Ir para conteúdo

Marcelo D2: &Quot;Maconha É Puro Marketing&Quot;

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara escroto esse ein...

tem que perder esse apelido de D2 ai...

não merece ser vinculado a erva sagrada não,

fica com a cerveja feita pelo homen então... que a cannabis feita pela mãe natureza é pra quem ainda tem alma... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não sou de julgar os outros, mas o D2 conseguiu virar um babaca...

Tem gente falando que ele tá com medo de perder o filho, até parece né? (nego que acredita nisso deve estar fumando demais)

O som do Planet Hemp era de protesto, podia falar de várias injustiças, mas como ele mesmo disse era marketing, ou seja, falava da erva pra chamar a atenção e fazer sucesso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com ctz o som de protesto do planet foi importante pra causa sim, independente dele ter si dado bem e sucumbido a grana e ao mercado, serviu pra trazer o assunto a tona, de uma maneira, ou de outra! me diz quem mais no meio musical falou tão escancaradamente de uma realidade nossa e de muitos, um grito de liberdade e descontentamento de indignação ecoou querendo ou não, independente da intenção do D2!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ou dê apenas dinheiro.

Que é mais o caso. Dinheiro e um status bem pequenino. Porque, na moral, o som do cara não é bom. EU gostava do Planet, o D2 é uma lástima.

ELE mesmo disse que maconha é Marketing. Porra, o cara se fez em cima da maconha. Gravou CD dizendo que o tráfico isso, a polícia aquilo, legalize já, uma erva natural não pode te prejudicar. O cara parecia entender, mas quer que tudo se dane, é egoísta.

Quem já conseguiu sua mansão e sua conta bancária recheada não se mistura com a ralé. Fica bonitão pagando de maloqueiro no meio da elite.

Eu prefiro o FHC, careta, sisudo e com influência em todos os segmentos da nossa sociedade, do que o D2 falando que nem bandido chic.

O D2 já vai tarde. Já tinha passado da hora de ele dar uma dessas e voltar para o palco do Faustão. Tem que ficar agradando muleque de 15, 16 anos mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ou dê apenas dinheiro.

Que é mais o caso. Dinheiro e um status bem pequenino. Porque, na moral, o som do cara não é bom. EU gostava do Planet, o D2 é uma lástima.

ELE mesmo disse que maconha é Marketing. Porra, o cara se fez em cima da maconha. Gravou CD dizendo que o tráfico isso, a polícia aquilo, legalize já, uma erva natural não pode te prejudicar. O cara parecia entender, mas quer que tudo se dane, é egoísta.

Quem já conseguiu sua mansão e sua conta bancária recheada não se mistura com a ralé. Fica bonitão pagando de maloqueiro no meio da elite.

Eu prefiro o FHC, careta, sisudo e com influência em todos os segmentos da nossa sociedade, do que o D2 falando que nem bandido chic.

O D2 já vai tarde. Já tinha passado da hora de ele dar uma dessas e voltar para o palco do Faustão. Tem que ficar agradando muleque de 15, 16 anos mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado que não faz nem um mes que ele saiu na capa da revista (ou jornal) carioca "o domingo" afirmando que nunca ia parar de fumar maconha...

vocês lembram disso????

Desse modo ele tenta 'iludir' maconheiros para continuarem apoiando o cara (leia-se: dando dinheiro ao cara).

Ele quer tanto o dinheiro dos caretas, quanto dos malucos. Então fica fazendo esses jogos. Uma hora faz declarações pagando de careta, e dizendo que a época de maconheiro já passou. Outra hora ele diz que morrerá dando2.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

detalhe, peguem os discos dele, e as rimas dele...

nao tem nada dele mesmo ....

as melhores rimas do planet hemp, sao do b.negao e black alien ...

"PHD em THC, no país de FHC" (Sabotage e Black Alien - Um Bom Lugar)

peguem o disco do planet hemp, ao vivo mtv, ouçam a musica phunky buddha, na hora q o b.negao berra "CHAPADO DE MACONHA", o D2 mete, "e outras coisitas más!" ......

:P

cherador fdp mesmo ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só curtia a musica dele pq falava de maconha! E as letras passavam alguma consciência, mas pelo visto era marketing tb :P

E sempre achei q ele tava longe de encontrar a batida perfeita...eahueaheuaheuheau

Agora sim ele ta fazendo musica pra ninguém ouvir, nem maconheiro, nem careta... pq para os caretas Macelo D2 já influenciou muitos, e agora sabem q foi por dinheiro, então ja era pra ELE!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora sim ele ta fazendo musica pra ninguém ouvir, nem maconheiro, nem careta...

Concordo, ele realmente ta sem identidade musical, sem estilo.

Não é hip hop, não é samba, não é rap, não é rock, nem funk, nem porra nenhuma... è um modismo idiota que só agrada os cabeças de vento...

Saudades do bom e velho planet.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, eu era muleque, tinha 13 anos, fumei meu primeiro baseado escutando planet hemp, putz... olha ae no q o cara se transformou, tsc... maior decepçao pra raça ein, nao compre plante o caralho! eu sei q tu paga pra plantarem pra ti seu cagao de merda! lixo de musico, na boa carreira solo dele fede! metido a malandrinho do morro, ele nao tem mais odio do sistema, sangue no olho, como tinha no planet hemp, aquilo era hardcore velho! atitude total, hoje eh soh esses sambinhas com letrinhas de malandro ¬¬. esse ae perdeu o conceito comigo (e com uma raça pelo jeito hehe).

lee.

falou tudo...

O d2 virou um imbecil... preferia que ele tivesse sumido depois do planet hemp do que ficasse ai pra fazer essa palhaçada... esse ai ta cuspindo no prato que comeu... BABACA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Planet Hemp era foda...

A BANDA tinha identidade...

Quem foi aos show e ouvia o Mantenha o Respeito, Dig Dig Dig...

Era animal... Assim como Raimundos, Chico Science...

D2? Minha maior decepção, prego!!!... Ainda me lembro, eu pivetão defendendo e brigando pelo Planet, quando foram presos, com meu pai...

Fazer o q? Bom eh ficar em cima do muro... Amanhão legaliza, ele sai na capa dizendo "Fui pioneiro..."

Mas tenho que dar o braço a torcer... TODOS os cds do planet com BNegão, Black Alien e D2 foram, pra mim, pelo menos marcantes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fazer o q? Bom eh ficar em cima do muro... Amanhão legaliza, ele sai na capa dizendo "Fui pioneiro..."

Com certeza.

E a Globo ainda vai fazer um globo Reporter sobre o heroi, que na época era guerreiro. E o resto da banda nem será lembrado.

Cada um com seu carater.

Escroto vendido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

peguem o disco do planet hemp, ao vivo mtv, ouçam a musica phunky buddha, na hora q o b.negao berra "CHAPADO DE MACONHA", o D2 mete, "e outras coisitas más!" ......

:P

cherador fdp mesmo ...

Bem lembrado steam, já fazia algum tempo eu havia percebido uma mudança na postura dele em relação á maconha, mas essa declaração foi foda mesmo ...

Cheirador de pó do kct !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza.

E a Globo ainda vai fazer um globo Reporter sobre o heroi, que na época era guerreiro. E o resto da banda nem será lembrado.

Cada um com seu carater.

Escroto vendido.

Nessa tbm entra o Gabeira.

Quando legalizar ele vai aparecer falando que defendeu o tema no Brasil há vários anos, e naquela época foi chamado de louco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho muito inocente a gente julgar o cara assim. Cada um fala o que quiser na mídia, constrói a imagem que quiser. Falar que "maconha é marketing" também pode ser marketing. Quem garante?

Se fosse só marketing o cara ia preso em Brasília por apologia e não teria pedido arrego? E parar com essa imagem?

Pensemos, amigos... pensemos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraca, me deram -2 de pontuação só porque postei uma opinião contrária e reflexiva? Pode cre...

Vai chora relaxa essa pontuaçao n muda porra nenhuma cada um tem sua opiniao mais axo foda julgar o cara dessa maneira ele vive dando pala falando de verde sempre explana soh q ele realmente n precisa dakela coisa escrachada que era o planet hemp pra ele falar em 3 musicas sobre a erva tah bom pra ele o cara tah ficando velho...

e cherador por cherador o black alien é um puta noiaa.

Relaxem vamos dexar ele viver com o dinhero dele e vamos escutar bandas novas e tao loucas quanto o planet... vo manda uma dica escutem cone e relaxem http://www.myspace.com/conecrewdiretoria2008 ComOsNeuroniosEvaporando.

Link para o comentário