Usuário Growroom phsycs Postado August 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2009 Olá galera do Growroom. Sou novo aqui !!! Bom a minha postagem nao é nem uma enquete e sim pra mim tirar uma base. Vejam bem, tenho 29 anos e desde os 27 fumo todas as noites de 1 a 2 baseados, gostaria de saber se o meu consumo esta exagerado ou dentro dos padroes normais pra quem faz uso ? Outra coisa qual a frequencia de um usuario normal para um usuário cronico, no que diz respeito a frequencia de consumo. :? Gostaria tambem que deixassem a frequencia de voces, so pra ter uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado August 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2009 Só quem vai saber se o seu consumo é alto/baixo é você ... Desde que não atrapalhe em nada nas suas responsabilides, desde que voce não deixe de cumprir compromissos, obrigações, etc. para fumar, ta tudo certo ... Voce fuma Maconha, e não ela que te fuma ! Controle sua onda. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado August 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2009 Cara como já foi dito quem pode dizer se está fumando demais ou demenos é vc, desde que vc não tenha que vc não viva sua vida em função da erva tá legal, eu fumo um de manhã, meio dia, e dois á noite, isso em dia de semana, como a maconha me acalma e me controla a ansiedade acho que é uma frequência razoável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado August 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2009 fumo 2 ou 3 vezes por semana mas ja teve época de eu fumar uns 10 becks por dia axo que agora ta bom do jeito q ta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado August 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2009 é melhor ter qualidade do que frequencia! eu fumo a minha medida! depende do dia! é como um momento de descanço... tem dia que ñ dá pra descançar tanto hehe Ganja PAz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado August 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2009 Eu também fumo pouco, normalmente de sexta e sábado quando saio e excepcionalmente de dia de semana... Mas é isso ae que a galera disse não existe quantidade determinada universalmente... quem determina é você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts