Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado August 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2009 A frase é impositiva. A vírgula separa o sujeito do objeto direto. Se a frase estiver na ordem direta (é o caso da frase aqui proposta), a vírgula não pode ser usada para separar sujeito do objeto direto. Além do mais, se começar com "Você sabia", para o sentid que queremos dar à frase, é obrigatório ter ponto interrogação no final. Se fosse uma afirmativa, teria que ser algo como "Saiba você que..." Ou então smplsmente a frase cura e grossa: "O cultivo caseiro de cannabis combate o crime organizado". Melhor discutirmos a frase antes de rodamos milhares de adesivos com erro de português. Aí galera, eu tenho como pagar duas cotas, mas não tenho como espalhar os adesivos... De repende alguém que esteja mais quebrado de grana que eu espalha os meus adesivos, ou então eles fcam com os organizadores para que este distribuam da maneira que acharem mais adequada. De qualquer maneira, por enquanto o único compromisso que eu poderia assumir é dar a grana de duas cotas. Outra coisa: sei que a questão da organização é complicada, mas se vocês conseguirem criar alguma estrutura permanente de arrecadação financeira, produção e distribuição de adesivos, panfletos, bonés e demais materiais de divulgação, com segurança para os doadores e prestação de contas, eu assumirei o compromisso de doar duas cotas por mês, todos os meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado August 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2009 Outra coisa: sei que a questão da organização é complicada, mas se vocês conseguirem criar alguma estrutura permanente de arrecadação financeira, produção e distribuição de adesivos, panfletos, bonés e demais materiais de divulgação, com segurança para os doadores e prestação de contas, eu assumirei o compromisso de doar duas cotas por mês, todos os meses. Acho que demoro pra abrir uma "lojinha do growroom"que venda camisetas,adesivos bones etc...da pra ganha uma grana pra investir tanto em ativismo quanto em melhoras pro proprio growroom,como por exemplo um premio pro concurso de fotos etc. Se me mostrarem,ou toparem discutir ideias pra um projeto de ativismo do growroom,serio,bem planejado,eu me comprometo a doar o equivalente a uma cota por mes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado August 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2009 Se a frase estiver na ordem direta (é o caso da frase aqui proposta), a vírgula não pode ser usada para separar sujeito do objeto direto. Além do mais, se começar com "Você sabia", para o sentid que queremos dar à frase, é obrigatório ter ponto interrogação no final. Se fosse uma afirmativa, teria que ser algo como "Saiba você que..." Ou então smplsmente a frase cura e grossa: "O cultivo caseiro de cannabis combate o crime organizado". Melhor discutirmos a frase antes de rodamos milhares de adesivos com erro de português. Aí galera, eu tenho como pagar duas cotas, mas não tenho como espalhar os adesivos... De repende alguém que esteja mais quebrado de grana que eu espalha os meus adesivos, ou então eles fcam com os organizadores para que este distribuam da maneira que acharem mais adequada. De qualquer maneira, por enquanto o único compromisso que eu poderia assumir é dar a grana de duas cotas. Outra coisa: sei que a questão da organização é complicada, mas se vocês conseguirem criar alguma estrutura permanente de arrecadação financeira, produção e distribuição de adesivos, panfletos, bonés e demais materiais de divulgação, com segurança para os doadores e prestação de contas, eu assumirei o compromisso de doar duas cotas por mês, todos os meses. Espalhar não é o problema! esse caso do quebrado é o meu, gostaria muito de ajudar na causa! mas desempregado no momento fica bem difícil, mas assim que as coisas melhorarem um pouco quero ser mais ativo neste quisito com ctz! mas queria muito ter o meu adesivo e poder ajudar essa causa nobre e que tanto precisa da gente pra fazer ela acontecer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado August 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2009 Bom, boto fé então, foi apenas uma sugestão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianols Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Espero que esse lote feche tbm! 6/14 confirmado. Quem puder, vamo lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Uma coisa que eu acho que seria legal tb, seria as imagens da campanha em preto e branco, no tamanho ideal para impressão em A4. Assim, além dos adesivos, seria uma ferramenta a mais e ao alcance de todos, que poderia ser impressa e xerocada em qualquer quantidade e colada pela cidade, somente com uma cola de farinha. Receita de cola: 500 ml de água 2 colheres de sopa de maizena 1 colher de sopa de farinha de trigo mexer bem no fogo baixo, até engrossar um pouco (textura de porra) usar no mesmo dia vamos transformar o mundo num baseado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geleiro Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 vamos fazer logo o negocio galera pq o tempo ta pássando heim... abraços eh nois no groww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom high_life Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Bas, conte com minha ajuda para uma cota, só que eu ando meio desligado do forum, se concretizar me manda uma MP que com certeza eu ajudarei. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Alguma novidade?Essa primeira cota sai ou nao sai? Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado August 25, 2009 Entao galera Vamos fazer a mudança no lance do ponto de interrogação Realmente o Português não é lá meu forte Acho q falta a interrogação mesmo Quanto ao pagamento estamos resolvendo e logo iremos divulgar aqui como pagar bem como mandar MP para os que postaram aqui no Topico que gostariam de ajudar. EM breve mais noticias. Acho q o momento está cada vez mais pedindo que nós nos organizemos. thats it folks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Acho q o momento está cada vez mais pedindo que nós nos organizemos. thats it folks Com certeza,principalmente pq quanto mais organizador nos formos,mais nos podemos cuidar dos projetos de maneira rapida e eficiente. No aguardo das instruçoes... Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 x2 Tem uma campanha maneira da NORML que é assim: (Aqui poderia ser uma bala de fuzil e um baseado) Também acho legal algo nessa linha, já que serão 3 adesivos. Acredito que nego ta pouco se fudendo se tem gente que morre de overdose de maconha, o problema é que eles acham que o cara fuma e sai por aí fazendo um monte de atrocidades. abraço SHow de bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Acho que poderiamos pensar em campanhas com um toque de humor,o brasileiro gosta,é mais informal e menos "agressiva",lembro de ver um adesivo americano que trazia uma imagem da epoca da lei seca,se me lembro relacionada a mafia,e dizia "Lembra da proibição (lei seca)?"e embaixo "Continua nao funcionando",achei muito boa,embora no Brasil nao fosse dar certo por conta do contexto... Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado August 27, 2009 ENtão Galera Só dando um Update Amanhã ou depois vamos lançar aqui a conta para que efetuem os pagamentos do 1º lote de adesivos. Os que tiverem nesse primeiro lote terão até o dia 05/09 para efetuar o pagamento. Os que não quitarem até o dia 5 perderão sua vaga e será chamado alguém do 2º lote para até fechar o 1º. Fiquem espertos com as caixas de Mensagens Privadas com instruções para o pagamento. Certifiquem-se que não estão com a Caixa de Entrada lotada. Valeu galera Terminar o dirijo de 4:20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado August 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2009 Acho que poderiamos pensar em campanhas com um toque de humor,o brasileiro gosta,é mais informal e menos "agressiva",lembro de ver um adesivo americano que trazia uma imagem da epoca da lei seca,se me lembro relacionada a mafia,e dizia "Lembra da proibição (lei seca)?"e embaixo "Continua nao funcionando",achei muito boa,embora no Brasil nao fosse dar certo por conta do contexto... Abracos Mr.Fisherman A idéia é muito boa realmente. Lembro que na hora que vi o adesivo achei tão "bem bolado" :hahaha: que salvei no pc, mas depois perdi. Ai está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado August 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2009 Salve família GR! Me comprometo com uma cota. Esperando as instruções. Boas fumadas! :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2009 Oraite, aguardando instruções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado August 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2009 e qual vai ser o adesivo? será que rola de eu pegar a arte e imprimir aqui na area? abraços e muita PAZ! esse projeto sim vou apostar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2009 e qual vai ser o adesivo? será que rola de eu pegar a arte e imprimir aqui na area? abraços e muita PAZ! esse projeto sim vou apostar! Pô, pirataria não brother, hahahahahaha. Brincadeira :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offline Postado August 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2009 Eu posso contribuir tb, só não posso me engajar pq to ralando muito aqui. Quem dera eu tivesse tempo pra me dedicar a causa, a hora pra mim é de investir no meu trabalho, que é o que eu sempre quis fazer. Me mandem a conta e o valor que eu faço o deposito. abraços a todos desse forum maneiro, é uma das poucas coisas que me dão lazer atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 meu caso é o contrário! se precisar de engajamento to junto! mas no momento não posso contribuir com a vérba! abraço a todos da família growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 Pô, pirataria não brother, hahahahahaha. Brincadeira :hahaha: hahaha magina irmão é tudo pela causa justa! se o growroom vende-se produtos com sua assinatura eu compraria... alias já dei essa idéia! vamo que vamo! vou espalhar adesivo pra todo lado! é esse o desenho mesmo? e posso imprimir tbm? se não tudo bem eu desenvolvo outra imagem talvez não tão boa mas com o mesmo propósito... adorei a idéia de adesivos hauheuaheau só não podemos fazer poluição visual hein! nem colar em lugares proibidos...e não vão andar com 300 adesivos na mala, poe 10 na carteira e "distriubui" mais seguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 meu caso é o contrário! se precisar de engajamento to junto! mas no momento não posso contribuir com a vérba! abraço a todos da família growroom! Então jonas, to ligado que tu é de curitiba, eu vou receber uma cota de adesivos, topa distribuir uma parte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 Até o salário do mês que vem não posso ajudar Mas ajudo a distribuir. Colo isso até na testa do Sarney se preciso for Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 Esse mês tá brabo, doei cinquentinha pro criança esperança ahuhauhuahu Outubro posso entrar com cinquentinha também e pegar uma pá de adesivos? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts