Ir para conteúdo

Polícia Encontra Maconha Hidropônica E Oficina De Armas No Pavão-Pavãozinho Um Dia Após Visita De Lula

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A mangueira que começou com esse negócio de "idropônico". E até que era mais verdinha que o normal. O gosto era menos horroroso, mas a potência era bem próximo a mesma merda de sempre.

E quanto ao pavãozinho, ele nunca foi referencial no que diz respeito a qualidade do beck. Mesma bosta de muitas outras favelas. A única vantagem [???] de lá é a boca que fica a pouquíssimos metros do asfalto - r. Sá Ferreira.

(Tristeza/vergonha desse "report".)

E muito bem dito, acima: Esses vagabundos deviam ser presos por estelionato! Bando de 171!

O que fazer com 150 reais

http://www.nardiniel...php?prodId=1926

isso deixa chapado por muuuito tempo! :cool :cool

Muito mais proveitoso pegar estes 150 reais e comprar este kit de R$122,00 (refletor, reator e lâmpada). Tendo ainda a questão dos impostos que ao menos teoricamente, beneficiaria a todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mais uma prova a favor de nós, mostrando de que os traficantes estão pouco se fodendo para a qualidade do que vendem. Querem grana, se café fosse ilegal os caras venderiam até borra falando que é "Export".

Bando de FDP. Pra mim a cannabis é tão vítima deles quanto podemos também ser.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NOSSA EU JA TO PUTO AQUI ONDE EU MORO NO INTERIOR DE SP ...... NOSSA EU TO COM O SACO CHEIO... GALERA VEM COM ESSA 50 GRAMA ... 150 REAL... DO MASSA... HIDROPONICO... !

Ai vai eu TONTÃO tentar explicar que não é... nossa... sou tirado ainda!!!!

Galera na boca huahuahuahua falando q tem hidroponico puta merda...!

MTO FACIL DE ENGANA QUEM NÃO SABE ...!!! E A GALERA NEM TA AFIM DE SI INTERESSAR EM NADA TAMBEM.. QUÉ FUMA 10 BASEADO POR DIA POR FUMAR E FALA Q FUMA HIDROPONICO! FALO MAIS NADA!

Link para o comentário