Usuário Growroom saporo Postado May 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2010 Obrigado, bWd. Já deu pra sacar o que esperar. Vou levar num homebox L com 400watts em 5 vasos de 20 litros. Se eu tirar 100 gramas total tá ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2010 tipo..... vai toma no cu.... olha a saude dessas plantas ... desculpa a ignorancia ae, mas nao teve como ... perdeu a noçao, é de plastico isso? algodão doce... :pulafuma: ai bwd... esses buds ja secos ai, tem alguma cura? ficou no formato berlota irado ahha abraaaaaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagoXtreme Postado May 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2010 Muito bom hein bwd!! Li todos os comentários finalmente, fiquei fascinado, ainda mas que estarei no sul da califa no final do ano! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado May 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 Fala galera, valeu pelos comments mesmo, me da motivacao pra postar mais, Esta me venderam como OG Kush na loja de clones e acabou sendo algo bem diferente, logo ficou obvio que eh um Snowcap, uma variedade de Indica bem gorda que forma berlotas grandes com cheiro de cenoura e naftalina, nada a ver com o cheiro de petroleo e pinho do OG. Nao guardei uma mae por nao apreciar muito o sabor e cheiro, engracado que um dos favoritos do meu socio aqui e ele diz que na Virginia, um bagulho muito semelhante eh o mais apreciado por la e nego vende caro por la.Um outro amigo tava com dor no pescoco e veio me azarar um para relaxar os musculos e dormir. Fumou ontem e chapou, ai hoje de manha acordou cedo e foi fumar um, disse que dormiu no meio do dia e isso nunca acontece, tipico Indica, muito sono, relaxamento muscular e larica...Bom para dores musculares, rigidez muscular, insonia, e disturbios intestinais e nausea/falta de fome. Diferente dos Og Kush, Bubba Kush e outros Kush que rendem pouco a medio, a Snowcap eh mais comercial que geralmente significa berlotas grandes e pesadas. Ela eh bem facil de plantar e aguenta um abuso, todas que tenho plantado engordaram, ficaram ultra cristalizadas e fedidas,e o dobro de todas as outras variedades, e quando colhidas eram as mais pesadas. Snowcap - Nego avisou la no CT da selecao que tinha snowcap, ate o Kaka apareceu... enhanced experience Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr DREE_ Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 Porra lek tirou onda que buds lindos. Parabéns, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 só no ed hardy :cool irado dmais...topico inspirador esse! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 Ah mano, eu quero da Lambsbread!! Quero Quero Quero!!!:pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 :bong: :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 Mano que coisa linda essas plantas! parabens pro seu cultivo, Top mesmo! vejo que jah lhe abençoou com um dedo verde daqueeles! Me da uma opnião ae! Vc acha demais usar uma HPS 400w, devidamente dutada com cooltube, pra um espaço 46cmx 58largurax 106 de altura? Ou sera que esquentaria de mais e nao daria muito mais resultado que a 250? Tenho que dar um up no grow medicinal da minha mae! Suas crises de fibromialgia aumentam na entresafra. valeu irmao continue assim! Positividades e amor para todos! JAHMAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sticky_fingers Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 Jesus Cristo Maria José... PQP!!! Coisa linda de ver e imagino de fumar então... senti aquela invejinha boa agora!! Congratsss!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado May 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 Este ai em cima tambem eh o Snowcap. Olha que berlota gorda. Se fosse no hidro, seria ainda mais gordo. Fui na casa de um amigo que tem um viveiro legal, esta eh uma Blueberry que ele planta. Fica pronta indoor em 50 dias.Esta foto eh out, amanha posto mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado May 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 California dreaming ... keep it up ... very good mate ... clap clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 essa Snow tá um absurdo de bonita! e essa blueberry, mano, não tem como não ficar admirando com agua na boca essas plantas...rsrs Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado May 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 Fala Pe Gordo! Valeu pelo comments!! E ai Sapo? Po esse Blueberry do cara fica pronto em 50 dias mais ou menos indoor, mas outdoor eh legal tb.. show esse fenotipo. Vai mais uma dela Ele fez esse viveiro com plastico e madeira, tudo saiu bem barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagoXtreme Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 Linda demais essa blueberry, as flores estão fantásticas, dão água na boca!! ahah California here we go! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado May 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 Esta eh a rainha do grow, Pre-98 Bubba Kush clone...55 Dias florindo, vou cortar aos 65 ou 70. Nao eh uma variedade comercial, em termos de peso, mas compensa em potencia e qualidade. Os clones enraizam facil e ela sempre eh a mais verde escura de todas, nunca falta Nitrogenio.Ela rende uma colheita media, mas o sabor e os efeitos sao unicos. O Bubba Kush tem varios fenotipos, O Pre-98 de longe eh a melhor o cheiro e sabor de incenso do Nepal, sandalo, cafe, canela, baunilha tudo junto, ultra complexo. Ha outros fenotios de cruzas de Bubba pos 1998 que sao mais para o cafe e chocolate e nao sao tao cristalizadas e fedidas como este clone original. o formato ultra denso como bolas de golfe tambem me fascina, ja vi este pre-98 sendo vendido como "Platinum Bubba", "Peacemaker Bubba", e mais uns outros nomes do tipo em dispensaries aqui no sul da california por $20-$30 A GRAMA. Os efeitos sao muito fortes e calmantes e um dos Cannabis indicas mais potentes que ja fumei, os olhos ficam bem vermelhos, deve ser otimo pra glaucoma imagino. Mas eu sei que este eh um dos melhores para ansiedade em minha opiniao. Nao foi facil arrumar este clone.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado May 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 caraio leke! pqp cade o selo GR?? irmao tem como tu dizer qual é a concentração de ferts q vc aplica nas meninas? irado dmais! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 Pô esse ai é clone elite mesmo, de encher os olhos coisa linda! Mano tava brisado quando te respondi... :bong: Abs, X99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado May 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 o paraíso aí pro norte eim! salve irmao grande cultivo parabens! que jah lhe de todas forças nescessárias! JAHMAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr DREE_ Postado May 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 Que saudades da minha pre 98 bubba, so de ver as suas da vontade de chorar... hehehehhe né inveja não heim lek é saudade mesmo, quando falo pros brothers aki dela nego até desconfia de tantos elogios mas vc resumiu ai em cima todas suas qualidades. Na minha opinião é o melhor fuma que existe..... Ta de parabéns irmão. Ps. Guarda esse clone no cofre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado May 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 Incrível a excepcional saúde que as plantas demonstram cara... A razão das folhas serem tão escuras é por que você soca N nelas ou a genética também conta??? Valeu, lindas plantas mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado June 2, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2010 irmao tem como tu dizer qual é a concentração de ferts q vc aplica nas meninas? E ai irmao Brocolis! Eu sigo a recomendacao do fabricante de cada nutriente, e ainda faco no olho legal, entao nunca eh exatamente o que deveria ser kkk. Mas o substrato que uso se chama Fox Farm Ocean Forest e tem um monte de coisa boa que dura 30 dias sem precisar nem botar nutriente.Tipo um sunshine mix bombado. O FFOF tem ostra moida, humus de minhoca, guano de morcego e um monte de outras coisas boas, ai ajuda tambem a manter o ph estavel no substrato e bastante comida pra planta.Tambem meto uns 30% de perlita tamanho extra grande, mais uns 30% de coco, humus de minhoca e mais o que tiver de bom tipo Micorrizae etc. Incrível a excepcional saúde que as plantas demonstram cara... A razão das folhas serem tão escuras é por que você soca N nelas ou a genética também conta??? Esta variedade, o Bubba Kush, tem essa coloracao bem escura, tenho uma Afghoo que eh clarinha. Depois posto fotos, acabei de por pra florir hoje. Alias falando em cor.. Fui na loja comprar algo diferente para fumar e encontrei isto, o cheiro me lembra um bagulho hibrido que peguei em Salvador uma vez, delicioso cheiro intenso de fremboesa com sandalo e terra molhada..Impressionante as fotos falam por si, nao fiz nada com as cores, eh assim mesmo... Frankenberry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2010 :eek: porra, tá de sacanagem! é de fumar ou é de comer??? só babando aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesma Velha Postado June 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2010 Babando [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado June 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2010 opa! como são as leis ai na California pode fumar na rua, ou so nos lugares que vendem? em amsterdam falam q so pode fumar nos coffee-shops mais visitando la vi que nao e bem assim tem muita gente fumando pelas ruas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts