Usuário Growroom loucaço Postado August 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2013 Eu graças ao growroom posso dizer finalmente que estou fumando green nesse momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado August 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2013 eu to fumando um prensadão bonzinho planta brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom escutobelchior Postado August 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 planta brother não está no meu alcance no momento meu caro, mas agradeço e compartilho de mesma sugestão.............. passo a bola, postem aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bamba Postado November 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2013 blue mistyc 90 dias de cura, dahora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Havoc Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Vou responder desenvolvendo a criatividade provida pela erva! odasnerp _________________ | | | O que você | | vê nesse espelho?| |_____________ ___| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Daqui a uns meses terei algo de bom pra mostrar aqui Promessa é dívida 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Vou responder desenvolvendo a criatividade provida pela erva! odasnerp _________________ | | | O que você | | vê nesse espelho?| |_____________ ___| oan erpmoc, etnalp! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 oillllllllllllllllllllllllllllll 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 oillllllllllllllllllllllllllllll Aeee Humilha mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 foi pra cabeça já, meus camarãozinho anêmico, colhido no susto e mal curado... mas que fizeram legal a cabeça, melhor que qualquer pren.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Promessa é dívida Troco meu pote cheio pelo camarão menorzinho ae...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Troco meu pote cheio pelo camarão menorzinho ae...rsrs kkkkkkkkkkkk que isso véio As vezes o 1o não sai bom, mas como vc disse, o green que a gente mesmo planta faz mais do que qualquer prensado e bem mais saudável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado November 6, 2013 Denunciar Share Postado November 6, 2013 Royal Cheese com Special Queen ... é para ficar elétrico e depois dar aquela moleza gostosa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado November 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2013 Fumando uma cruza caseira de White Widow vs Pakistan Red Diamond. Da para quebrar um galho. Eu já estava com saudades de ver um greenzinho nos meus potes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado November 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2013 Oil+kief de Tangerine Dream. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado August 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2014 cali og 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Natureza e Xamanismo Postado August 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2014 poxa, a galera ai ta fumando coisa boa hein... eu eu aqui fumando este prensadinho que nem da onda direito... chega logo colheita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2014 rainbow jones. e o novo auxílio prum dab ainda não testado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado September 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2014 sei lá, só sei que racha os coco heheheheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2014 blue haze 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado September 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2014 cruza de paraguaya mais ou menos 45 dias de cura 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2014 king kush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2014 dutch treat, bubba diesel, orange crush e uma q num sei 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado September 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2014 fala OG so fuma o creme ai heim meu irmao!!!! saude e sorte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 fala OG so fuma o creme ai heim meu irmao!!!! saude e sorte É nois aroma! Saúde e fumaça para tu! Somozum 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts