Ir para conteúdo

Campanha Da Revisão De Lei.

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quero comprar uma cx de adesivos desse , vou adesivar a cidade toda que estou morando: shopings, teatros, restaurantes, padarias, delicatessens, lanchonetes, orelhões, faculdades, vendedores ambulantes, banca de revista e jornal, onibus, taxis, espaços para festas, barracas de praia, lan houses, bibliotecas, elevadores residenciais e comerciais, entre outros lugares...

temos que espalhar essa campanha, os proximos adesivos podem ser com a frase que Sano escreveu lá em cima,

e novas frases!

"O traficante é contra a legalização da cannabis, e você?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vamo que vamo!!!

Iae assim que o Bas voltar vamos agilizar outras remessas né ? dessa vez poderia abrir mais cotas, acho que dessa vez vai bombar.. assim que a galera começar a postar as fotos dos adesivos então

HUHUHUHUUUUUUUUUU!

rapaz, o bom que agente não tem idéia da repercussão que isso pode ter.

gostei da frase do Sano pra segunda remessa, e dessa vez quem sabe agente não faz tipo um "concurso" pra arte do adesivo (dentro das possibilidades)

paz e ganja a todos nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostaria de entrar no ativismo, tb sou do rio de janeiro , circulo pela zona sul e pela zona oste e outras cidades do interior. Como faco para adiquirir , uma caixa de adesivos pra mim ?! o que adianta , fazer uso da erva, e nao lutar por ela. ?!?!? nao faz sentido ,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha que FO-DAAAA!!! Sairam os adesivos!

Acompanhei a elaboração deles no começo, mas depois fiquei um pouco away. Que bom que já tá saindo!

Ok, agora que o pagode caiu na minha conta, eu quero um lote de 100 adesivos. Podem ter certeza de que onde moro, vai dar polêmica colá-los por aí... ;) E não vou hesitar! :ph34r:

Bas, estou no aguardo do próximo lote! 35 reaus tá na mão :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podiam criar um tópico especial para a venda dos adesivos, com o link bem em evidência, para chamar mais a atenção dos frequentadores do fórum.

Daqui a pouco estão perdidos aqui, todos perguntando como comprar...

Valeu, pessoal!

Link para o comentário