Ir para conteúdo

Campanha Da Revisão De Lei.

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

Peço licença a todos e agradeço por tantas informações valiosas presentes neste fórum. Tenho aprendido muito diariamente. Gostaria de ressaltar meu apoio ao ver este tópico sobre "Adesivos e Camisetas" e também dizer que somente assim uma força maioral representativa em defesa, pode criar e gerar significado concreto. Vejo aqui membros que tornaram lendas, aqueles que podem consumir sem culpa em outros paises, acompanhamentos de relatos medicinais, a preocupação com o orgânico livre de toxinas, mestres e seus departamentos com relatos diários. Quanto mais eu leio mais quero participar aprendendo a me respeitar respeitando o mundo e suas origens.

NÃO COMPRE - PLANTE

Parabéns a todos,

Moderadores, Guerrilheiros , Usuários e que a sagrada Erva seja respeitada. Paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ai podia rolar um e-mail pra circular na net pra ontem ja com esse adesivo ai nele!!! Q q tu acha hein bas ou sergio?? Voces poderiam fazer um e passar pra galera que a galera repassa em nome da ananda e do growroom!! acho que ja ia cutuca alguns!! hehehe abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, sem ser corta onda, mas essa frase "o tráfico é contra a legalização, e vc?" já é usada pela psicotropicus. Acho que seria mais legal se criarmos os nossos slogans, como ja foi feito no primeiro adesivo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai podia rolar um e-mail pra circular na net pra ontem ja com esse adesivo ai nele!!! Q q tu acha hein bas ou sergio?? Voces poderiam fazer um e passar pra galera que a galera repassa em nome da ananda e do growroom!! acho que ja ia cutuca alguns!! hehehe abraco

Essa de fazer um e-mail pra circular entre o povo pela internet é uma boa, é só ver como as pessoas adoram ficar repassando qualquer coisa que eles recebem. É só colocar no final 'repasse para 20 pessoas da sua lista, uma menina do casaquistão não repassou e ganhou uma unha encravada' que eles ficam repassando pra todo mundo. hehehehehehheh

Link para o comentário

Galera que ja comprou e recebeu os adesivos

Tirem fotos de onde tiverem colado e vamos postar aqui

Vai rolar um concurso para as melhores fotos

E para os lugares mais ousados.

Iremos postar no site oficial dos adesivos

growroom.net/stickers

QUem ainda não comprou um lote de adesivos ainda é tempo

Compre agora!!

Link para o comentário

Galera, sem ser corta onda, mas essa frase "o tráfico é contra a legalização, e vc?" já é usada pela psicotropicus. Acho que seria mais legal se criarmos os nossos slogans, como ja foi feito no primeiro adesivo!

Porra nego eh chato com isso né???

Parece que só conhece essa frase.

Bando de maconheiro sem criatividade!!

Fala sério...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HOHOHOHOH!!

na placa da 66 !!! essa daí tem que tomar cuidado viu..pode ser acusado de terrorismo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

uhuuuuuuuuuuuuuuu!! to doido pra ver a cara desses adesivos aí...

e claro que irão rolar fotos...

mas então galera!!

eu queria propor, porque não fazemos um ativismo real todo mundo junto lá em SALVADOR , durante a MARCHA DA MACONHA e possivelmente até depois dela.. ou antes!!

vamo agitar aí!! quem tem possibilidade de ir, parece que o Alma_Rastafari arranjou hospedagem pra galera, só se comunicar com ele!! EU JÁ CONFIRMEIIIIII!! UHUUUUUUUUUUU!!

abraço a todos

Link para o comentário