Ir para conteúdo

O Que Vc Está Fumando Agora?

UsainBolt

Recommended Posts

• Usuário Growroom

to fumando um prensado que por incrivel que pareça é o melhor que ja fumei nos ultimos anos.

e olha que ja fazem 14 anos que conheci a erva. to ate pegando as seeds dele pra fazer um indoor de teste.

mas ae ate esses dias atraz tava uma seca,nao cheguei a fikar sem pq antes do natal peguei uma reserva pra 5 meses,mas nos ultimos dias um fino dakeles perna de grilo,durava 2 dias...rsrs

cada bola que eu dava,nao soltava nada...rsrs

o pulmão ja tava ligado que tava em falta entao ele ja absorvia tudo que podia...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po, e acredita que eu nunca fumei em um blunt ?

vou comprar do bongs e pipes e vo dale ! boa pedida .....

agora ta rolando akele prensadinho basico de sabado.... mas logo logo sera so produção própria !:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poo, tbm to fumando um prensado aqui, enquanto a colheita nao vem...

mais esse aqui era uma epoca que tava rolando um verdinho, novoo muito bom, ai enterrei ele na borracha, por 8 meses...

e desenterrei, agora to fumando eles. ta muito bom, conservo ele na borracha e enterrado.. nada se compara a colheita neh. mais ta valendo!

peace!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumando o ultimo prensado do ano, me preparando pra colheita em breve, e de volta a auto-suficiencia :)

rumo ao hexa brasil!!!1

essa copa vai ter mta ganjaaaaaaaaaaaaaaa <a href=http://www.growroom.net/board/public/style_emoticons//aicon18.gif' class='bbc_emoticon' alt='<:)=~' />

Link para o comentário