Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Coisa linda de se ver!!!

o visual tá melhor, que os das lojas!!

ficou faltando um quesito que havia antes, "manicure - 10"

não tem nenhuma folha ai, só tem flor!happy.gif

parabéns ai!!clapping.gif

esse tópico é muito bom

abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
po BW... tou vendo se rola de fazer um tourzinho pela califa pegar um sol... se parar de nevar aí...

qualé o procedimento pra pegar um card aí???

aqui é mó treta mano... tipo preciso de preciso de ID do governo o só o 200 conto la em Venice e 15 minuto la no medico???

Pelo que eu sei, a pessoa precisa de uma Driver's License que eh feita na Department of Motor Vehicles (DMV) .

Ai o medico te receita na manha, medico da Cannabis, claro. A driver's License ou Habilitacao eh usada aqui como forma principal de identidade.

Agora, eu acho que tem Medicos(talvez um medico novo na praca etc) que nao teria problema nenhum em dar uma se voce provar que eh residente do estado. COntas de luz em seu nome, outras identidades etc.Mas isso eh so opiniao minha, nunca ouvi falar em alguem tentar, mas sei que tem Policial corrupto que tira com nome falso e depois compra na loja pra tentar dar a dura. Alias casos ja foram perdidos na corte pelos canas, por darem uma de safados, usando nome falso, mas em seu caso, voce mora ai neh? ;) So nao tem Drivers license ;) nenao?:)

Vale tentar. Agora se tiver na area, pintga ai que te levo pra fumar variosss, o Bas sabe quale.

deixa eu ser mais especifico.. vale ficar com uma mãe?? ou tu ficou só por ficar???

Ah, now we're talking! Nao sabia qual era po, uma palavra so fica dificil de decifrar kkk hauhauha. Nao sei, voce guardaria? Po, eu acho exelente. Dei marcas altissimas, com certeza a unica razao de guardar seria por ela ser exelente! Bob Marley nao mentiria! Valeu pelka passada, se tiver no sul da califa da o toque..

Mas qual a origem ? Seed de algum bank, clone local ?

Se fosse de semente eu tava feito, seria o unico com ela, nao hoje em dia estou buscando as melhores das elites na Califa. Em um ano mais ou menos vou comecar com sementes, quando ja estiver com as maes de elite feitas. Ai busco minha propria elite, proprietary elite, ai sim a brincadeira comeca, mas ai eh bem tecnico a coisa, quero cruzar etc, mas isso no futuro, quero brincar com os files garantidos por enquanto..

Valeu pelos posts galera, smoke, Canada 6uino, vseus comments sao muito legais!

Ai dia 15 acho que tem Fla Flu- Quero ver quem vai ter coragem de mandar um cartaz grandao - FUMA NOIS GALVAO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao... vamos por partes... lol

eu tou namorando a Rasta Killer que é lambsbread com colombian do BOG que é fodastico... foda que é do BCBD... foda meu espaço... tou com pouquissmo...

pois é moro aqui sem cartiera.. alias, nunca guiei na minha vida... totalmente green... lol.. passaporte eu tenho... bikes forever essé... :hahaha:

pois é tenho um bro em LA e outro em oakland... uns amigos de familia em sta barbara..

ja fui prai SD uma par de vez tb... eu me amarro em quadrinhos... tem um puta estudio em La Jolla... vamo ver... alem do que tou precisando ir pros eua comprar umas tintas...

Abraço... se vier pra esses lados do norte manda um toque...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu tou namorando a Rasta Killer que é lambsbread com colombian do BOG que é fodastico... foda que é do BCBD... foda meu espaço.

Po. O BoG eh conhecido por ter umas flores boas, Colombiano com Jamaicano deve ser FENOMENAL, mas com semente eh diferent, tem que buscar entre varias ate encontrar a campea! O legal eh que ele mora aqui na Califa e distribui pra dispensaries, gente fina ele. Eu trocava altas ideias com ele em 2004-2005 quando ele tava no alge do BogBubble, Sours e Lifesavers etc. Alias tenho umas Lifesaver dele..bem lembrado!\

A proxima planta que estou fumando no momento e adorando (Que bom nao ter que ir em loja gastar meu dinheiro todo :)):

GRAPEFRUIT HAZE

Eh uma (clone) planta forte e densa. Cresce parecido um pinheirao com formato bem Indica, o que deve ser herdado da parte Grapefruit (Indica Canadense) o cheiro e a onda do Haze tambem sao evidentes, mas o formato da planta em minha opiniao eh Indica geral, Esta foto eh dela com 30 dias -

gallery_46404_2915_1751798.jpg

gallery_46404_2915_1028941.jpg

Nao tenho fotos dela mais pro fim porque estava viajando direto, era epoca de Natal, ferias, ja viu, mas tenho umas das berlotas que estou fumando agora.

Ela tem um cheiro fortissimo e inconfundivel de Grapefruit (Fruta parecida com uma laranja gigante do tamanho de um futebol) ou seja, um cheiro bem citrico, tipo se vc arranhar uma casca de lima da persia...

A onda bate na hora e eh bem forte igual uma Indica, os olhos dao uma abaixada,mas ela tambem muda o astral na hora estilo uns Haze que ja fumei,. EH aquela erva onde voce ta caladao, fuma, e derrepente nao para de falar, meio feliz, bobo etc..Exelente pra ver um jogao de futebol num Domingo de sol-

gallery_46404_2915_2193445.jpg

A fumaca expande no pulmao e o sabor fica na boca por varios minutos. Daqueles que vc fica abrindo e fechando a boca pra "experimentar" o sabor mais uma vez..heheheh

gallery_46404_2915_776827.jpg

gallery_46404_2915_2550782.jpg

Agora a melhor parte desta genetica em minha opiniao eh a capacidade de transmitir o cheiro da berlota pro hashish/oleo.

Eu fiz uma leva de BHO (Oleo de hashish) que eh basicamente um hash super potente, e o cheiro e sabor do hash eh Grapefruit 100%. Tem umas variedades que simplesmente fazem hashish cheiroso e saboroso igual a berlota e esta eh uma delas.Uma gota desse oleo na cinza e voce esquece ate de onde esta no momento..

gallery_46404_2915_1917605.jpg

gallery_46404_2915_2919580.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Siniiiiistro, que planta linda cara...exuberante!

a génetica é muito interessante! :hihihi:

qual o breeder?

Deve ser alguma coisa do PlanB e BOG?

Era disso que estávamos com saudades!

Abs,

X99

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba... Parabéns bWd, uma planta mais bonita que a outra... Tbm estou até salivando aqui com estas ultimas fotos, linda planta... lindo camarões e que beleza de bho...

A sativa que o Bob curtia da outra pagina tbm tá show de bola!... Tu deve estar fumando muito bem por aí, parabéns de novo!!! clap

Fica na PAZ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera, obrigado pelos comments, na verdade nao sei quem eh o breeder nao, comprei numa loja que especializa em clones e plantas.

O proximo que vou mostrar acho que eh cruza do ORGNKID.

Ja havia fumado esta cruza de OG com Banana faz uns 3 anos quando foi lancada. Eu lembro que era tao cristalizado que nao se via as berlotas no microscopio, so cristais, uma em cima da outra.

BANANA OG KUSH

Veg

gallery_46404_2915_183499.jpg

20 Dias

gallery_46404_2915_1034809.jpg

30 Dias

gallery_46404_2915_1903756.jpg

gallery_46404_2915_236107.jpg

gallery_46404_2915_1548838.jpg

gallery_46404_2588_2476358.jpg

A batata do Fluzinho ta assando!

gallery_46404_2588_1426567.jpg

O legal desta cruza de OG sao as berlotas ultra cristalizadas e uma forte onda tipo OG. Indica forte que bate como uma marretada, bom pra fumar a noite igual muitos OG por ser uma onda mais de corpo, mais narcotica. Bom pra relaxar os musculos tambem e pra dormir. O que nao gosto dessa cruza eh a perda de sabor caracteristico do OG. EM vez de pinheiro, casca de limao e petroleo/gasolina, o Banana OG tem um cheiro mais de Banana verde, meio de hash doce, um aroma bem fraco e o sabor tambem nada de impressionar quem eh acostumado com OG original.Nao pretendo guardar ela nao por nao ter o sabor que busco.

Mas que eh linda eh..

gallery_46404_2588_2524019.jpg

gallery_46404_2588_2417839.jpg

visual - 10

Potencia - 9

Sabor - 6

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba, mais uma belezura para o tópico... Vendo estas plantas uma mais bonita que a outra e vc dizendo que comprou a genetica numa loja especializada em clones e plantas dá uma inveja tremenda... O pessoal por aí tá milhares de anos luz na frente se comparar com atual situação no Brasil.... o jeito é lutar para mudar as coisas e ficar na fé que um dia vai ser assim por aqui....

Já plantei uma genetica kush (afghan kush da sensi) e erá muito boa, mas tenho uma grande vontade de fuma uma OG, deve ser o puro creme do milho... Será que tem sementes da OG kush?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Já plantei uma genetica kush (afghan kush da sensi) e erá muito boa, mas tenho uma grande vontade de fuma uma OG, deve ser o puro creme do milho... Será que tem sementes da OG kush?

E ai BR, beleza? Pode crer, as Kush simplesmente se referem a plantas provenientes das montanhas Kush da India etc..

O engracado eh que dizem que a OG KUSH nao tem nada a ver com as geneticas Indicas das montanhas Kush, e sim um hibrido de Sativa com Indica.

Eh uma lenda tremenda e muitas historias existem de quem e como descubriram o OG Kush.

O certo eh que as Chemdogs, Sour Diesels, e outras com sabor e cheiro de petroleo e fedem a gamba etc, sao da mesma linhagem.

Tem varios breeders que estao tentando de tudo pra ganhar dinheiro em cima do clone real do OG KUSh e suas cruzas.

O Rascal, da companhia Cali Connection e outras como a Reservoir seeds vendem genetica parecida, mas eh caro e nao eh garantido que uma semente dessas vai dar o clone file'..

Falando em OG, comprei um Herojuana OG na loja ontem que ta show (variedade eh bom!) e um Purple Kush que ta "o seguinte.."

depois posto fotos..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bWd... pelo jeito vou ficar na vontade mesmo de fumar uma OG, só quando eu colar por aí oque eu não tenho menor previsão.

Será ques estas geneticas OG só existem por aí ou já foi disseminada para outros países como a Holanda?

O jeito é ficar na torcida de uma regulamentação da erva por aqui, oque também não tem a menor previsão de quando ocorrerá. Ainda bem que existem seeds de geneticas boas e o auto-cultivo senão agente tava perdido por aqui.

Abraço e fica na paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entre as safras, e mesmo com umas 4 ou 5 variedades, peguei um Purple Kush e um Herojuana na minha loja preferida, afinal, variedade eh o que da tempero a vida! E eh uma boa desculpa pra deixar minhas berlotas curarem enquanto degusto de uma fumaca diferente... KKK

PURPLE KUSH

Indica Roxo com cabelos laranjas bem vibrantes e folhas verdes escuros misturados aqui e ali.

O cheiro das berlotas eh de fruta fermentada. Cheiro de suco de uvas com aromas de lichia, pessego, e frutas vermelhas.

O sabor da fumaca eh bem parecida ao cheiro da berlota (sinal de exelente genetica) com sabor predominante de suco de uva com toques de especiaria no fim, mas um sabor tipico dos Indicas roxos e doces da California.

gallery_46404_2588_43839.jpg

Estas berlotas estavam um pouco secas, mas bem curadas. A fumaca expande ridiculamente. Toda bola que dou parece que o THC cobre o pulmao inteiro e fica ate pesado de respirar por uns segundos. Quando solto a bola da uma tosse animal seguido de suadeira e uma onda que bate na hora. Bem chapante e relaxante muscular, vc fica quase paralizado e com um sorriso paralizado na boca de tao relax que eh a onda. Aqui chamam esse efeito de "couch-lock" ou seja "trancado no sofa" aquelas ondas onde vc ate pensa em sair e faze coisas, mas acaba mudando de ideia HAHAH

gallery_46404_2588_31692.jpg

As berlotas sao bem cristalizadas e densas como pedras. Com certeza um de minhas variedades favoritas.

Se tivesse que escolher tres variedades esta estaria entre as tops na categoria "Purple" hehehe

gallery_46404_2588_23905.jpg

Sabor - 9.5

Potencia - 9.5

Visual - 8.5

Cura - 8.5 (um pouco seco)

Link para o comentário

• 4 weeks later...

E ai BR, beleza? Pode crer, as Kush simplesmente se referem a plantas provenientes das montanhas Kush da India etc..

O engracado eh que dizem que a OG KUSH nao tem nada a ver com as geneticas Indicas das montanhas Kush, e sim um hibrido de Sativa com Indica.

Eh uma lenda tremenda e muitas historias existem de quem e como descubriram o OG Kush.

O certo eh que as Chemdogs, Sour Diesels, e outras com sabor e cheiro de petroleo e fedem a gamba etc, sao da mesma linhagem.

Tem varios breeders que estao tentando de tudo pra ganhar dinheiro em cima do clone real do OG KUSh e suas cruzas.

O Rascal, da companhia Cali Connection e outras como a Reservoir seeds vendem genetica parecida, mas eh caro e nao eh garantido que uma semente dessas vai dar o clone file'..

Falando em OG, comprei um Herojuana OG na loja ontem que ta show (variedade eh bom!) e um Purple Kush que ta "o seguinte.."

depois posto fotos..

DAe brother... consegui com sorte e muito pe quente umas seeds de OGKUSH diretamente de um breeder foda da califa, mas rola a duvida se é a original ou nao, pq pelo que sei a galera por ae so trabalha com clone da OGKUSH... fico pensando qual é o pai, mas as plantas parecem mesmo com as KUSH originais... se puder da uma olhada la - http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=34151&st=0&gopid=546409&#entry546409 e me diz oq vc acha... se souber mais sobre elas me avisa

ahh.. curto muito esses reports q voce faz, parabens.....

NOIZES

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal ai da califa que mora perto de San Francisco ou em SF msm poderia dar uma noção ae de qto é o gasto mensal, tipo que de pra viver bem, comprar minha erva mais tbm nao esbanjando mto...Como ja falei aqui anteriormente to indo em julho pra ae!!Ah se alguem que tiver morando por ae e tiver uma vaguinha no ap e quiser alugar... to dentro ;P!!!Obrigado e desculpa ta fujindo um poco do tema do tópico

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

E AI GALERA, TOU DE VOLTA!Esta copa do Mundo vai estar servida se Deus quiser. As safras estao entrando e as variedades bombando, este fds mesmo vou comecar a fazer fotos e mandar um update aqui mais constante..Abraco a todos e vamu que vamu mandando vibracoes de Jah pra Africa do Sul des da Califa,hehehe

/index.php?app=gallery&module=images&img=70807">gallery_46404_2588_701609.jpg

Link para o comentário