Usuário Growroom hemp2010 Postado October 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2009 Eu concordo com o CULTIVO CASEIRO OU DOMESTICO! Tanto faz!! E tegulamentar e bem melhor mesmo..ate pq vem de lei e tal..dai parece que vai por ordem no negocio!! tomara que de tuco certo vamo que vamo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado October 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2009 Em concordância com as opiniões dos irmão acima, acredito que fica mais suave assim "DESCRIMINALIZE O CULTIVO CASEIRO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado October 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2009 "Deixem o usuário plantar!" Gostei dessa ai Alma. Muito boa! Algo nessa linha tambem ficaria bacana: LIBERTEM OS USUARIOS DE MACONHA TRAFICO, LIBERANDO O CULTIVO CASEIRO !!! Vcs podem contar comigo na proxima cota. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2009 Vale lembrar o que disse o Ethan Nadelmann sobre o cuidado com as palavras. O termo "legalize" causa resistência em alguns. Eu acho melhor "descriminalize" "regulamente"... algo assim. Abraços! :Maria: Ia falar sobre isso ontem e acabei esquecendo.Concordo,acho que agente podia usar outra palavra ao inves de "legalize","regulamente" na minha opiniao é a melhor opção."Regular" o consumo/venda/produção de drogas é o que todos querem no final,proibicionistas,libertarios e neutros... Acho que a palavra legalize,mesmo que associada a uma frase,e nao "solta",causa uma certa resistencia,as pessoas ja associam com liberação,maconheiro fumando em qualquer lugar,sem regra etc.O pessoal pode ficar meio receoso. Ja que estamos fazendo uma campanha de "propaganda de guerrilha",seria legal tentarmos pensar como os publicitarios pensam.Algum estudante de comunicação ou publicidade poderia nos auxiliar neste topico né?Uma campanha bem pensada e bem executada gera resultados positivos,e mais importante,gera resultados,uma campanha mal feita nao. Outra coisa que agente podia começar a discutir tbm sao os "melhores" locais pra se colar o adesivo.Se nao pensarmos nisso,vamos jogar grana fora.Em SP,por exemplo,existem diversos locais que parecem adequados pra se colar o adesivo,como em um ponto de onibus,mas na verdade colando ele neste local ele nao dura nem 1 dia... Abraços Mr.Fisherman Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bntziN Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 Olá queridos, sou novo no forum, e pretendo dar uma lida por ae antes de palpitar qualquer coisa... Só quero dizer que apoio vocês, e, oque precisarem estarei aqui, estou divulgando esta campanha em meu blog, dando referencia para este post e creditos ao autor.. caso queiram acompanhar, me digam se posso ou não colocar o link do meu blog aqui.. Abraço a todos! Ah, ja vou me apresentar, visto que é meu primeiro topico.. Me chamo Gabriel e sou de Goiânia, tenho 22 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bntziN Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 Em minha simples opnião, algo como "Chega de tráfico, SIM AO CULTIVO" "Diga não à violencia, diga sim ao cultivo" "Saibamos oque fumamos, SIM AO CULTIVO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 :Maria: abra sua mente... plante uma semente :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 eu gosto de "Deus fez a maconha" :Maria: E então veio o Homem e a proibiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 E o lote que ja foi pago,como esta o processo? Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 14, 2009 Está na gráfica Fisherman Em poucos dias estaremos recebendo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 Está na gráfica Fisherman Em poucos dias estaremos recebendo. Valeu! Opa blz Bas,entao em alguns dias vai estar nas ruas! E o site "especial" pra campanha como q ta? Qualquer coisa tamo ai pra ajuda! Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 então pessoal, eu acho que o termo legalize só fica assustador se é falado solto, sem nada. Tipo LEGALIZE JÁ! Legalize já o que? Pensei que, nossa proposta é a legalização do cultivo não-comercial, seja ele individual ou coletivo, mas poderia ser sintetizada de outra forma, que tal: "Deixem o usuário plantar!" "Legalizem o cultivo de subsistência!" Eu vejo assim também. Não causa aquele susto de primeira vista nos caretas. Ainda mais Legalize o cultivo caseiro. As pessoas vão querer saber o que é o cultivo caseiro. Que, na moral, é desconhecido até de muitos maconheiros. Se marcar da maioria. Tem a Assinatura do Jahfael, se não me engano, que é: "Parem de prender usuários responsáveis". Também é impactante. O que importa é deixar a impressão de que existe uma outra possibilidade. Que dá para dissociar maconha do tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 eu gosto da clássica... O traficante é contra a legalização. E você ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 Ia falar sobre isso ontem e acabei esquecendo.Concordo,acho que agente podia usar outra palavra ao inves de "legalize","regulamente" na minha opiniao é a melhor opção."Regular" o consumo/venda/produção de drogas é o que todos querem no final,proibicionistas,libertarios e neutros... Acho que a palavra legalize,mesmo que associada a uma frase,e nao "solta",causa uma certa resistencia,as pessoas ja associam com liberação,maconheiro fumando em qualquer lugar,sem regra etc.O pessoal pode ficar meio receoso. Ja que estamos fazendo uma campanha de "propaganda de guerrilha",seria legal tentarmos pensar como os publicitarios pensam.Algum estudante de comunicação ou publicidade poderia nos auxiliar neste topico né?Uma campanha bem pensada e bem executada gera resultados positivos,e mais importante,gera resultados,uma campanha mal feita nao. Outra coisa que agente podia começar a discutir tbm sao os "melhores" locais pra se colar o adesivo.Se nao pensarmos nisso,vamos jogar grana fora.Em SP,por exemplo,existem diversos locais que parecem adequados pra se colar o adesivo,como em um ponto de onibus,mas na verdade colando ele neste local ele nao dura nem 1 dia... Abraços Mr.Fisherman Abraços Mr.Fisherman Isso é interessante ser discutido aqui. Acho que colar em carros também não vai durar muito e ainda vai gerar antipatia. Mas banheiros públicos são uma boa. Orelhões, caixas eletrônicos, transportes coletivos, colégios/faculdades, elevadores, enfim todo e qualquer local que não fique parado para limpeza/manutenção por muito tempo e exista circulação de pessoas. Vamos também ter cuidado pra não rodar, segurança em primeiro lugar, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriel frisco Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 E um modelo de flyer explicativo pra galera copiar,tirar xerox e sair tacando na caixa de correio do predio?pra quem mora em condominio e uma boa.Colar na placa do ponto de onibus e uma boa,quem ta sentando vai ver quando o buzao parar e quanto mais alto mais dificil para alguem arrancar.Fazer uns cortes nas bordas fica mais dificil pra arrancar tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bntziN Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 se fizer essa colagem de adesivos de forma irresponsavel, vamos atestar nossa burrice e falta de educação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 Gostei da sugestão do flyer. Mas ai sim precisa ser muito bem escrito, escolhendo bem as palavras, de preferência não muito informal e com dados concretos para não cair no rótulo "papo de doidão". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 Experiente interlocutor do governo norte-americano, país no qual 15 dos 50 Estados aceitam o uso terapêutico da maconha, Nadelmann também abordou a importância de estratégias de marketing para tratar do assunto. Algumas das estratégias apresentadas por ele foram: 1) Falar com os pais dos adolescentes, que querem a todo custo proteger seus filhos. 2) Não usar a palavra legalizar, pois, em tese, transmite a ideia de descontrole. 3) Sinalizar que a melhor forma de combater o tráfico é competir com ele, de maneira legal, mantendo sob o acompanhamento de regras o comércio das drogas, da mesma forma que acontece com o álcool e com o tabaco -mas sem os apelos da propaganda. "Nossos países foram os últimos a abolir a escravidão, vamos trabalhar para que sejam os primeiros acabar com a proibição", com a ressalva, no entanto, de que essa deverá ser necessariamente uma decisão mundial. Fonte:Folha de Sao Paulo 9/08/2009 abraços família GR! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado October 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2009 eu gosto da clássica... O traficante é contra a legalização. E você ? X2 ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2009 Alguma novidade em relação aos adesivos da primeira cota? Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2009 Alguma novidade em relação aos adesivos da primeira cota? x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2009 eu gosto da clássica... O traficante é contra a legalização. E você ? Muito Legal essa frase ai Serth simples e direta! tava qui pensando em uma: "Cannabis é uma Erva que DEUS criou, vc confia em DEUS?" Eu Confio Eternamente. Abraço Selva :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 23, 2009 Galera Tivemos uns probleminhas que fizeram atrasar um pouco. O primeiro foi que os caras deram um preço para um camarada meu que fez os adesivos lá, e quando eu liguei me deram outro. Aí tive que desenrolar para conseguir um preço mais proximo de 700 possivel, mas não deu. A outra é que a arte anterior não ia ficar boa para imprimir o adesivo. Entao tivemos que refazer a arte mantendo o mesmo texto. Acredito que no fim da semana que vem eles estejam prontos Espero ter esclarecido tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2009 Galera Tivemos uns probleminhas que fizeram atrasar um pouco. O primeiro foi que os caras deram um preço para um camarada meu que fez os adesivos lá, e quando eu liguei me deram outro. Aí tive que desenrolar para conseguir um preço mais proximo de 700 possivel, mas não deu. A outra é que a arte anterior não ia ficar boa para imprimir o adesivo. Entao tivemos que refazer a arte mantendo o mesmo texto. Acredito que no fim da semana que vem eles estejam prontos Espero ter esclarecido tudo. Poderia compartilhar o modelo novo conosco? Valeu Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2009 OK nao precisa mostrar...afinal de contas so estamos financiando o projeto mesmo,pq nos manter atualizados...hehehehe Brincadeiras a parte,e ai nao vai compartilhar o modelo novo com agente?nem os motivos pelos quais o outro nao foi ate o final?Alem do financeiro... Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts