Ir para conteúdo

Campanha Da Revisão De Lei.

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A frase é impositiva. A vírgula separa o sujeito do objeto direto.

Se a frase estiver na ordem direta (é o caso da frase aqui proposta), a vírgula não pode ser usada para separar sujeito do objeto direto. Além do mais, se começar com "Você sabia", para o sentid que queremos dar à frase, é obrigatório ter ponto interrogação no final. Se fosse uma afirmativa, teria que ser algo como "Saiba você que..." Ou então smplsmente a frase cura e grossa: "O cultivo caseiro de cannabis combate o crime organizado". Melhor discutirmos a frase antes de rodamos milhares de adesivos com erro de português.

Aí galera, eu tenho como pagar duas cotas, mas não tenho como espalhar os adesivos... De repende alguém que esteja mais quebrado de grana que eu espalha os meus adesivos, ou então eles fcam com os organizadores para que este distribuam da maneira que acharem mais adequada. De qualquer maneira, por enquanto o único compromisso que eu poderia assumir é dar a grana de duas cotas.

Outra coisa: sei que a questão da organização é complicada, mas se vocês conseguirem criar alguma estrutura permanente de arrecadação financeira, produção e distribuição de adesivos, panfletos, bonés e demais materiais de divulgação, com segurança para os doadores e prestação de contas, eu assumirei o compromisso de doar duas cotas por mês, todos os meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Outra coisa: sei que a questão da organização é complicada, mas se vocês conseguirem criar alguma estrutura permanente de arrecadação financeira, produção e distribuição de adesivos, panfletos, bonés e demais materiais de divulgação, com segurança para os doadores e prestação de contas, eu assumirei o compromisso de doar duas cotas por mês, todos os meses.

Acho que demoro pra abrir uma "lojinha do growroom"que venda camisetas,adesivos bones etc...da pra ganha uma grana pra investir tanto em ativismo quanto em melhoras pro proprio growroom,como por exemplo um premio pro concurso de fotos etc.

Se me mostrarem,ou toparem discutir ideias pra um projeto de ativismo do growroom,serio,bem planejado,eu me comprometo a doar o equivalente a uma cota por mes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a frase estiver na ordem direta (é o caso da frase aqui proposta), a vírgula não pode ser usada para separar sujeito do objeto direto. Além do mais, se começar com "Você sabia", para o sentid que queremos dar à frase, é obrigatório ter ponto interrogação no final. Se fosse uma afirmativa, teria que ser algo como "Saiba você que..." Ou então smplsmente a frase cura e grossa: "O cultivo caseiro de cannabis combate o crime organizado". Melhor discutirmos a frase antes de rodamos milhares de adesivos com erro de português.

Aí galera, eu tenho como pagar duas cotas, mas não tenho como espalhar os adesivos... De repende alguém que esteja mais quebrado de grana que eu espalha os meus adesivos, ou então eles fcam com os organizadores para que este distribuam da maneira que acharem mais adequada. De qualquer maneira, por enquanto o único compromisso que eu poderia assumir é dar a grana de duas cotas.

Espalhar não é o problema! esse caso do quebrado é o meu, gostaria muito de ajudar na causa! mas desempregado no momento fica bem difícil, mas assim que as coisas melhorarem um pouco quero ser mais ativo neste quisito com ctz! mas queria muito ter o meu adesivo e poder ajudar essa causa nobre e que tanto precisa da gente pra fazer ela acontecer!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa que eu acho que seria legal tb, seria as imagens da campanha em preto e branco, no tamanho ideal para impressão em A4.

Assim, além dos adesivos, seria uma ferramenta a mais e ao alcance de todos, que poderia ser impressa e xerocada em qualquer quantidade e colada pela cidade, somente com uma cola de farinha.

Receita de cola:

500 ml de água

2 colheres de sopa de maizena

1 colher de sopa de farinha de trigo

mexer bem no fogo baixo, até engrossar um pouco (textura de porra)

usar no mesmo dia

vamos transformar o mundo num baseado

Link para o comentário

Entao galera

Vamos fazer a mudança no lance do ponto de interrogação

Realmente o Português não é lá meu forte

Acho q falta a interrogação mesmo

Quanto ao pagamento estamos resolvendo e logo iremos divulgar aqui como pagar bem como mandar MP para os que postaram aqui no Topico que gostariam de ajudar.

EM breve mais noticias.

Acho q o momento está cada vez mais pedindo que nós nos organizemos.

thats it folks

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q o momento está cada vez mais pedindo que nós nos organizemos.

thats it folks

Com certeza,principalmente pq quanto mais organizador nos formos,mais nos podemos cuidar dos projetos de maneira rapida e eficiente.

No aguardo das instruçoes...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

x2

Tem uma campanha maneira da NORML que é assim:

gallery_39892_2838_37294.jpg

(Aqui poderia ser uma bala de fuzil e um baseado)

Também acho legal algo nessa linha, já que serão 3 adesivos. Acredito que nego ta pouco se fudendo se tem gente que morre de overdose de maconha, o problema é que eles acham que o cara fuma e sai por aí fazendo um monte de atrocidades.

abraço

SHow de bola...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que poderiamos pensar em campanhas com um toque de humor,o brasileiro gosta,é mais informal e menos "agressiva",lembro de ver um adesivo americano que trazia uma imagem da epoca da lei seca,se me lembro relacionada a mafia,e dizia "Lembra da proibição (lei seca)?"e embaixo "Continua nao funcionando",achei muito boa,embora no Brasil nao fosse dar certo por conta do contexto...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

ENtão Galera

Só dando um Update

Amanhã ou depois vamos lançar aqui a conta para que efetuem os pagamentos do 1º lote de adesivos.

Os que tiverem nesse primeiro lote terão até o dia 05/09 para efetuar o pagamento.

Os que não quitarem até o dia 5 perderão sua vaga e será chamado alguém do 2º lote para até fechar o 1º.

Fiquem espertos com as caixas de Mensagens Privadas com instruções para o pagamento. Certifiquem-se que não estão com a Caixa de Entrada lotada.

Valeu galera

Terminar o dirijo de 4:20

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que poderiamos pensar em campanhas com um toque de humor,o brasileiro gosta,é mais informal e menos "agressiva",lembro de ver um adesivo americano que trazia uma imagem da epoca da lei seca,se me lembro relacionada a mafia,e dizia "Lembra da proibição (lei seca)?"e embaixo "Continua nao funcionando",achei muito boa,embora no Brasil nao fosse dar certo por conta do contexto...

Abracos

Mr.Fisherman

A idéia é muito boa realmente.

Lembro que na hora que vi o adesivo achei tão "bem bolado" :hahaha: que salvei no pc, mas depois perdi.

Ai está.

NORML_Remember_Prohibition_.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu posso contribuir tb, só não posso me engajar pq to ralando muito aqui.

Quem dera eu tivesse tempo pra me dedicar a causa, a hora pra mim é de investir no meu trabalho, que é o que eu sempre quis fazer.

Me mandem a conta e o valor que eu faço o deposito.

abraços a todos desse forum maneiro, é uma das poucas coisas que me dão lazer atualmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, pirataria não brother, hahahahahaha.

Brincadeira :hahaha:

hahaha magina irmão é tudo pela causa justa!

se o growroom vende-se produtos com sua assinatura eu compraria... alias já dei essa idéia!

vamo que vamo! vou espalhar adesivo pra todo lado! é esse o desenho mesmo? e posso imprimir tbm? se não tudo bem eu desenvolvo outra imagem talvez não tão boa mas com o mesmo propósito...

adorei a idéia de adesivos hauheuaheau só não podemos fazer poluição visual hein! nem colar em lugares proibidos...e não vão andar com 300 adesivos na mala, poe 10 na carteira e "distriubui" mais seguro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu caso é o contrário! se precisar de engajamento to junto! mas no momento não posso contribuir com a vérba! abraço a todos da família growroom!

Então jonas, to ligado que tu é de curitiba, eu vou receber uma cota de adesivos, topa distribuir uma parte?

Link para o comentário