Usuário Growroom Violetto Postado November 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2009 e ai querocomrpar tbm ,, cade??? http://growroom.net/stickers/comprar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 21, 2009 Caraca!! a galera estrondando!!! Muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2009 Ainda não recebi meus adesivos. Mandei o endereço praquele email growroom@growroom. Vê lá, senão vou chamar o PPerverso e fazer uma Campanha Cadê meu Adesivo?, hehehe. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado November 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2009 e o topico exclusiivooo¿ move! move..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2009 Mandou muito bem Proponha!! Essa última foi perfeita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado November 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2009 aqui na minha cidade tambem ja tem adesivo pelo centrao.. e larguei na mao da galera já to pensando em arrecadar grana da galera, ja que muuuuuuuitos conhecidos querem adesivos, to pensando até em epdir uma contribuicao espontanea pra cada irmao que quiser uma adesivo pra poder juntar dinheiro e pedir mais nossa meta é colar em tudo! Vamos Irmandade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinu Postado November 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2009 Os meus tb estão só na imaginação até agora... Pô pessoal, e a responsa? Amins? Mods? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 Eu ainda tô esperando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 sopraram pelos meus ventos aqui e recebi 4... um ja ta colado amanha posto fotos... po mas pra q colar isso aí no Canada? A galera tá mais do que esclarecida que o auto cultivo é a boa pra acabar com o tráfico. Além do mais, em portugues dúvido que as pessoas entendam algo.. mas tá valendo né ! vai q algum brasileiro portuges morando por aí passa pelo adesivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 Os meus já estão sendo colados a tempos..caixa eletronico, placas de sinalização, pontos de onibus, to sempre com um no bolso, quando surge oportunidade já colo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado November 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 Me parece que estao chegando alguns aqui pro lado da Oceania , vamos aguardar que a rapazeada que ta fazendo a logistia deve estar cheia de trampo porque pelo que eu sei a galera ta comprando legal!!! grande abraco pros grower de feh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 27, 2009 Po, Australia, Canada, San Diego, Route 66 Ta internacional pra caralho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2009 po ta no meio do balcao do THC... na loja... e vai pra outra hemp shop onde passa centenas de brasileiros por ano la... alguns esclarecidos outros nem tanto... ANYWAY, o growroom será mais divulgado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado November 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2009 já recebi meus 100 adesivos, iniciando a colagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2009 penta... pls... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 30, 2009 Penta somos hoje!! Verdade! Semana que vem HEXA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2009 todo mundo tenta... mas só o mengo será penta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 30, 2009 Vamos, FLAGRÊMIO! Vamos ser campeão, vamos FLAGRÊMIO! Minha maior paixão, vamos, FLAGRÊMIO! E essa taça vamos conquistar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offline Postado November 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2009 todo mundo nega, mas o mengão será hexa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offline Postado November 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2009 cola um desses no gol e joga uma bola de sementes no campo ja pensou começar a nascer maconha em pleno campeonato carioca. MENGO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado November 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2009 Que venha o PENTA do framengo. Chega de bambis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 uma proposta de lay out para novos adesivos, falta colocar a marquinha do GR tava destilando em desenhos aqui , resolvi mandar Êa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 Acabou a choradeira. Chegou a pacoteira. :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado December 2, 2009 Agora quero ver fotos, senao vou chorar também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 Qual seria o diametro do adesivo ?? abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts