Ir para conteúdo

Amador Dedicado .1º Planta

Ganjado Afu

Recommended Posts

• Usuário Growroom
siguinti irmão, já que você é mais experiente resolvi te fazer uma pergunta... tu acha que eu devo podar o top da planta. ou seila irmão

me da umas dicas ai oque eu devo fazer. aceito critica, sugestoes e dicas

abraazz

paaz

desculpa qual que coisa

é nóiis

E ae Ganjado Afu, tudo em ordem? Eu não respondo dúvidas via mp, por isso vou responder aqui no topic msm.

Não tenho muita experiência com podas, então me desculpe se minha resposta soar vaga! Nesse quesito, eu acredito numa questão de gosto e/ou necessidade. Eu particularmente não gosto de podar, prefiro fazer amarras, pois tem praticamente os mesmos resultados da poda, com um nível de stress menor (estou falando isso "sem fundamentos", ou seja, baseado nas minhas experiências, foi como disse, nunca me aprofundei nessa questão.); Agora há casos de necessidade, ae não tem jeito, tem que podar mesmo. Como exemplo, podemos citar situações tais como: Falta de espaço, Plantas Mãe, segurança (vizinhos e afins), clonagem, dentre outros. Dá uma lida aqui no fórum que tem tudo ae ( sobre podas: Poda, do Princípio ao Fim! ) , use sempre a busca, e evite abrir novos topics para tirar dúvidas. Quando quiser perguntar algo, faça em algum topic já aberto, se não encontar algum compatível com sua dúvida, use o topic Novato no cultivo? Coloque sua pergunta aqui!.

Leia também: Scrog, Do ínico Ao Fim! Abraço mano!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...