Ir para conteúdo

Dado Dolabella Confessa Que Já Fumou E Se Diz A Favor Da Legalização

White smoke

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dado Dolabella confessa que já fumou maconha e se diz a favor da legalização

Da redação

Publicado em 28/08/2009 01:42:00

Link

Dado Dolabella não fez questão de posar de santo e abriu o jogo no programa Hoje em Dia desta sexta-feira (28).

O vencedor de A Fazenda contou que já usou maconha, mas se arrependeu. "Usei para esquecer os problemas. Hoje não recomendo". Dado contou que teve efeitos colaterais super chatos, como viver cansado.

Apesar de não recomendar o uso da droga, o ator revelou que é a favor da legalização da droga. "Quem tiver que usar, vai usar. Se for como receita médica, para ser usada como remédio, não vejo problema".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, sabe quando tu não vai com a cara de alguém que nunca teve contato? É o caso do Dado Dollabella.

O cara é um playboyzinho metidíssimo, chega no programa do Gordo cheiradasso e alopra com o cara usando armas brancas, bate na ex-namorada (Luana Piovani é outra cocozinho abusadinha também), e ainda contrata equipe de marketing pra ligar pra tal d'A Fazenda fazendo com que ele ganhe. Bem mau-caráter.

Mas menos mal, mais um artista famoso a favor da descriminalização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra!! maconha para ele é fichinha

Ta sempre com o D2 dando teco nos banheiros da night carioca!!

ahuauhaUAHUAAHHAA

Falou e disse! Maconha deixa esses caras cansados, o negócio deles é ficarem Ligados!

hauhuahuahuahau

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos olhar o lado positivo galera. Foi a primeira vez na Record que eu vi alguem defendendo a legalização da maconha, fora que o cara acabou de ganhar o reality show da emissora, deve ter muita gente que dá valor pra opinião do cara. Ponto pra nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PORRA... nego só reclama!!!!

kkkkkkkkkkkkk estao pelo menos defendendo a legalização :P

UHAUAHUAuhuahauhUHUAHAUHAUHuhauah

:hahaha:

É aquele lance,

devemos tomar cuidado para não apoiar e enaltecer cegamente qualquer pessoa que cite a palavra "maconha" ou "legalização".

Nem toda proposta ou declaração sobre o tema é positiva.

Mas fica a pergunta:

Falem bem ou falem mal, e não importa quem fale, o importante é falar de maconha ?

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que se for falar que tenha conteudo! tem muita gente que experimenta fumar depois que já bebeu um bocado de cerveja, tem gente que fuma para esquecer dos problemas literalmente. fuma em algum lugar "errado" ou fora de hora, tem uma bad trip...

é importante apoiarmos é claro mas temos que educar a sociedade em relação a maconha com seus efeitos pscicologicos e fisicos.

claro que ninguem precisa falar só bem pois cada um sabe onde o calo aperta.

é muito mais digno aqueles que fumam alguns anos já e não muitos muleques que tem por ai.

creio que só vou poder falar algo mais concreto depois de umas 4 safras... hehehe pq maconheiro de prensado é muito leigo com a realidade da erva feita em casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de ver o vídeo!

Valeu, Dado!

Foram quase 5 minutos falando sobre "maconha", palavra que parece proibida para alguns apresentadores.

Na minha opinião, foi bem válido.

Aqui vão algumas palavras do Dado:

Sobre o uso do símbolo:

"Eu estava usando o símbolo de uma planta, que eu acho linda por sinal, acho uma planta bonita pra caramba, parece uma estrela de cinco pontas."

Sobre a legalização:

"Eu sou a favor da legalização, assim como é la fora, com receita médica, com acompanhamento médico, não a legalização pra qualquer pessoa, com uso indiscriminado, mas como um remédio."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dado filho da puta, filhinho de papai bancador de puta disfarçada

Dado viado pau no cu

Na moral gente, tem nego que critica a globo e a família marinho, o fhc e o escambau quando defendem a legalização, mas esquecem que quando a globo quer, o brasil faz...

e daí quando um ex-global de merda defende uma legalização meia boca (só uso medicinal) acham bonito...

isso que o ex-global em questão tá longe de ser uma pessoa que represente nossos ideiais, nossos valores, é um playboy cherador de pó que bate em mulheres.

dado filho da puta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não penso nda sobre esse cara, axo ele insignificante! mas o assunto é bom, e espero q cada vez mais esteja nas pautas dos veículos de comunicação de uma maneira ou de outra, na boca de um ou de outro q me agrade menos ou mais, o importante é que falem, que o tabú se disfaça! o país precisa disso, rumo a descriminalização, rumo a uma realidade mais humana, menos hipócrita, de falsos valores!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral gente, tem nego que critica a globo e a família marinho, o fhc e o escambau quando defendem a legalização, mas esquecem que quando a globo quer, o brasil faz...

e daí quando um ex-global de merda defende uma legalização meia boca (só uso medicinal) acham bonito...

Eu continuo desconfiado e olhando com maus olhos o interesse da rede Globo e da família Marinho na legalização da maconha.

Assim como, desconsidero totalmente a opinião do sujeito em questão.

Se for pra um "playboy-cheirador-espancador de mulher" aparecer na mídia falando de maconha, prefiro que não apareça.

Deixe pros cidadãos de boa índole e reputação comentarem sobre o assunto.

;)

Agora.... uma coisa é fato.

O cara teve muito mais "peito" pra falar sobre o assunto do que muito artista que é MACONHEIRO INRUSTIDO!

Foi no programa e falou que "acha a planta super bonita", "com as folhas em forma de estrela".

Enquanto isso, vários e vários maconheiros famosos se escondem no armário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A minha opnião é a mesma do PPerverso. Que de forma distinta e elegante disse o que eu gostaria de escrever. Manda esse carinha enfiar algo bem lá dentro da bunda.

Tem gente que é melhor nem opinar sobre assuntos sérios.

Também acho que a Globo não tem nenhum interesse (legítimo ou nobre) na legalização da maconha. Na verdade só depois dos fatos é que nós saberemos qual é a verdadeira intenção da "mídia oficial brasileira". A história tem que acontecer para depois ser contada.

A gente precisa de outro tipo de pessoa.

Nem Dado, nem D2. Estes tipinhos da sociedade brazuca são altamente nocivos. Só querem aparecer na TV fazendo charme. É o trampo deles.

O movimento da legalização tem que ser sério. Ninguém aqui é muleque drogado. Somos usuários, adultos e responsáveis.

Deixa os esteriótipos para os "fazedores de charme".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade, concordo plenamente. Mas acabo achando legal ele falar sobre a maconha de uma maneira mansa assim. E sabem por que? Porque ele, para o povão mesmo (lembram que eu vivo falando que é o povão que enfatiza a lei?), ele é lindo, gostosão, bonitão, famoso, rico e um exemplo. A mãe que odeia maconha adora o Dado Dollabella, isso é extremamente comum.

Eles abstraem que o cara cheira (isso quando sabem), e acham que ele a Luana tiveram "uma briguinha de casal". NÓS SIM, que somos bem mais aculturados, sabemos quem ele é. Mas via de regra, ele é herói. Nós sabemos que ele é um cuzão de marca maior, e preferimos pessoas mais responsa pra falar sobre o assunto, mas pra geralzona, ELE é responsa.

De qualquer forma, enfatizo: Queria muito que ele fizesse comigo o que fez com o Gordo. Ah, mas eu queria.

Link para o comentário