muito legal, flores igual bolas de algodao que viravam um cor de rosa bem distinto, as berlotas finas e folhas finissimas igual os haze que sao parentes.

Fumei uns 3 dias essa berlota, e cada vez tive o prazer de dar bolas bem suaves de um haze ultra potente e suave. Energetico geral, super positivo, e a primeira bola me deu um brancao lindo (raro hoje em dia). Pensei no meu broder e fumei em sua honra, Jeff, descanse em paz.

Este Haze eh pra vc, 3 anos curando irmao!

gallery_46404_2588_1408617.jpg

gallery_46404_2588_251090.jpg

da pra ver o numero de cristais, e coimo ficou bem coinservado no frio seco do deserto, de baixo de minha cama por 3 anos e meio

gallery_46404_2588_222969.jpg

Delissa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bWd, valeu pela info da GG. Uma pena o mofo na tua planta ela tava irada! A que peguei não era púrpura assim e tinha um cheiro fortíssimo, tanto o fumo quanto ao queimar. Maior pala... Mas que onda maravilhosa! Parecia flutuar pela realidade. Pelo jeito ainda não há produção de sementes para venda... Bom, se alguém souber pode correr atrás que vale a pena. E não esquece de me avisar B)

Um verdadeiro tesouro essa SSH!

Abrs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabor pro Fim de Semana:

Blue Nightmare - Blue Dream (Bleuberry X Super Silver Haze) X Blackberry

Este hibrido eh uma mistura da mais nova caras dos hibridos pauleiras da California, O Blue Dream, cruzado com um Blackberry muito forte.

Uma berlota medicinal de efeito forte e duradouro com muitas caracteristicas Sativa do SSH, mas com uma influencia Indica bom pra aliviar dores e sem a sonolencia que certos Indicas podem dar. a onda dura bastante tempo, e o Sativa do Haze eh bem positivo e pisicodelico quase, durando horas ate perder o efeito Uma cruza que foi criada para pacientes e para obter o melhor das duas variedades de Cannabis. O sabor eh bem parecido com SSH, floral, sandalo, especiarias, mas com um fim doce do Blueberry e uma pancada extra do Blackbery. O visual eh de um SSH ultra cristalizado e inchado, bombado. Cor avermelhada nos cabelos,e tem muitos tons verde lima, cor de rosa e branca de tanto cristal, as folhas um pouco mais gordas que as do Haze.

O Blue Dream apareceu nos dispensaries aqui no sul da California la por 2007 e hoje em dia se encontra na maioria de clubs na California como um dos Haze novos e potentes que chegaram para ficar..O Blue Nightmare eh uma cruza feita este ano, e eh muito parecido com a Blue Dream, um pouco mais bombado em minha opiniao, e a fumaca expande um pouco mais no pulmao.

gallery_46404_2588_2012415.jpg

gallery_46404_2588_765680.jpg

pedacinho de dentro, ultra cristalizado

gallery_46404_2588_41887.jpg

O Dunga come com farinha....

gallery_46404_2588_1106962.jpg

Este thread ja deu sorte ao Andrade, lembram ;), agora vamu ver se da sorte pro Dunga kkkkk

gallery_46404_2588_1074629.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha só quem apareceu!

Estamos com saudades mano anthrax :P

Realmente, vc descreve a erva como poucos e com muita propriedade!

Ah, parebéns também pelo titulo de modera!

Abs,

X99

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Anthrax, Grower 99, obrigado pelos commentarios, me divirto a bessa com essas ervas de qualidade medicinal.

E nao comecei fumando elas nem nasci fumando a massa., fumo a nossa erva sagrada ha 20 anos e planto ha mais de 10 e ja catei muuuuita seda de cigarro Marlboro (molhando a seda laminada e descolando a seda, depois secando a seda pra apertar) ou de Hollywood (papel grosso nojento)na beira de estrada pra apertar um a bosta de vaca prensada que supostamente eh maconha..

e nos como growers, se ensinamos se quer uma pessoa a plantar o seu proprio podemos chegar a esse nivel facil, eu ja fiz minha parte, mas pretendo ensinar mais uns 100, 1000, ou ate mais dependendo de quando liberarem nossa erva e se conseguir ampliar a cooperativa que faco parte..cooperativa eh o canal em estado medicinal, vamos nessa galera.

Jaja posto mais fotos, sabor no bongo :

Danny Boy(C99 X Ortega)

Sour Diesel (Mass Super Skunk X Chemdog?)

Burgundy Goo (Afghoo X ?)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Danny Boy - C99 (Ortega) X Killer Queen

Esta cruza eh exelente para depressao e ansiedade. Onda bem realx e feliz, bom pra comecar o dia. Muita gente diz que este eh uma das melhores para depressao. O fenotipo que peguei na loja tem cheiro de cereja com banana e um sabor bem distinto, mais pro lado da banana, kkk

Dificil descrever mas eh porai com um pouco de especiarias no fim. Fumaca suave, mas a onda bate forte, nao tao saboroso quanto outras variedades fedidas,mas tem efeito medicinal exelente e duradouro.

As berlotas sao bem densas e diz que a planta rende muito e fica pronta em 50-55 dias.

Tem gente que diz ter encontrado tres fenotipos diferentes, um mais cereja (puxa mais a Killer Queen) uma mais banana com um fundo de cereja e um mais pra uva/berry (frutas vermelhas framboesa etc).

gallery_46404_2588_1646189.jpg

gallery_46404_2588_2067246.jpg

gallery_46404_2588_220534.jpg

Visual - 8.5

Potencia - 9

sabor - 7.5

cura - 9.5

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Burgundy Goo

Outra Sativa que bate forte, esta safra veio bem cristalizada e curada. Tem um cheiro bem parecido ao afghoo e suas cruzas que tem aparecido na roda medicinal nos ultimos 10 anos. Uma caracteristicas do Afghoo eh seu formato Sativa, mais afinado e com "dreads" que formam nas pontas das berlotas. Expande muito e faz tussir, nao tanto quanto os OG KUSH (tosse cronica kkk) tem sabor forte de hashish marroquino ou afegao, apimentado mas com aquele sabor de hash suave de hash. A mistura do burgundy deu um toque de fruta, mas muito pouco, so sinto no cheiro mesmo das berlotas, nao tanto no sabor.

O efeito eh forte e da um gas que bate aos poucos. Depois de soltar a bola sinto um efeito calmante forte, mas que vai dando pilha aos poucos. Ontem a noite eu tava cansado e ja eram quase 10:30, hora de dormir ja que acordo cedo, fumei um pra dar uma geralzinha no grow e quando fui ver eram 12:30 e eu tava colando adesivo de skate na porta...puitz..kkkk Da o maior gas e a maior inspiracao, bom pra artistas eu diria que querem embarcar num projeto longo..

gallery_46404_2588_1812899.jpg

gallery_46404_2588_866994.jpg

gallery_46404_2588_1919786.jpg

Visual - 9

Cheiro - 9

Sabor - 8

Cura - 8

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom... primeiro congratulações pra vc em engressar pro time do moderas...

segundo.. rola uns Cat Piss na area????

Engracado que vc pergunte, foi justamente o Catpiss e um Herojuana OG que peguei esses dias.

Nao tirei foto, mas posso voltar la e vejo se arrumo mais, tinha um sabor ridiculo de limao, muito tempo que nao via o Catpiss...

TOP SHELF - $65 Cap - $25/65/120/220/420

619 Chunkle

$20 - grams only

619 Herojuana x 619 NUGGETRY OG

TOP SHELF - $60 Cap - $20/60/110/210/400

619 NUGGETRY OG

619 Green Crack

619 Super Silver Haze

619 CatPiss

Blue Nightmare

Orange County OG

Burgundy Goo

Blue Dream Haze

Chemdawg

Grand Daddy Purple (GDP)

MK Supreme

L.A. Confidential

$55 Cap - $18/55/100/190/350

Bubba Kush

Willys Wonder

Burgundy Goo

Grand Daddy Green

Danny Boy

Sour Chunkle

Headband

Northern Sage

Maple Leaf - New!

$40 Cap - $13/40/75/150/300

Mango

Rose Bud

BlackBerry

Razzle Berry

Gods Goo

Concentrates

honey Oil - $20 1/2 gram - $35 1 gram

Edibles

Coco Stoned bars

Flinstone bars

Sugar Cookies

Clones - $14 Each

(1) Dango

(6) THE ABONIABLE SNOWMAN

(3) AFGHAN-XPRESS

(2) Norhtern lights #5 (babys)

(3) SFV OG (babys)

(4) Chem 4

(8) OG Kush

(3) Grape Fruit Haze

(1) Blue Dream Haze

(6) C99

(3) Real Deal BullRider

(3) Sour Cream

(5) Burkle

(9) Shit

(8) Bubba Kush

Link para o comentário

• Usuário Growroom

November 12, 2009 - 2pm-4pm

Carmel Valley Community Center

3777 Townsgate Drive, San Diego 92130

Come out and Protest against:

HARM’s Medical Marijuana Eradication Seminar

HARM is a local San Diego County funded group whose goal is to decrease the accessibility of medical marijuana. This part of their mission should outrage any citizen who values their vote and believes in safe access for patients.

This group is well funded by the county and is comprised of members of the North Coastal Prevention Coalition and the San Dieguito Alliance this Thursday November 12, 2009 they will be holding a seminar on eradicating medical marijuana.

Some of the presenters include:

· General Counsel, California Police Chiefs Association (CPCA)

· General Counsel, California State Sheriffs Association (CSSA)

· California Peace Officers Association (CPOA)

The continued subversion of state law, misinformation / propaganda, and the bias driven harassment, prosecution, and intimidation of patients must stop.

Let’s make sure that on Thursday, Judi Strang and John Byrom the facilitator of this event know that we will not tolerate this unlawful training seminar nor will the community continue to tolerate this misuse of taxpayer dollars.

When: Thursday, November 12

Where: Carmel Valley Community Center

Directions: I-5 to Del Mar Heights Road (East);

South on El Camino Real; East on Townsgate Drive

www.safeaccesssd.org

tu vai?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

November 12, 2009 - 2pm-4pm

Carmel Valley Community Center

Come out and Protest against:

HARM’s Medical Marijuana Eradication Seminar

HARM is a local San Diego County funded group whose goal is to decrease the accessibility of medical marijuana. This part of their mission should outrage any citizen who values their vote and believes in safe access for patients.

This group is well funded by the county and is comprised of members of the North Coastal Prevention Coalition and the San Dieguito Alliance this Thursday November 12, 2009 they will be holding a seminar on eradicating medical marijuana.

Some of the presenters include:

· General Counsel, California Police Chiefs Association (CPCA)

· General Counsel, California State Sheriffs Association (CSSA)

· California Peace Officers Association (CPOA)

The continued subversion of state law, misinformation / propaganda, and the bias driven harassment, prosecution, and intimidation of patients must stop.

Let’s make sure that on Thursday, Judi Strang and John Byrom the facilitator of this event know that we will not tolerate this unlawful training seminar nor will the community continue to tolerate this misuse of taxpayer dollars.

When: Thursday, November 12

Where: Carmel Valley Community Center

Directions: I-5 to Del Mar Heights Road (East);

South on El Camino Real; East on Townsgate Drive

www.safeaccesssd.org

tu vai?

To indo la agora,,fui...

Link para o comentário

quale maluco, voce tá aonde aqui na califa? eu tirei minha carteirinha assim que cheguei aqui também... eu to na bay area de san francisco, em berkeley, do ladinho de oakland... aonde a galera criou a prop 215 que legalizou a erva medicinal nessa porra.... bom demais mesmo.

é isso aí, keep smoking, só não gaste todo seu dinheirinho no clube ;P

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala Homem planta, estou no ouitro extremo de vc..

Mas jaja vou passar porai, qual clubs voce recomenda em San Francisco?

Acabar meu dinheiro? Que nada, dinheiro cresce em arvore ;)

Sabor do dia -

BLUE GOO

Blueberry X Afghoo

gallery_46404_2588_174485.jpg

Este hibrido delicioso de Indica/Sativa ficou otimo, tem muito bagulho, que quando cruzado, nao forma um hibrido muito bom pelos sabores contraditorios, tamanhos, mutacoes, entre outras caracteristicas nada favoraveis que as vezes se manifestam nessas cruzas.. Mas esta mistura de um Blueberry mais denso com cheiro de frutas cruzado com um Sativa potentissimo (veja foto acima do Burgundy Goo) cristalizada que geralmente forma berlotas mais esticadas, ficou animal. A onda eh super "up" ou positiva, toda vez que fumo e vejo o Globo Esporte hoje em dia meus pelos esticam no corpo todo, afinal ja sabemos pra que time torco.... Mexe com os sentimentos muito e da uma onda muito euforica, que chega a ser meio que confuso, daquelas que vc junta tudo pra sair e mesmo assim esquecer carteira, telefone e oculos na mesa..kkk e ao mesmo tempo da uma relaxada meio que inspiradora, exelente mistura de relaxamento e euforia.

A fumaca eh suave e cremosa, nada como os OG que entram rasgando os pulmoes de tanto a fumaca espandir. Tao suave que as vezes ponho o dobro de bagulho no bong e dou um bolao gigante estilo Peter Tosh e bate na hora, muito forte tb. Sabor no comeco de um haze meio que com cheiro de queijo Gouda mas com um fim bem doce de Blueberry, uma mistura boa de hash com fruta, mas poderia ter um pouco mais de influencia do Blueberry em minha opiniao. Berlotas cristalisadissimas e super densas, manicure perfeito, quase nenhum cabelo..

gallery_46404_2588_1822607.jpg

gallery_46404_2588_1777708.jpg

Sabor - 8

Cura - 10

Manicure - 9.5

Potencia - 10

Link para o comentário