Ir para conteúdo

Campanha Da Revisão De Lei.

Bas

Recommended Posts

Entao,estava pensando em juntar as pessoas que querem uma parte da minha cota(quero 100 adesivos pra mim),e os adesivos ja sao enviados diretamente da "fabrica" pra vcs...caso seja necessario,vc paga a postagem pra eles...

Bas,isso seria possivel?

Abracos

Mr.Fisherman

Rola sim

Basta pagarem a postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai a resposta,agora é so juntar quem quiser,agente faz uma listinha,manda pro Bas,e vcs pagam a postagem que deve ser coisa de 5 reais no maximo.

Abraços

Po, que tal ajudarmos o Bas??

Parece q ja tenho algo pra fazer, né?

Que tal cada um que quiser dividir sua cota, fazer sua propria distribuição?

Recebe o pagamento das pessoas q querem adesivos, calcula o frete pra eles, e depois envia.

Muito trabalho pra gente ter q ficar checando tantos pagamentos e calculando tantos fretes.

A chance de dar confusao eh grande se nao organizarmos isso. COm 14 pessoas ja ta complicado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, que tal ajudarmos o Bas??

Parece q ja tenho algo pra fazer, né?

Que tal cada um que quiser dividir sua cota, fazer sua propria distribuição?

Recebe o pagamento das pessoas q querem adesivos, calcula o frete pra eles, e depois envia.

Muito trabalho pra gente ter q ficar checando tantos pagamentos e calculando tantos fretes.

A chance de dar confusao eh grande se nao organizarmos isso. COm 14 pessoas ja ta complicado...

Bom,se vc nao pode enviar,deveria ter dito que nao era possivel na resposta a minha pergunta anterior,perguntei exatamente se seria viavel fazer assim...

Galera infelizmente nao vai rolar de dividir a cota entao...nao vou me responsabilizar a recolher pagamentos e postar os adesivos...

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, mandem o arquivo do adesivo que ceis tao fazendo ou deixem disponivel porque ai agente pode imprimir o mesmo adesivo de todos os lugares do brasil, mundo!

assim como a marcha, todos com a mesma proposta e coisa e tal!

que acham?

Abraço Irmãos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, mandem o arquivo do adesivo que ceis tao fazendo ou deixem disponivel porque ai agente pode imprimir o mesmo adesivo de todos os lugares do brasil, mundo!

assim como a marcha, todos com a mesma proposta e coisa e tal!

que acham?

Abraço Irmãos!

X 2.

Ai quem quiser, imprimi-xeroca quantos adesivos desejar, de acordo com suas necessidades, possibilidades e condições.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que outdoors como os feito pela psicotropicus alcancem melhor resultado...

Seria umas pensar nisso, não seria? Com cuidado para a mensagem não passar por apologia, para que não se perca grana e tempo com o outdoor proibido.

Seria um apoio claramente voltado para revisão da lei, citando os autores e tal.

Link para o comentário

O proximo passo era termos algo assim né?

http://www.drugpolicy.org/marijuanasticker/

Enquanto eles tem 500 pedidos como informado no @drugpolicynews, nós temos 14!!

Vou estar na conferencia deles em Novembro e devo trazer uma pennca desses adessivos. Se rolar mesmo os membros do primeiro lote serão presenteados!!!

Valeu a todos os 14 que compraram a idéia! Sem a confiança de voces nada seria possível!!

Estamos mandando rodar os adesivos hoje

Em breve um novo lote!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oraite, é isso aí, prefiro desembolsar um tostão pra receber uma cota do que receber o arquivo e mandar produzir aqui, mesmo que isso resultasse em uma economiazinha de alguns vinténs.

Se esses 50 mangos que eu to mandando realmente ajudarem na luta pela descrinalização/legalização/normalização da cannabis, eu to mais do que feliz em ajudar.

Que nunca mais o vidal deixe de apresentar seus estudos por falta de passe de ônibus

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera!

O Bas sugeriu a criação de uma página e vai fazer, pra lá construirmos um texto bonitinho do porque o autocultivo deve ser legalizado, e também colocar lá tudo que for sobre a campanhada.

Mas só sobre a campanhda e sobre o autocultivo.

Tipo, postagens com fotos, vídeos, da galera colando o adesivo, ou espalhando de alguma forma a idéia da campanha...

Eu acho que devemos aproveitar o momento para firmar a idéia do autocultivo e pra isso seria legal usar a próxima fornada de forma bem objetivida e direta.

Queria sabe o que acham de um adesivo:

LEGALIZE O AUTOCULTIVO, ou o CULTIVO DOMÉSTICO, ou o AUTOSUSTENTO. MAs gosto mesmo das 2 primeiras, apesar de ainda achar que pode vir uma expressão melhor que isso com o mesmo sentido, mas não consegui pensar em qual ainda.

e o endereço do site da campanha

Vamo, que vamo!!!

Acho muito boa a ideia da criação da pagina exclusiva pra isso,com certeza vai tornar a campanha muito mais "clara" pros "leigos".

Acho que o adesivo legalize o cultivo domestico é melhor pros "leigos" tbm...

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera!

então, conversando com o Bas, tivemos a idéia de dinamizar mesmo a campanha.

Temos que aproveitar que esse momento está em discussão um projeto de Lei que será proposto em novembro pedindo a legalização do auto-cultivo.

Isso é sério, é real, eu estou no Grupo de Trabalho discutindo a mudança na Lei.

é um esforço do governo, vários atores dentro do governo, da SENAD e do CONAD, em articulação com o Paulo Teixeira, a comissão brasileira e a latino américana drogas e democracia. Todos estão articulados pra criar um contexto favorável pra que isso possa acontecer e antes das eleições!

Então, nós, enquanto sociedade civil, temos que fazer nossa parte. Pressionar, mas com classe!!!

A primeira fornada de adesivos está chegando, é pra esquentar, atiçar, espalhar a idéia.

O Bas sugeriu a criação de uma página e vai fazer, pra lá construirmos um texto bonitinho do porque o autocultivo deve ser legalizado, e também colocar lá tudo que for sobre a campanhada.

Mas só sobre a campanhda e sobre o autocultivo.

Tipo, postagens com fotos, vídeos, da galera colando o adesivo, ou espalhando de alguma forma a idéia da campanha...

Eu acho que devemos aproveitar o momento para firmar a idéia do autocultivo e pra isso seria legal usar a próxima fornada de forma bem objetivida e direta.

Queria sabe o que acham de um adesivo:

LEGALIZE O AUTOCULTIVO, ou o CULTIVO DOMÉSTICO, ou o AUTOSUSTENTO. MAs gosto mesmo das 2 primeiras, apesar de ainda achar que pode vir uma expressão melhor que isso com o mesmo sentido, mas não consegui pensar em qual ainda.

e o endereço do site da campanha

Vamo, que vamo!!!

Eu voto pela expressão "CULTIVO DOMÉSTICO", soa suave e fica em contraposição com a expressão "cultivo comercial".

Link para o comentário