Ir para conteúdo

Globo News - Vote!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porra, essa maria tereza de aquino é uma merda!!!

Ela debateu com o Ethan no Jornal o Globo

Ela é horrivel.

Heheh,sem querer,querendo promover o debate,talvez agente caia do cavalo...O jeito é "participar" do programa,tem algum jeito de interagir?Mural de comentarios,email,telefone?

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Temos que participar sempre q possivel...quero saber ate hoje como o tobias conseguiu falar com o lobao!?? eu vou estar no trabalho q merda...mas vou ver na hora se pela internet eu possa mandar alguma pergunta...assistam e participem...com certeza vai ser uma forma....telefone..mail..chat...certeza!! temos q vigiar a distorcao na discussao.e prezar pela esclarecimento tambem...essa e a nossa chance!! abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, o Bas ainda avisou.

Olha o nível da parada...

"Quem fuma maconha abandona seus projetos de vida"

"O alcool sai em 24 hrs, a maconha fica 45 dias no cerebro"

"Se o tráfico não vender maconha, vai vender o quê? Sabonete?"

"Tem gente que só fuma pólen, tem gente que só fuma as folhas"

"Maconha provoca psicose, abre a esquizofrenia"

o final é trágico... puta merda.

Imagino o que o Ethan deve ter pensado sobre esta imbecil após o debate.

paciencia, mas evoluindo vamos...

pra quem quiser se irritar, segue o link:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1113792-7823-QUERO+SBER+A+DESCRIMINALIZACAO+DA+MACONHA,00.html

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falem mal ou bem mas falem de mim...

imaginem como uma campanha publicitária, mesmo que não tenha tido um efeito muito bom o debate serve para trazer o assunto de volta a mídia...

e cada vez mais gente percebe que os argumentinhos dos caretas já não funfam mais..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahh bixo....esse video e ridiculo mesmo...essa mulher nao sabe de nada!! nao entendo pq chamam pessoas sem capacidade pra falar do assunto. que raiva mano...mas ta valendo.,ja foi o mais votado ate hoje entao ta bom!! temos que participar mais ativamente mesmo pra podermos mostras quem nos somos. A mulher falando que acaba com a familia com uma mae que descobri q o filho uma uma droga ilicita...se nao fosse ilicita nao ia ter esse problema. Na minha familia por exemplo..minha mae sabe nao ta preocupada porque me conhece e sabe que eu vivo a vida fumando e nao fumo pra tiver sao coisas bem diferentes. Ja o meu pai odeia porque tem esse pre conceito so pq e um droga ilicita e somos tratados como bandidos. Quando acabarmos com isso ai sim muitos vao mudar sua opiniao coomo muitos ja mudaram. Maconha nao muda ng...mas pessoas que mudam por si so!! vlw

Link para o comentário