Ir para conteúdo

Campanha Da Revisão De Lei.

Bas

Recommended Posts

Acabamos de enviar o email com as orientaçoes para pagamento da cota dos adesivos

QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO POR MP

Os membros Grim e Gato Mestre não puderam ser contactados pois nao responderam a Mensagem Privada.

Por favor assim que lerem essa Mensagem entrem em contato ou perderão sua cota para os primeiros inscritos para o 2º lote de adesivos.

Gratos a confiança e colaboração de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

satisfação em ver a coisa acontecendo, em ver que não ficou só nas palavras! infelizmente desempregado por enquanto não consigo dar a força que gostaria, mas lógo as coisas melhoram! parabéns aos que estão fazendo a parada acontecer tem todo meu respeito! e vamo q vamo! rumo a descriminalização da nossa santa erva!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

x2

Outra coisa,alguem interessado em receber parte da minha cota,para colar em SP ou outros lugares?Nao vou poder colar os 300,e se tiverem interessados,eu pago,e os adesivos sao enviados aos "voluntarios"...quero uma cota de 100,entao sobram 200...se alguem tiver interesse se manifeste!

Bas,como esta o negocio da "pagina explicativa" no growroom?Ja ta agilizado?ja ta funcionando?

Abracos

Mr.Fisherman

Podes contar comigo também para distribuir os adesivos!

Manda MP! e veremos a forma de entrega, te mando a grana do correio e o endereço da entrega...

abrazzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aonde estao pensando em colocar os adesivos?? carro apenas?? janela de casa?? Vamos as ideias ai!! ate quero uma cota pra mim mas ta dificil conseguir um lugar pra colocar...vamos ver!! sera que vale criar um topico pra isso? ou falemos disso aqui mesmo?? quale bas?? abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podes contar comigo também para distribuir os adesivos!

Manda MP! e veremos a forma de entrega, te mando a grana do correio e o endereço da entrega...

abrazzz

Entao,estava pensando em juntar as pessoas que querem uma parte da minha cota(quero 100 adesivos pra mim),e os adesivos ja sao enviados diretamente da "fabrica" pra vcs...caso seja necessario,vc paga a postagem pra eles...

Bas,isso seria possivel?

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário