Usuário Growroom Dr Weed Postado September 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2009 sem palavras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado September 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2009 mas venhamos e convenhamos que o cdzinho usuário é perfeito pra atualidade, (assim como pra toda a história do brasil). MAS TÁ CHEGANDO o dia meus queridos em que colocaremos nossas fotos nos perfis os endereços faremos um Cannabis Cup e explodiremos brasília. Jah Love Jah Love! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aCidcOde Postado September 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2009 Fiquei chateado, mais pensando melhor pode ser q o cara fale isso para se esquivar um pouco da pressão, ele tem filho e etc.. é tenso pro cara sair gritando por ai que fuma maconha, eu mesmo nao faço isso e acredito q muitos aqui nao fazem isso em seu ambiente profissional.. temos q conhecer antes de julgar, essa é a lei! Do mais eu curtia bem mais o som do planet hemp, na epoca de skate e fininhos para relaxar as feridas.. ja o d2 poucas musicas se destacam , entre elas aquela q fala de plantio.. esqueci o nome, quem ouviu deve lembrar.. EDIT: Nome da musica é Kush! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado September 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2009 e no mais... algum cultivo com fotos novas? ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado September 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2009 A mano dps dessas nem esculto mais essas bostas de musica do D2 que ja era embaçada de escultar agora então nem fudendo..... seu noia farinheiro ,cuidado com a overdose hein !!!! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado September 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2009 "Ele tah cagado de medo que tirem o filho dele!" flw tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado September 12, 2009 Denunciar Share Postado September 12, 2009 Ele tem uma cara de fumador de pedra kkkkk imbecil do caralho...desde que saiu do planet hemp virou um bosta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2009 IMO... ele ta pensando no $$$ de ser garoto propaganda de uma skol ou antartica ou brahma,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado September 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2009 Vixi com tantas gostozas para serem vistas os manés vao querer colocar esse baitola em comercial de breja ???? Abaixo a poluição visual de manés ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ønurß Postado September 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2009 " Na natureza nada se cria nada se destroi tudo se transforma " Ele se transformou e se transforma mais uma vez Me pergunte o que ele fez? me pergunte o que ele fez? Nada de julgar meu irmão, mas eu não usaria a arma que matou o tédio pra enrraizar a repressão! Peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts