Ir para conteúdo

Deputado Paulo Teixeira Afirma Que Lei Antidrogas Prejudica Usuários

CoffeeShop

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eh nois no Clube Social de Cannabis Growroom! veeeeelho! isso poderia ser regional ein! imagina que doido! poderiamos fazer uma vez por ano um champs entre a galera, ou melhor! dois champs, safra inverno e safra verao! fumaça o ano inteiro nos clubs em seus estados, ae duas vezes por ano detonamos a brazilis cannabis cup (winter/summer) agente reune todos clubs regionais e chama na bongada hehehe! que doideeera rapaziada! mas ae em relaçao aos numeros de plantas por pessoa, acho de boa umas 10 femeas por cabeça, seja indoor mesmo está de bom tamanho ter 10 femeas florindo, umas 200 300 g da massa o cara tira ein, indoor nem se fala! 10 plantas? wow nao sei o que é isso em out hehehe! espero que a lei me permita saber o que sao 10 belas ladys banhadas pelo mestre solariums :cool

era wilson,

lee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu gostei da ideia do metro quadrado......rola vista grossa como em todos...a nao ser os q plantassem pro comercio legal se for o caso dai sim pq senao seriam grandes possiveis traficantes...vendem o mercado livre e o negro...lucram com os 2...perigoso isso. Acho que m2 e show!! dai estipula uma quantidade pra indoor e uma outra pra outdoor. Bom eu gostaria que fosse simplesmente legalizado pra cultivo domestico e pronto...pegaram alguem cultivando e vendendo paga como trafica e ta no sal ponto. Massss sempre tem q complica...entao acho q assim fica menos complicado sei la....vamos que vamos to feliz com a repercussao que tem rolado do assunto na midia ultimamente....Reassisti a grande familia episopi a marcha...sacanagem..madaram bem demais...parece q foi ali q o POVAO resolveu pensar no assunto..ate pessoas formadoras de opiniao tudo geral...vamo la comunidade...abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já to até imaginando.....

Cannabis Social Club Growroom

Estaria divido em diversos "apêndices", afinal, apesar de estarmos todos com uma semelhança em comum (auto-cultivo de Cannabis),

divergimos em alguns pontos.

Fulano prefere cultivar as sativas, ciclano se amarra nas indicas.

Beltrano só cultiva em coco, e outro só cultiva em Hidro.

Por isso, iriam naturalmente surgir tais "apêndices", ou "ramificações" do Social Club.

Assim teriamos, por exemplo, um "Cannabis Social Club Growroom - Estação Hidropônica",

depois um "Cannabis Social Club GR - Estação Orgânicos", assim como a estação de COCO, etc etc etc.

Todos unidos e reunidos no Social Club GR pelas semelhanças, mas "separados" em cada estação de acordo com seus interesses.

E então, alem do Social Club como um todo participar de campeonatos e eventos internacionais (copa na argentina por exemplo),

haveriam competiçoes e eventos internos.

Cada estação (hidro, organico, coco, etc) manda uma amostra de sua melhor safra, e então começa o 'julgamento' pra ver quem cultivou a ganja mais porreta durante a temporada.

Não custa nada viajar, não é mesmo ? :fuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei viajando na idéia de um intercâmbio de seeds e quem sabe clones.

Porra isso seria o máximo. Sei que já rola internamente nos circulos de confiança de cada grower, mas sabendo que existem alguns membros do GR que são breeders amadores a evolução seria muito mais rápida e segura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei viajando na idéia de um intercâmbio de seeds e quem sabe clones.

Porra isso seria o máximo. Sei que já rola internamente nos circulos de confiança de cada grower, mas sabendo que existem alguns membros do GR que são breeders amadores a evolução seria muito mais rápida e segura.

Quem sabe até algum nobre forista aqui do casa não usa seus conhecimento, e cria uma genética em homenagem ao Growroom.

Pela importância desse fórum, tenho total certeza que ele é merecedor de uma genética com seu nome.

Mas isso me faz retornar ao assunto em questão.

Com essa lei determinando um numero de plantas.... E quem quiser 'brincar' de breeder ?

Afinal, sabemos que são usadas váááááárias plantas nas seleções. Na ordem de milhares.

Não daria pra ser um breeder dentro da lei então ? :huh:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um breeder profissional,nao mesmo.

Mas eu ja fiz minhas cruzas poraqui...um breeder amador nao precisa de milhares de plantas,algumas dezenas ja sao suficientes...

de qualquer maneira acho que a lei vai passar longe de "pensar" nos "breeders" hehehe

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando tambem que,alem de ter que ser aprovado,esses clubes tem que estar previstos na proposta de lei,senao pode abrir espaço pra uma acusação de digamos "associação para trafico"...mandar uma "proposta" nossa pros envolvidos é essencial...nao adianta so discutir aqui!

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa guerra contra as drogas é perdida... Já se sabe há muito tempo que é muito mais caro (economica e socialmente) combater do que aceitar e controlar... Só não muda porque tem muita gente lucrando com isso, coisa que também já se sabe há muito tempo...

Até quando vamos ter que esconder? Porque deixar de fazer eu não vou mesmo...

Passo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa guerra contra as drogas é perdida... Já se sabe há muito tempo que é muito mais caro (economica e socialmente) combater do que aceitar e controlar... Só não muda porque tem muita gente lucrando com isso, coisa que também já se sabe há muito tempo...

Até quando vamos ter que esconder? Porque deixar de fazer eu não vou mesmo...

Passo...

(2)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...