Usuário Growroom gatomestre Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 Parece ateh desculpa... Fui em três agências... Não to conseguindo efetuar o depósito... Dois dias que tento e nem caixa rápido eles deixaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado September 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2009 pra distribuir contem comigo tbm, só não posso bancar uma cota por enquanto, mas engajamento to dentro, e ajudo no que for preciso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 28, 2009 Entao,estava pensando em juntar as pessoas que querem uma parte da minha cota(quero 100 adesivos pra mim),e os adesivos ja sao enviados diretamente da "fabrica" pra vcs...caso seja necessario,vc paga a postagem pra eles... Bas,isso seria possivel? Abracos Mr.Fisherman Rola sim Basta pagarem a postagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 Rola sim Basta pagarem a postagem Ta ai a resposta,agora é so juntar quem quiser,agente faz uma listinha,manda pro Bas,e vcs pagam a postagem que deve ser coisa de 5 reais no maximo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 28, 2009 Ta ai a resposta,agora é so juntar quem quiser,agente faz uma listinha,manda pro Bas,e vcs pagam a postagem que deve ser coisa de 5 reais no maximo. Abraços Po, que tal ajudarmos o Bas?? Parece q ja tenho algo pra fazer, né? Que tal cada um que quiser dividir sua cota, fazer sua propria distribuição? Recebe o pagamento das pessoas q querem adesivos, calcula o frete pra eles, e depois envia. Muito trabalho pra gente ter q ficar checando tantos pagamentos e calculando tantos fretes. A chance de dar confusao eh grande se nao organizarmos isso. COm 14 pessoas ja ta complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 Po, que tal ajudarmos o Bas?? Parece q ja tenho algo pra fazer, né? Que tal cada um que quiser dividir sua cota, fazer sua propria distribuição? Recebe o pagamento das pessoas q querem adesivos, calcula o frete pra eles, e depois envia. Muito trabalho pra gente ter q ficar checando tantos pagamentos e calculando tantos fretes. A chance de dar confusao eh grande se nao organizarmos isso. COm 14 pessoas ja ta complicado... Bom,se vc nao pode enviar,deveria ter dito que nao era possivel na resposta a minha pergunta anterior,perguntei exatamente se seria viavel fazer assim... Galera infelizmente nao vai rolar de dividir a cota entao...nao vou me responsabilizar a recolher pagamentos e postar os adesivos... Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 28, 2009 Sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2009 E ai, o primeiro lote já está pago??? Estou planejando os lugares para colar esses adesivos. :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 UP!!! Os adesivos foram pro correio ou tá esperando a definição da pergunta, se com vírgula depois do "Você sabia" ou sem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 Quero começar a colar aqui no fórum, na camara municipal, na ALERJ, no ministério da saúde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 ..na faculdade, no ônibus, no supermercado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 galera, mandem o arquivo do adesivo que ceis tao fazendo ou deixem disponivel porque ai agente pode imprimir o mesmo adesivo de todos os lugares do brasil, mundo! assim como a marcha, todos com a mesma proposta e coisa e tal! que acham? Abraço Irmãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 galera, mandem o arquivo do adesivo que ceis tao fazendo ou deixem disponivel porque ai agente pode imprimir o mesmo adesivo de todos os lugares do brasil, mundo! assim como a marcha, todos com a mesma proposta e coisa e tal! que acham? Abraço Irmãos! X 2. Ai quem quiser, imprimi-xeroca quantos adesivos desejar, de acordo com suas necessidades, possibilidades e condições. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado October 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2009 Acredito que outdoors como os feito pela psicotropicus alcancem melhor resultado... Seria umas pensar nisso, não seria? Com cuidado para a mensagem não passar por apologia, para que não se perca grana e tempo com o outdoor proibido. Seria um apoio claramente voltado para revisão da lei, citando os autores e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado October 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2009 em especifico esse adesivo é apologia? alguem poderia dar uma resposta precisa? um "adevogado" ... pelo meu entendimento isso é apenas uma pergunta... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 7, 2009 O proximo passo era termos algo assim né? http://www.drugpolicy.org/marijuanasticker/ Enquanto eles tem 500 pedidos como informado no @drugpolicynews, nós temos 14!! Vou estar na conferencia deles em Novembro e devo trazer uma pennca desses adessivos. Se rolar mesmo os membros do primeiro lote serão presenteados!!! Valeu a todos os 14 que compraram a idéia! Sem a confiança de voces nada seria possível!! Estamos mandando rodar os adesivos hoje Em breve um novo lote!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2009 Oraite, é isso aí, prefiro desembolsar um tostão pra receber uma cota do que receber o arquivo e mandar produzir aqui, mesmo que isso resultasse em uma economiazinha de alguns vinténs. Se esses 50 mangos que eu to mandando realmente ajudarem na luta pela descrinalização/legalização/normalização da cannabis, eu to mais do que feliz em ajudar. Que nunca mais o vidal deixe de apresentar seus estudos por falta de passe de ônibus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2009 O importante é que vai ser concretizado, certo? E futuramente a Folha da Cannabis vem ai. Grande ano este de 2009, hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2009 Gosto de ''Legalize o Cultivo Caseiro''. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2009 Valeu galera! O Bas sugeriu a criação de uma página e vai fazer, pra lá construirmos um texto bonitinho do porque o autocultivo deve ser legalizado, e também colocar lá tudo que for sobre a campanhada. Mas só sobre a campanhda e sobre o autocultivo. Tipo, postagens com fotos, vídeos, da galera colando o adesivo, ou espalhando de alguma forma a idéia da campanha... Eu acho que devemos aproveitar o momento para firmar a idéia do autocultivo e pra isso seria legal usar a próxima fornada de forma bem objetivida e direta. Queria sabe o que acham de um adesivo: LEGALIZE O AUTOCULTIVO, ou o CULTIVO DOMÉSTICO, ou o AUTOSUSTENTO. MAs gosto mesmo das 2 primeiras, apesar de ainda achar que pode vir uma expressão melhor que isso com o mesmo sentido, mas não consegui pensar em qual ainda. e o endereço do site da campanha Vamo, que vamo!!! Acho muito boa a ideia da criação da pagina exclusiva pra isso,com certeza vai tornar a campanha muito mais "clara" pros "leigos". Acho que o adesivo legalize o cultivo domestico é melhor pros "leigos" tbm... Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 10, 2009 Gosto de ''Legalize o Cultivo Caseiro''. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado October 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2009 Valeu galera! então, conversando com o Bas, tivemos a idéia de dinamizar mesmo a campanha. Temos que aproveitar que esse momento está em discussão um projeto de Lei que será proposto em novembro pedindo a legalização do auto-cultivo. Isso é sério, é real, eu estou no Grupo de Trabalho discutindo a mudança na Lei. é um esforço do governo, vários atores dentro do governo, da SENAD e do CONAD, em articulação com o Paulo Teixeira, a comissão brasileira e a latino américana drogas e democracia. Todos estão articulados pra criar um contexto favorável pra que isso possa acontecer e antes das eleições! Então, nós, enquanto sociedade civil, temos que fazer nossa parte. Pressionar, mas com classe!!! A primeira fornada de adesivos está chegando, é pra esquentar, atiçar, espalhar a idéia. O Bas sugeriu a criação de uma página e vai fazer, pra lá construirmos um texto bonitinho do porque o autocultivo deve ser legalizado, e também colocar lá tudo que for sobre a campanhada. Mas só sobre a campanhda e sobre o autocultivo. Tipo, postagens com fotos, vídeos, da galera colando o adesivo, ou espalhando de alguma forma a idéia da campanha... Eu acho que devemos aproveitar o momento para firmar a idéia do autocultivo e pra isso seria legal usar a próxima fornada de forma bem objetivida e direta. Queria sabe o que acham de um adesivo: LEGALIZE O AUTOCULTIVO, ou o CULTIVO DOMÉSTICO, ou o AUTOSUSTENTO. MAs gosto mesmo das 2 primeiras, apesar de ainda achar que pode vir uma expressão melhor que isso com o mesmo sentido, mas não consegui pensar em qual ainda. e o endereço do site da campanha Vamo, que vamo!!! Eu voto pela expressão "CULTIVO DOMÉSTICO", soa suave e fica em contraposição com a expressão "cultivo comercial". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 10, 2009 Eu prefiro o caseiro. Não deixa de fazer essa contraposição: Caseiro x Comercial e é a tradução de um termo já muito conhecido em ingles. Home Grown. Prefiro essa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado October 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2009 Vale lembrar o que disse o Ethan Nadelmann sobre o cuidado com as palavras. O termo "legalize" causa resistência em alguns. Eu acho melhor "descriminalize" "regulamente"... algo assim. Abraços! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado October 10, 2009 Denunciar Share Postado October 10, 2009 tbm voto por "Cultivo Caseiro" e quanto a Legalizar por Regulamentar, acho uma coisa a se pensar também... Por que muita gente não entende a diferença entre legalizar(tornar legal, dentro da lei) e liberar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts