Usuário Growroom sano Postado November 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2009 Próxima frase pode ser: "Quem proibe financia o tráfico e a violencia!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2009 Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado November 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2009 Tapa na cara essa, Sano!!! :hihihi: Mandou muito bem!!! abraços :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabriel Is Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Cheguei tarde pelo jeito, mas pego a cota 15/14 fácil fácil. E PPerverso, to dentro no seu convite, bora conversar mais sobre taggear alguns lugares aqui em Ctba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Ilaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu em breve estará em cada cidade do Brasil!! HAHAHAHAHAHA!! MUITO BOM! MUITO BOM! to aqui na espera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 9, 2009 Ae galera Ja ganhamos a midia!!!! Saiu no ancelmo Gois os adesivos com o D2!!!! IHIIIII!!! Vamos abalar!!! MEU NOME NAO EH JOHNNY, PORRA!!! Quem puuder scanneia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Quero comprar uma cx de adesivos desse , vou adesivar a cidade toda que estou morando: shopings, teatros, restaurantes, padarias, delicatessens, lanchonetes, orelhões, faculdades, vendedores ambulantes, banca de revista e jornal, onibus, taxis, espaços para festas, barracas de praia, lan houses, bibliotecas, elevadores residenciais e comerciais, entre outros lugares... temos que espalhar essa campanha, os proximos adesivos podem ser com a frase que Sano escreveu lá em cima, e novas frases! "O traficante é contra a legalização da cannabis, e você?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 No aguardo da ECT também []'s e saúde @ todosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 PQP! :pulafuma: :pulafuma: A Situação já ta no globo! Isso q tem q acontecer Repercusão total! Vamos trazer o assunto para a população! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Vamo que vamo!!! Iae assim que o Bas voltar vamos agilizar outras remessas né ? dessa vez poderia abrir mais cotas, acho que dessa vez vai bombar.. assim que a galera começar a postar as fotos dos adesivos então HUHUHUHUUUUUUUUUU! rapaz, o bom que agente não tem idéia da repercussão que isso pode ter. gostei da frase do Sano pra segunda remessa, e dessa vez quem sabe agente não faz tipo um "concurso" pra arte do adesivo (dentro das possibilidades) paz e ganja a todos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ShaggyZ Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Opaaa... Como faço pra participar ou ajudar?? Apoiado por essas bandas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to dentro do proximo lote tambem! " os traficantes sao contra.... " x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 9, 2009 Tamos preparando um site para vender os adesivos Até o fim do dia deve estar pronto. Sergio, entra em contato comigo, não some rei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinu Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Primeiro post. Um lote de adesivos do próximo é meu. Adesivando BH. Alguém que quiser ajudar a colar, libero parte do meu lote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pezinhojb Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Gostaria de entrar no ativismo, tb sou do rio de janeiro , circulo pela zona sul e pela zona oste e outras cidades do interior. Como faco para adiquirir , uma caixa de adesivos pra mim ?! o que adianta , fazer uso da erva, e nao lutar por ela. ?!?!? nao faz sentido , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2009 legal essa idéia da lojinha. Quando puder lança umas camisetas também. Força, bro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreennGrass Postado November 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2009 Pessoal, como vai ficar esse esquema dos adesivos!! Vai rolar? Como faço pra conseguir? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado November 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2009 Olha que FO-DAAAA!!! Sairam os adesivos! Acompanhei a elaboração deles no começo, mas depois fiquei um pouco away. Que bom que já tá saindo! Ok, agora que o pagode caiu na minha conta, eu quero um lote de 100 adesivos. Podem ter certeza de que onde moro, vai dar polêmica colá-los por aí... E não vou hesitar! Bas, estou no aguardo do próximo lote! 35 reaus tá na mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2009 Em um dia, meu lote de 300 ja ta acabando, muito boa a ideia da loja! Valeu GR!! Essa Campanha vai estar em todo o Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado November 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2009 Equipe GR, Naum rola um lote de camisetas para o verão? Do mesmo jeito do adesivo. [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablito_grow Postado November 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2009 Equipe GR, Naum rola um lote de camisetas para o verão? Do mesmo jeito do adesivo. [ ]'s 2 Camisetas pro verão do Grow :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado November 11, 2009 Denunciar Share Postado November 11, 2009 Maravilha!! Camisetas já! Vou levar uma cota de 25, lá no site. Espero que ajude a fazer as camisetas! e mais adesivos! Esse preço ta com o frete já né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2009 out doors, bus doors , vts 30'ou de 60'no horário do JN(hein?)hehhahaha :pula: , vamos ousar videos bem produzidos para internet(emails), hehehehehehe!!! e lá vamos nóis... Abraço Selva :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado November 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2009 (editado) o céu é o limite! viva o pinheiro jamaicano! edit: melhor ser "no limits" ... depois que engata a primeira, o difícil é freiar Editado November 11, 2009 por Serth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado November 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2009 Podiam criar um tópico especial para a venda dos adesivos, com o link bem em evidência, para chamar mais a atenção dos frequentadores do fórum. http://growroom.net/stickers/comprar/ Daqui a pouco estão perdidos aqui, todos perguntando como comprar... Valeu, pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts