Ir para conteúdo

Campanha Da Revisão De Lei.

Bas

Recommended Posts

Então é isso galera

Fechamos o lote 001 de 5mil adesivos

Estão nesse lote

1. Cabelo

2. Fisherman

3. Sano

4. Mactak

5. Pperverso

6. Grower1977

7. Need Weed

8. Grim

9. Togo

10. Boris Casoy

11. Proponha

12. Macanudo

13. Gatomestre

14. Bas

Vamos abrir mais um lote, o 002, com mais 14 cotas de R$ 50 para 300 adesivos.

Quem quiser, pode se inscrever.

Está aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bas como será a distribuição desses adesivos Brasil a fora?

Cada um que pagar R$ 50, leva 300 adesivos

Ai pode fazer com eles o que quiser, O melhor e re distribuir para amigos

Deixar em lugares onde possam pegar para ajudar a "pulverizar"

Link para o comentário

Lote 2: 4/14

Vamos em frente galera, vamos espalhar essa idéia mais do que o vírus da gripe do porco!

Também gostei do adesivo, só faltou mesmo um ponto de interrogação, como alguém já falou lá no outro tópico..

Aguardo pra saber do pagamento e recebimento da cota.. Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei o adesivo bem legal,tirando a falta do ponto de interrogação tenho uma sugestao.

Vi que o endereço do Growroom esta estampado no adesivo,nao seria mais inteligente,criarmos uma pagina especifica para a campanha,falando pq o cultivo caseiro combate o crime,sobre redução de danos etc,e com um link redirecionando ao Growroom,caso o leitor fique interessado.

Assim a campanha se torna mais forte na minha opiniao,e preserva a privacidade dos mais preocupados(embora ache que, se vc posta seus cultivos aqui,voce tem que ter consciencia de que este forum é publico e tomar as devidas medidas de segurança).

O que acham?

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

Ai Bas, só no aguardo das instruções pra pgto. Ficou legal o adesivo, gostei!!!

Só uma coisa, nesses 50,00 vc botou o custo de envio do correio??? Boa galera, vamos distribuir essa idéia

Não está incluso o custo do frete, mas isso deve dar merreca. So enviar num envelope como um impresso.

Achei o adesivo bem legal,tirando a falta do ponto de interrogação tenho uma sugestao.

Vi que o endereço do Growroom esta estampado no adesivo,nao seria mais inteligente,criarmos uma pagina especifica para a campanha,falando pq o cultivo caseiro combate o crime,sobre redução de danos etc,e com um link redirecionando ao Growroom,caso o leitor fique interessado.

Assim a campanha se torna mais forte na minha opiniao,e preserva a privacidade dos mais preocupados(embora ache que, se vc posta seus cultivos aqui,voce tem que ter consciencia de que este forum é publico e tomar as devidas medidas de segurança).

O que acham?

Abracos

Mr.Fisherman

Vamos ter uma pagina para a campanha sim, mas acho que é melhor de se guardar um endereço mais curto do que um maior.

Vai acabar que o cara soé vai lembrar do growroom mesmo. O lance é na pagina www.growroom.net, ter uma boa chamada para a campanha.

Já andei pensando sobre essa pagina e nela alem de falar da camapanha, podemos ter um espaco pras pessoas mandarem fotos e vídeos de onde colaram os adesivos.

No Laptop, no ponto de onibus, no metro, no peito, nas costas do D2, ...

Outra ideia...

Se conseguirmos as 3 cotas de adesivos,seria mais interessante mandar 100 de cada tipo pra cada "doador" nao acham?Assim se espalham "diversas" mensagens sobre o tema em diversas cidades e regioes...

Abracos

Mr.Fisherman

Essa idéia é legal. Meu medo é somente demorar muito a fechar as cotas pra os 3 modelos e ai nao termos nem um, nem dois, nem três...

Ainda acredito que desse pessoal aí que fechou dessa primeira cota, ainda haverão desistências... tomara que não, mas vamos ver...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galerinha, isso que o davinci falou tem que ser observado: Antes de mais nada, poderíamos fazer uma coisa mais organizada.

Só que o fato de não nos conhecermos pessoalmente, o sigilo obrigatório, o descompromisso e a distância é um agravante de uma provável falência do plano que estamos organizando. Mas eu tenho uma sugestão bem simples: Marcar reuniões periódicas.

E como poderemos fazer isto? Utilizando uma ferramenta que ficou obsoleta, mas já foi muito utilizada para esses fins: o IRC.

Quem que não lembra do velho mIRC? Talvez muitos não conheçam, mas quem conhece, não acham que poderíamos registrar um canal (sala de bate-papo) do IRC, e nos encontrar lá periodicamente. É facílimo, levíssimo, discreto (não é como MSN, onde tem que adicionar, bla bla bla), e extremamente eficiente. Muitos softwares excelentes feitos no mundo começaram com os desenvolvedores se encontrando em canais do IRC. Faz-se um canal #growroom, o povo marca um horário, e entra no canal e conversa.

- Temos que pensar direitinho no que pôr nos adesivos mesmo, inclusive requisito a ajuda de advogados. Se por um acaso deixarmos uma brecha para nos acusarem de APOLOGIA, todo mundo está f*dido e mal-pago pro resto da vida.

Publicitários poderiam bolar umas frases impactantes, e o advogado faz uma revisão jurídica, por segurança. Assim que estiverem definidas as frases, tocamos junto com o logotipo, manda um print nos adesivos, e TOCAMOS O PAU! :D

BAIXANDO O mIRC

1 - Entre em http://www.mirc.com/get.html e clique em "Download mIRC". É ridículo de pequeno o cliente, 1,6mb.

2 - Baixou? Então instala! Ao instalar, conecte ao servidor, com o comando: /server irc.unirc.org (servidor de irc brasileiro, agora internacional)

3 - Hoje à noite eu registro um canal para a gente, mas pode-se entrar em um canal não registrado ainda. Para entrar no canal, é só digitar /join #growroom .

4 - Podemos abrir tópicos aqui marcando datas para os encontros, para uma discussão. Melhor, mais rápido, não precisa ficar esperando o cara entrar no fórum pra responder.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não está incluso o custo do frete, mas isso deve dar merreca. So enviar num envelope como um impresso.

Vamos ter uma pagina para a campanha sim, mas acho que é melhor de se guardar um endereço mais curto do que um maior.

Vai acabar que o cara soé vai lembrar do growroom mesmo. O lance é na pagina www.growroom.net, ter uma boa chamada para a campanha.

Já andei pensando sobre essa pagina e nela alem de falar da camapanha, podemos ter um espaco pras pessoas mandarem fotos e vídeos de onde colaram os adesivos.

No Laptop, no ponto de onibus, no metro, no peito, nas costas do D2, ...

Essa idéia é legal. Meu medo é somente demorar muito a fechar as cotas pra os 3 modelos e ai nao termos nem um, nem dois, nem três...

Ainda acredito que desse pessoal aí que fechou dessa primeira cota, ainda haverão desistências... tomara que não, mas vamos ver...

Blz entao,o que tinha pensado era que se um cara le o adesivo e chega do nada no growroom ele ia fica meio perdido,mas se ja estava nos planos uma pagina especial otimo!.

Sobre os adesivos,é verdade talvez nao sai as 3 a tempo...esse negocio de desistencias ai é triste,acho que se a rapaziada se comprometeu tem que cumpri,como disse o cabelo,ninguem é muleque aqui...ou é?Da mesma maneira que eu espero o comprometimento do pessoal pro qual vou mandar meu dinheiro.

Com a minha grana pode conta,so estou no aguardo dos dados pro deposito...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

Com certeza, o cara ta querendo reinventar a roda.

Além de o IRC não ser nenhum pouco seguro.

Quer bater papo, lá na radiolegalize tem um chat maneiro. Sempre tem uma galera gastando por lá. Mas o papo é outro.

Link para o comentário