Usuário Growroom White smoke Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=lOaYF2mom9Q "Tem pesquisas que mostram, que quem usa MSN sofre um rebaixamento de QI que é o dobro do que se fumasse maconha" Entenderam né rapazeada ? Nada de fumar um e ficar no MSN. :'> Afinal o doutor que aparece no vídeo garante que há "pesquisas que mostram isso." Só rindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fungoamarelo Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Meu QI deve estar em -657823 ahuhuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Eu tou livre eu uso o Gooogle Talk! heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado August 25, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Meu QI deve estar em -657823 ahuhuahua :'> Seguindo a teoria do cara, ninguém aqui do Growroom seria capaz de montar um sistema elétrico para as lampadas e quipamentos, muito menos calcular dosagens de fertizantes e coisas assim. Afinal tudo um bando de burro :hahaha: Curioso é que são TRÊS coisas que eu quero ver o cara provar: Primeiro, que maconha reduz o QI. Segundo, que MSN reduz o QI. Terceiro, que essa redução no caso do MSN é 2x maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fungoamarelo Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 A cada estudo sobre a cannabis , mais baboseira Imaginem , os caras estao a 40 anos tentando difamar a cannabis e ate agora so sai expeculacoes escabrosas Acho bastante estranho não terem encontrado nada efetivo contra a nosso a planta, e olha que eles tentam sabemos com certeza que o tabaco pode dar cancer alcool pode dar cirrose cocaina altamente viciante e pode dar overdose etc da lincenca que vou fumar um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Observação pertinente em cabelo! hehe Quando eu fumo não consigo nem teclar direito! É Fungo amarillo, como diria o Dr. Javier Pedraza: como se explica o poder político não sucumbir perante as evidencias que vão aparecendo a cada dia e demonstram algo que a humanidade já sabia desde vários milênios antes de Jesus Cristo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 Primeiro, que maconha reduz o QI. Segundo, que MSN reduz o QI. Terceiro, que essa redução no caso do MSN é 2x maior. Pelo jeito a salvação pra ficar inteligente segundo esse ´´Dr`` ai é assistir Rede globo hehe... rebaixamento de QI deve ter aquele bancário que fica o dia todo na frete de um caixa fazendo conta em cima de conta dos outros... ou a minha mãe que não perde um capitulo dessa merda de novela das 8 com musiquinha indiana composta e gravada no paraguai... quanto a maconha não tenho duvidas que aumenta e muito o QI de quem sabe fumar e refletir... mais eles sempre pregam a informação reversa... :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado August 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2009 eu acho que a primeira frase não é compatível com a realidade somente a segunda, porque a gente parar de falar no msn pra fumar um beck é normal, mas parar de fumar um beck pra falar no msn... jamais! huahuahahau ainda tenho a teoria de que o msn pode aumentar o consumo de fumo de melhor qualidade em detrimento do prensado, já que num sinsemillas, 4 tapas se transformam em 4 voadoras no cerebelo e com prensado isso só rola se for do Ilovehemp, com pistilos laranjadas, cheiro e gosto de hash, que chapa com 2 pegas. abraço na minha experiencia, o uso do msn reduz o uso da cannabis, uma vez que é uma merda digitar enquanto fuma. e o uso da cannabis tb reduz o uso de msn, pq vc acaba deixando ele de lado pra apertar r fumar, e depois fica com preguiça de responder kkk :'> e ae, será que foi uma observação de quem ainda tem qi?! e outra, qual será o QI desse médico ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado August 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2009 caraca msn é uma merda, principalmente entrar online hahaha negocio é e-mail! hahaha putz as vezes é foda vc começa a teclar e o banza apaga, dai as riscadas do bic as 3 da madruga acorda até o vizinho kkkkk PAz Risk, risk...fuuuuuu....ahhhh! :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 isso ae bolavarios... msn, orkut... tudo perda de tempo.. o negocio é email e pronto acabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 isso ae bolavarios... msn, orkut... tudo perda de tempo.. o negocio é email e pronto acabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 UHAUHEUHAUEHUAHUE !! usem ADIUM hauehuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronos Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 Ok... me explica aquele gráfico do cara??? ele diz " msn é 2 vezes pior que maconha" isso que msn está antes do gráfico dele, maconha depois, sendo que é uma elípse... sendo que os eixos não tem nomes ( um eixo é QI...), não explica no que o gráfico é baseado ( epa, BASEADO!) e "há pesquisas que mostram isso" ... ok, me mostra a pesquisa, que ai sim eu posso acreditar. e "falar com 10 pessoas ao mesmo tempo sobre 10 assuntos diferentes", porra, pra mim esse cara é um gênio! na empresa não consigo falar com o vendedor com o distribuidor e importador ao mesmo tempo! e olha que isso soma 3! os caras conseguem com 10, eu quero contratar esse cara! pra mim isso não diminui o QI não... não gosto de msn mesmo defendendo-o a cima aposto que esse cara viu o filho dando o rabo por msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado September 4, 2009 Denunciar Share Postado September 4, 2009 haha que teoria doida de qualquer modo odeio ficar no MSN e raramente uso essas ferramentas, meu negocio é Olho no olho , cara a cara, som da palavra eu quero ver ele provar o fator "QI" ja foi comprovado varias vezes que classificar pessoas pelo "QI" é Imoral e sem fundamentos não existe QI, o QI é um Teste mal feito para avaliar seu raciocinio logico da parte esquerda do cerebro... não é justo avaliar a inteligencia de alguem pelo "QI" alias não é justp tentar avaliar oq seria inteligencia afinal oq é ser inteligente ? hehe girando girando girando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahmike Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 na moral! pra mim msn só se tiver um caso específico a tratar, no mais nem entro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahmike Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 afinal oq é ser inteligente ? hehe girando girando girando pra mim se inteligente é participar do growroom rumo a independência cannabica hehe ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2009 diga não ao msn! yes maconha! redução de danos! já para o growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrazyCrash Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 Muito interessante a pesquisa dele, pena ele não saber nem o que é QI. mas tudo bem..kuaukaku Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bubassauro Postado November 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2009 com relação a maconha diminuir o "Q.I" isso ainda eh discutivel pode ser verdade se o uso eh damasiado e o usuario jah tinha anteriormente um desapego pelo saber, assim como pode ser muito construtiva quando o cara faz da onda um momento de reflexão, e uso está dentro de um equilibrio fisiologico e psicológico assimilavel. agora ao meu ver, as horas a fio dedicadas ao msn para falar um monte de azneiras sem fundamentos eh algo realmente alienador entre para o growroom, aprenda botanica, filosofia, bioquimica, psicologia entre muitos outros temas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leprechaun Postado February 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 affffffffffff é impressionante a quantidade de merda que é vomitada na mente população nesses programas televisivos.....estes sim são completamente corrosivos para o intelecto do brasileiro. por isso nao me assusto a quantidade de gente que ainda é contra a legalização da cannabis, gente que assiste programas como este, sonia abrao, luciana jimenes, fazenda, casa dos artistas e todos esses excrementos que nos entregam de graça todo ano e cada vez pior e mais alienado. Emburreça rápido assista Big Brother ! aonde vamos chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leprechaun Postado February 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado February 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 engraçado é que antes de fumar todo dia não conseguia resolver esse teste de QI do tio Einstein link do teste que realmente é foda mas hj consigo mesmo chapadaço(e não decorei nem colei as respostas), falar de maconha sem ter nunca fumado e dizer que baixa o QI é facin... quero ver provar né, pra mim é como o pessoal ta falando aí em cima, se o cara é um zé ruela que não busca o conhecimento pode fumar toda a erva do planeta que vai continuar um zé ruela... Peace :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 se agente tivesse nos EUA uns 30 neguinho já tinham processado ele e feito ele provar esse monte de merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leprechaun Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 hahaha pode cre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts