Usuário Growroom UsainBolt Postado September 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2009 então cambada... especificamente: tão fumando o q??? green? pren pren? hash?? qual green? é bom ? é ruim...qquer parada!! kkkkkkkkk vou começar...CINDERELLA 99...bom bacaraio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2009 supostamente maconha prensada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2009 lemon haze de manha e bubba kush a noite...zzzzzzzzzzzzzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 prensado sem amonia E ESSA GOSTOZA DO AVATAR nirvana special =jock + oaxaca E OUTRAS IRMAS QUE PUXARAM + PRA INDICA e é a paulada foi mal o caps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 lemmon skunk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 5, 2009 Denunciar Share Postado September 5, 2009 não é nenhuma de raça! mas é verdinho cultivado em casa! última colheita foi farta! :> 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsainBolt Postado September 8, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2009 blend de NY Diesel X Cinderella 99... sativassa! red bull Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsainBolt Postado December 12, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2009 Só atualizando o momento: UsainBolt clone acendendo um C99 agora... puff! ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2009 :Maria: Blue Mistic :Maria: :base: :bong: ===~ :fuma: < Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007 Postado December 13, 2009 Denunciar Share Postado December 13, 2009 estou degustando o marromzinho , baixa qualidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2009 to fumando Molokia Frost do Elite genetics...meio mais o merda... < []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado December 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2009 Aqui to mandando um imperialzinho... :fuma: hash de thunk com budzinhos de moby! Só atualizando o momento: UsainBolt clone acendendo um C99 agora... puff! ehehehe Salve nobre forista! Diga lá, C99 orginal do Bros Grimm ou é a do Female Seeds? Abs, X99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowFumus Postado December 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2009 Tô fumando Carlton Tô sem ganja. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado December 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2009 Dei uma empolgada no perpetual, e como fumo pouco acabei "acumulando uns green aki", to saboreando no momento: - SHARK ATTACK - Dinafem (5 meses de cura) - CREAM CARAMEL - Sweet Seeds - S.A.D. - Sweet Seeds (essa so tenho mais uns 2 Buds - tá com sete meses de cura) - ROMULAN - Next generation Saude, sorte e paz Aroma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2009 e eu sem gandja... ai pinta um pra salvar naturalmente... to aqui empenado, com uma onda muito qualiti, um cabeção daqui das areas, botou 2 becks de um kankão(SINISTRO)sabor inugualavel, e pra finalizar um fino do rash...(tive que postar, mutio loco) hehehhehee empenou!!! POSITIVIDADE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2009 não to fumando nada no momento.... Esperando virar o fuminho 4x1 do final de ano... se tudo der certo, em janeiro eu começo o cultivo: - Brainstorm - DP - White SKUNK valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado December 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2009 No momento é prensado mesmo, enquanto espero meu outdoor florescer ... de bom mesmo tem um hash aqui q é pauladão na mente, boto só um pouco do prensado pra poder keimar, pois não curto keimar hash com cigarro e nem no copo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2009 Orange Bud com 5 meses de cura Nebula, Blue Cheese e Moby Dick recém colhidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado December 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2009 neste momento estou fumando um triblend ... sativa tuti fruti, sativa, white widow ... tenho que dizer.. é forte essa mistura viu.. :pulafuma: :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado December 15, 2009 Denunciar Share Postado December 15, 2009 Sativa loquérrima, chamada comumente de "o BARRO", hueuheuheuhe enquanto espero as White Widows e Great White Sharks acabarem a flora.. AH, e tem um green aqui que ganhei de um irmão cultivador, sativa doce demais, na cura.. daqui a uns 15 dias vai estar um absurdo de boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007 Postado December 15, 2009 Denunciar Share Postado December 15, 2009 estou fumando o raxixe preto , o leixon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2009 Salve nobre forista! Diga lá, C99 orginal do Bros Grimm ou é a do Female Seeds? Abs, X99 vou responder pelo amigo Usain pq a mamae é minha heheheh...original Bros Grimm presente do amigo Anthrax! kd tu japones!!!??? porrada na mente! acendi ela agora puff ===~ PS. é essa da foto ai do meu avatar! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado December 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2009 Chem Haze com o café da manhã ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 vou responder pelo amigo Usain pq a mamae é minha heheheh...original Bros Grimm presente do amigo Anthrax! kd tu japones!!!??? porrada na mente! acendi ela agora puff ===~ PS. é essa da foto ai do meu avatar! []'s Grato pela resposta! Ai sim heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 C99 original Bross Grim direto do parcero Anthrax ? Melhor que essa, só mesmo duas dessa :hahaha: Genética lendária. Boas fumadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts