Bas Postado October 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 26, 2009 Ficou assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado October 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2009 Uhuuuu!! esse vai chamar bem a atenção mesmo.. dessa cor deve até brilhar no escuro hohohoh clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2009 Gostei, embora tenha achado o outro mais style. Que cor é essa do circulo, verde-limão ou mostarda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2009 Mactak, tu é daltônico mano? Pra mim a cor do círculo é amarelo, nem mostarda nem verde-limão... Aguardando ansiosamente minha cota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 26, 2009 Abre o olho japonês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado October 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2009 KKKKKKKKKKKKK pra mim é amarelo também HOHOHOHOHO mas se bem que pode ser verde limão abraço to esperando pra ver esses adesivos e colar uns por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 Pode ser que o monitor do Mactak esteja descalibrado... A propósito, Bas.... Tem como disponibilizar o logo vetorizado pra gente, meu brother? (e se alguém tiver o logo do GR vetorizado, pelo menos eu agradeceria bastante!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 Abre o olho japonês! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Velho, é sério, eu fiquei boiando porque não conseguia distinguir. Eu tenho esse problema com video game também. Só com colírio mesmo. Mas tá valendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 27, 2009 De boa! É um amarelo mostarda, tipo o da barra do menu. Verde e Amarelo, Growroom Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 eae Bas,beleza? gostaria de contribuir com uma cota,o segundo lote ainda esta em aberto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 27, 2009 Vamos abrir sim Mirv! Fique de olho, de um subscribe nesse topico que em breve iremos abrir. Só vamos esperar receber esses agora, ver se trabalham direitinho na gráfica, e se tudo rolar sem problemas iremos abrir um novo grupo. Provavelmente o preco deve mudar um pouco, pois acabou que saiu mais caro do que achavamos que seria, o que foi até um motivo de ter atrasado. Mas vambora! Abraço e fique de olho nesse topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 Não seria mais fácil disponibilizar a arte para download e depois imprimir naqueles papeis que já servem pra adesivo? Teriamos muito mais adesivos espalhados por aí, com muito mais rapidez e menos custo... (ps:nao venho acompanhando o topico desdo começo, se falei alguma merda desde já peço desculpas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 Fala galera blz achei esse adesivo aqui se for o nosso achei 10 :pulafuma: É isso ai temos que tomar essas atidudes como as dos adesivos pois se nao fizermos quem fara para nois nao é!! Bela inicitiva para os autores!! Mais como sera que fais para ter uns desses??? :Maria: :Maria: Espero ter contribuido galera!!! :$ Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 Legal o adesivo,o outro estava mais "bonito" mas esse tbm ta bom.Se puder dar uma sugestao,pro proximo lote q seja,acho que ficaria legal uma borda em verde,como no simbolo do GR,e ou tirar ou colocar em tudo essa borda branca que tem no logo do adesivo,so no logo,pelo menos pra mim,fico meio estranho...aspirante a designer grafico é foda,desculpa se to sendo chato! Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 Legal o adesivo,o outro estava mais "bonito" mas esse tbm ta bom.Se puder dar uma sugestao,pro proximo lote q seja,acho que ficaria legal uma borda em verde,como no simbolo do GR,e ou tirar ou colocar em tudo essa borda branca que tem no logo do adesivo,so no logo,pelo menos pra mim,fico meio estranho...aspirante a designer grafico é foda,desculpa se to sendo chato! Abraços Mr.Fisherman boa idea fish acho que uma borda tb nao iria mal!! mais do jeito que esta tb esta otimo!! Eu vou ver quantos que é,e tentar mandar um cara que fas adesivos aqui na vila fazer uns para poder sair colando nos lugares certos!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado October 28, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 28, 2009 Legal o adesivo,o outro estava mais "bonito" mas esse tbm ta bom.Se puder dar uma sugestao,pro proximo lote q seja,acho que ficaria legal uma borda em verde,como no simbolo do GR,e ou tirar ou colocar em tudo essa borda branca que tem no logo do adesivo,so no logo,pelo menos pra mim,fico meio estranho...aspirante a designer grafico é foda,desculpa se to sendo chato! Abraços Mr.Fisherman Vc estranhou o amarelo e pediu a borda verde por causa da ausência de contraste entre amarelo e o branco do fundo do post do fórum, mas vai ficar melhor sem a borda mesmo porque o verde e o amarelo são cores que às vezes "brigam". Se esse adesivo estivesse, por exemplo, num fundo preto, vc nem notaria. A borda branca vai no mesmo problema, ou seja, contraste. O logo do growroom acabou não ficando muito legal dentro do adesivo porque a gente quase não vê o contraste entre a letra verde e o preto da borda da letra, deixando meio difícil de ler a palavra "growroom". Se inserirem o logo do growroom sem os "pedaços" brancos igual foi feito com a folha de canna na parte de cima (pq não constrasta com o amarelo principal) e as bordas preta da letra já vai dar um puta update no visual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 5, 2009 Galera Os adesivos estão ficando prontos hoje ou amanhã. Os que compraram adesivos, favor mandarem endereço e CEP para growroom@growroom.net para podermos enviar os adesivos. Segunda feira devem estar na nossa mão. Vamos com tudo!! Valeu a confiança de todos que possibilitaram a produção desses adesivos!! SMOKE UNION! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 7, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado November 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2009 uebaaaaaaaaaaaaa!! ficou show! clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2009 aqui nao tá aparecendo a imagem =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2009 Aguardando a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos chegar com os meus... Reitero o convite feito àqueles growers e ativistas que estejam interessados em taggear alguns adesivos em Curitiba. MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado November 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2009 Irado... Esse do carinha da praia e no supermercado ficaram SHOW!!! Apoio a idéia do PPverso... Região de Maceió MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2009 quero comprar os adesivos,, como faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablito_grow Postado November 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2009 Muitooo bom !!! hahahahaha no Super-Mercado ali ficou show de bola !! Aguardando as proximas cotas, que dai ja tenho condiçoes $$ de dar uma mão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado November 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2009 muito bom mesmo!!! :pulafuma: to na fila pra segunda cota dos adesivos!!! e camisetas do growroom,ta rolando tambem? vamoqvamo povo da Cannabis :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts