Usuário Growroom Bekaa Postado August 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2009 A mangueira que começou com esse negócio de "idropônico". E até que era mais verdinha que o normal. O gosto era menos horroroso, mas a potência era bem próximo a mesma merda de sempre. E quanto ao pavãozinho, ele nunca foi referencial no que diz respeito a qualidade do beck. Mesma bosta de muitas outras favelas. A única vantagem [???] de lá é a boca que fica a pouquíssimos metros do asfalto - r. Sá Ferreira. (Tristeza/vergonha desse "report".) E muito bem dito, acima: Esses vagabundos deviam ser presos por estelionato! Bando de 171! O que fazer com 150 reais http://www.nardiniel...php?prodId=1926 isso deixa chapado por muuuito tempo! :cool :cool Muito mais proveitoso pegar estes 150 reais e comprar este kit de R$122,00 (refletor, reator e lâmpada). Tendo ainda a questão dos impostos que ao menos teoricamente, beneficiaria a todos nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Mais uma prova a favor de nós, mostrando de que os traficantes estão pouco se fodendo para a qualidade do que vendem. Querem grana, se café fosse ilegal os caras venderiam até borra falando que é "Export". Bando de FDP. Pra mim a cannabis é tão vítima deles quanto podemos também ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom preto_revoltado Postado August 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2009 NOSSA EU JA TO PUTO AQUI ONDE EU MORO NO INTERIOR DE SP ...... NOSSA EU TO COM O SACO CHEIO... GALERA VEM COM ESSA 50 GRAMA ... 150 REAL... DO MASSA... HIDROPONICO... ! Ai vai eu TONTÃO tentar explicar que não é... nossa... sou tirado ainda!!!! Galera na boca huahuahuahua falando q tem hidroponico puta merda...! MTO FACIL DE ENGANA QUEM NÃO SABE ...!!! E A GALERA NEM TA AFIM DE SI INTERESSAR EM NADA TAMBEM.. QUÉ FUMA 10 BASEADO POR DIA POR FUMAR E FALA Q FUMA HIDROPONICO! FALO MAIS NADA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts