Usuário Growroom Agreste Postado August 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2009 Ae, outro dia me mandaram esse site e achei muito bacana. é um movimento pro liberação da ganja, onde a galera manda videos fumando um e passando, dando um efeito legal do beck passando por varias cabeças de varios países.. uno para todos :base: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado August 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2009 Jah tinha visto... Achei irado. Muito engracado, altissimo astral. Rola um som maneiro. Tem um que a menina rola o baseado pro cara e ta apagado, os dois morrem de rir... Curti... De vez enquando eu dou uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado August 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2009 Jah tinha visto... Achei irado. Muito engracado, altissimo astral. Rola um som maneiro. Tem um que a menina rola o baseado pro cara e ta apagado, os dois morrem de rir... Curti... De vez enquando eu dou uma olhada. Já tinha um tópico falando disso mas não deu mto ibope! Eu já mandei meu videozinho lá haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado August 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2009 axei muito bacãna o site, a idéia, muito sugestivo! é a cannabis rompendo as fronteiras físicas e ideológicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenFreedom Postado April 15, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2020 pessoal, alguem sabe de algum site similar a esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts