Ir para conteúdo

O Que Vc Está Fumando Agora?

UsainBolt

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

to com 10 gramas dum prenssado 3 pra 1 chero de limao doce citrico

e to com 2.0 gramas exatas de uma flor soltinha de uma Sativa bem forte mas nao chega a ser skunk...sativa forte

cherosa ta curada a1 semana....chero FRUTADO citrico forte mesmo...tipo agente fecho um fino era 4 pega...ja tava bem chapado sentindo pressao na cabeca toda...nossa um soco

fumamo e deixamo uma ponta, nossa to lesadasso mesmo...por bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hehehee OgKush, tá de dar agua na boca essa fotos dos bud coloridos, eu to fumando HaxiParaguaio com um soltinho, só os fino pra nao ficar concretado no sofá, hehehhehehhe...onda pesada da porra...

como diz um broder , é dar um trago e esquentar a cabeça e as orelhas...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

nossa quanto fumo bom!!!

Quem dera um fumo desse! E como você não pode curtir esse fumo brocolis? Po você ai na melhor e eu com um prensado com cheirinho de terra gostoso! hahahah Bom to com um prensado 2x1 e deixei ele dentro de um lugarzinho e enrolado com plastico de cozinha e hoje vou dar uma lavadinha nele pra depois poder degustar... Ai galera se vocês tiverem um fumo bom que vc nao curti pode manda pra mim!! HAUHAUHAUHUAH valeu galera! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário