Ir para conteúdo

Campanha Da Revisão De Lei.

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então jonas, to ligado que tu é de curitiba, eu vou receber uma cota de adesivos, topa distribuir uma parte?

Brother não sou exatamente de curitiba, mas tópo, pq não? vamo caí pa dentro! kkkk! oeste paranaense, melhor, cobrimos uma área maiór! meu irmão q mora ae! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Será que rola de a gente manter um hd virtual com vários arquivos com os logos vetorizados pra download? O logo do felipejah e do Bas ficaram irados... E provavelmente temos muito mais artistas "dentro do armário" aqui no GR...

Tinha é que abrir um thread pra todo mundo disponibilizar suas criações... Depois de criados, o próprio criador vetorizava e disponibilizava no hd virtual compartilhado...

Digo isso pq de repente a gente tem a disponibilidade de imprimir o silk em casa e quer uma variedade maior de adesivos...

Mas o projeto dos lotes aí, tb tá excelente!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que rola de a gente manter um hd virtual com vários arquivos com os logos vetorizados pra download? O logo do felipejah e do Bas ficaram irados... E provavelmente temos muito mais artistas "dentro do armário" aqui no GR...

Tinha é que abrir um thread pra todo mundo disponibilizar suas criações... Depois de criados, o próprio criador vetorizava e disponibilizava no hd virtual compartilhado...

Digo isso pq de repente a gente tem a disponibilidade de imprimir o silk em casa e quer uma variedade maior de adesivos...

Mas o projeto dos lotes aí, tb tá excelente!

Excelente idéia, LFAC! Tendo as imagens vetorizadas disponíveis fica facílimo. Sei que arquivos de vetor são gigantes, daria para deixar em um 4shared ou rapidshare, por exemplo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É meu amigo Bas. Grana mermo, acho que todos nós tamos sem né?! o que mais se tem mesmo é divida nesse pais rs

eu mermo to fudido, mas o que é um peido pra quem está cagado nao é mesmo?! de que vale eu trabalhar tanto se nao poder contribuir com o que acredito e gosto?

entao parceiro, pode contar com a minha grana! e acho que a galera tem que pensar por ai também, vamos ajudar, pra Deus nos ajudar também.

50 conto eu mesmo fudido acabo arrumando e devendo pra comprar fumo se eu tiver sem, tenho que arrumar pra fazer um adesivo, que expressa minha fé. vamos praticar.

podcre mano cabelo! to contigo! q q eh um peido pra quem tah cagado? to fudido de grana mas eu discolo 50 pilas pela causa! facçao sul na ativa rapaaaa! eh nois bas, soh mandar a conta que agente dá um jeito dessa onça aparecer heheh! abraçao galera, eh noiss,

PS: e ae scroll? vamo mete uma cota tb? vamo movimenta tb aqui no sul rapaziada... organizaçao da parada E tranquilidade serenidade na hora de colar os adesivos ein! ainda mais se tu tem algo no teu armario que te preocupa hehe! essa causa eh nossa e se nós nao defendermos o que acreditamos, seremos meros expectadores... acho que aqui a grande maioria eh doidao conciente, a hora eh agora! lets rocking hardest!

lee.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Semelhantes,

Gostaria de partcipar ativamente da geração de recursos para a causa e ao mesmo tempo ser um divulgador das ideias atraves do marketing em adesivos, camisetas e pans.Falta de recursos é o principal agravante ponto.

Mas com enorme satisfação estou aqui para agradecer a todos vocês e que seja de incentivo tambem pois a causa é nossa.

Se por acaso eu ver algum adesivo ou alguem com camisetas andando nas ruas de minha cidade então terei certeza de que o link não está quebrado.

Que venha a descriminalização.....

Viva a la liberdad

abraços

Peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí, Bas... sem querer me intrometer muito, acho que essa vírgula deveria ser retirada, para ficar assim:

Você sabia que o cultivo caseiro de Cannabis combate o crime organizado?

Olha o post explicativo do nosso amigo Carlindo Perleira:

Se a frase estiver na ordem direta (é o caso da frase aqui proposta), a vírgula não pode ser usada para separar sujeito do objeto direto. Além do mais, se começar com "Você sabia", para o sentid que queremos dar à frase, é obrigatório ter ponto interrogação no final. Se fosse uma afirmativa, teria que ser algo como "Saiba você que..." Ou então smplsmente a frase cura e grossa: "O cultivo caseiro de cannabis combate o crime organizado". Melhor discutirmos a frase antes de rodamos milhares de adesivos com erro de português.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí, Bas... sem querer me intrometer muito, acho que essa vírgula deveria ser retirada, para ficar assim:

Você sabia que o cultivo caseiro de Cannabis combate o crime organizado?

Olha o post explicativo do nosso amigo Carlindo Perleira:

x2

Outra coisa,alguem interessado em receber parte da minha cota,para colar em SP ou outros lugares?Nao vou poder colar os 300,e se tiverem interessados,eu pago,e os adesivos sao enviados aos "voluntarios"...quero uma cota de 100,entao sobram 200...se alguem tiver interesse se manifeste!

Bas,como esta o negocio da "pagina explicativa" no growroom?Ja ta agilizado?ja ta funcionando?

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

x2

Outra coisa,alguem interessado em receber parte da minha cota,para colar em SP ou outros lugares?Nao vou poder colar os 300,e se tiverem interessados,eu pago,e os adesivos sao enviados aos "voluntarios"...quero uma cota de 100,entao sobram 200...se alguem tiver interesse se manifeste!

Bas,como esta o negocio da "pagina explicativa" no growroom?Ja ta agilizado?ja ta funcionando?

Abracos

Mr.Fisherman

eu tópo distribuir, conte comigo, abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

x2

Abracos

Mr.Fisherman

Mr.fisherman eu topo tambem na distribuição e aceito tambem sugestões dos melhores lugares para se colar estes adesivos!

abraços

Peace

Link para o comentário

Galera

O PagSeguro é um serviço de pagamento seguro do UOL. pagseguro.com.br

Os 14 da primeira cota receberão uma MP solicitando um email que será usado para pagar no PagSeguro. (Pode fazer um email só para isso caso queira anonimato.)

Através desse email iremos mandar uma cobrança no valor de R$ 50,00.

Nesse email de cobrança terá todas as instruções para que seja feito o pagamento, podendo ser por cartao de crédito, depósito, ou boleto. O pagamento será feito ao PagSeguro, que nos liberará o pagamento em seguida. Dessa forma na fatura de seu cartão de crédito constará apenas um pagamento ao PagSeguro.

Quando concluirmos os 14 pagamentos os adesivos serão enviados para a gráfica e em seguida enviados para aqueles que compraram uma das cotas de adesivos.

Claro?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tópo distribuir, conte comigo, abraço!

Mr.fisherman eu topo tambem na distribuição e aceito tambem sugestões dos melhores lugares para se colar estes adesivos!

abraços

Peace

Otimo,agora temos que agilizar como os adesivos chegarao a vcs...Talvez seja o caso de enviarem direto da "fonte" pra vcs...temos que falar com alguem responsavel pra ver se isso é possivel...Alma,Bas?

Galera

O PagSeguro é um serviço de pagamento seguro do UOL. pagseguro.com.br

Os 14 da primeira cota receberão uma MP solicitando um email que será usado para pagar no PagSeguro. (Pode fazer um email só para isso caso queira anonimato.)

Através desse email iremos mandar uma cobrança no valor de R$ 50,00.

Nesse email de cobrança terá todas as instruções para que seja feito o pagamento, podendo ser por cartao de crédito, depósito, ou boleto. O pagamento será feito ao PagSeguro, que nos liberará o pagamento em seguida. Dessa forma na fatura de seu cartão de crédito constará apenas um pagamento ao PagSeguro.

Quando concluirmos os 14 pagamentos os adesivos serão enviados para a gráfica e em seguida enviados para aqueles que compraram uma das cotas de adesivos.

Claro?

Clarissimo,se tem como depositar no banco otimo,embora eu confie em vc (bas) e no Alma,eu nao confio nas possiveis pessoas que terao acesso ao meu cadastro no pagseguro...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário