Ir para conteúdo

Os Contras Que Estão No Poder.


axquira

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera, o primeiro exemplo de politicos que se opõem a ideia do deputado federal Paulo Teixeira (PT) -

Notícia:

Bancada capixaba quer "apagar" projeto que permite plantio de maconha

O deputado paulista Paulo Teixeira (PT) levantou a bandeira da liberação do plantio da maconha e deve apresentar a proposta na Câmara Federal nos próximos dias. Mas se depender da bancada capixaba, o polêmico projeto não deve nem chegar a entrar na pauta para votação.

O parlamentar alega que com o autoplantio para consumo próprio, elimina o contato do viciado com o traficante. Mas o argumento não convence os deputados da bancada capixaba. Para o deputado Carlos Manato (PDT), por exemplo, não é fazendo o plantio que vai resolver o problema. “A cocaína não nasce em cima do morro. Se liberar, daqui uns dias vai ter fazenda de maconha com a desculpa que é para consumo próprio”, disse.

Para o pedetista, o projeto é um equívoco e defendeu o combate ao tráfico com medidas mais punitivas nas fronteiras. “Sou totalmente contra e acredito que isso nem deve ser levado adiante”.

Quem é da mesma opinião é o colega de plenário Capitão Assumção (PSB). O socialista afirma que não é dessa forma que vai combater o tráfico no país, e sim com uma reestruturação da família e projetos voltados para o resgate da unidade familiar. “Daqui a pouco o viciado vai poder receber a pasta base para poder fabricar a cocaína em casa”, comentou.

A deputada Rose de Freitas (PMDB) garante que é contra qualquer tipo de incentivo ao uso de drogas. “Não tem como disciplinar. Se o traficante tiver um prédio e decidir que quer plantar a maconha em cada varanda do apartamento? O que falta são políticas de segurança pública”, afirmou.

Para a peemedebista, incentivar o plantio para consumo próprio também não resolve o problema do tráfico de drogas. “O usuário nunca usa a maconha sozinho. Sem acaba levando para outro amigo”.

Já o deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) afirmou que o assunto é importante e ao mesmo tempo polêmico, mas que só vai se pronunciar sobre o projeto quando conhecê-lo mais profundamente. “É um tema complexo e polêmico. Preciso estudar a proposta e suas conseqüências para me manifestar sobre isso”.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=noticia&cid=2&ch=870d3b3138c68706e9d9644e79310508&nid=133085

hora de mandar emails? atuar quando temos oportunidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sendo proibido ou nao eu vou continuar plantando minha maconha ,não é um zé mané que vai decidir o que eu faço da minha vida.

E ai vao fazer o que ???? me prender ??? menos 1 contribuinte pagando impostos e carcerado por causa de 1 planta ,parabens a luta continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Para o pedetista, o projeto é um equívoco e defendeu o combate ao tráfico com medidas mais punitivas nas fronteiras. “Sou totalmente contra e acredito que isso nem deve ser levado adiante”."

até parece que ele nao sabe que medidas mais punitivas nao existe, nas fronteiras eh tudo na base de mta propina, assim como com esses putos politicos, sempre foi e sempre vai ser... concerteza com lei sem lei vamos seguir fazendo a funçao hehe! fazendo a nossa parte para reduçao de danos na sociedade.

eh noisss

lee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom,agente nao pode esperar apoio de todos,se os argumentos contra forem tao fracos quanto “Daqui a pouco o viciado vai poder receber a pasta base para poder fabricar a cocaína em casa”,nos estamos salvos...

Sobre "fecha" as fronteiras pras drogas,só mostra a ignorancia sobre assunto do sujeito,se ele tivesse no minimo estudado um pouco,o que ocorre nos outros paises do mundo,ele ia perceber que "fechando"(ou seja dificultando a entrada pq fecha mesmo é impossivel,por diversos fatores que acreditoque todos saibam) a fronteira,voce so nao diminui,nem o trafico,nem o consumo,mas como tambem incentiva a produção das drogas dentro do proprio pais.Ele com essa proposta estaria incentivando o plantio de maconha pelos traficantes...Mas com certeza ele deve ganha uma graninha na fronteira e tem muita gente passando sem paga,precisa fiscaliza melhor hehe

Nao sei se manda email pra esses ai adianta,mas no minimo nao custa nada.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

“É um tema complexo e polêmico. Preciso estudar a proposta e suas conseqüências para me manifestar sobre isso”.

Po, não quer se comprometer, fica em cima do muro com uma declaração coerente. Acho que aqui no Brasil é bonito ser burro e ignorante, só pode.

Mas é exatamente disto que eu sempre falo, Boris. O Brasil louva a ignorância pudica em detrimento do vanguardismo. Aqui o certo é ser burraldão (ou pseudo-intelectual), ir na missa todo domingo, falar mal do vizinho e encher a cara. É mais fácil do que pensar.

Eu nem discuto sobre essa bancada capixaba. Deputado "zé povinho" não tem nem que ter voz, se não nos provar que existe saída (viável) melhor para o tráfico do que esta.

PÉROLAS:

"A cocaína não nasce em cima do morro. Se liberar, daqui uns dias vai ter fazenda de maconha com a desculpa que é para consumo próprio"

"O socialista afirma que não é dessa forma que vai combater o tráfico no país, e sim com uma reestruturação da família e projetos voltados para o resgate da unidade familiar"

...

Oh, céus. Mereço eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...