Ir para conteúdo

O Que Vc Está Fumando Agora?


UsainBolt

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pro pessoal dos buds, enrolar na borracha é uma técnica utilizada por a galera que fuma prensado.

Você da uma volta nele com aquele plástico acho que é papel filme, ai depois pega borracha (pode ser essas de câmera de bicicleta) e da umas 2 ou 3 voltas bem apertado, deixa 2 noites seguidas de preferência no sereno pra umedecer, ele vai ficar mais 'mole' e o THC da uma concentrada. Obs.: o prensado não pode ter semente, porque elas estouram e estragam a maconha.

PAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ai galera! firmza??

heheh, o canadense e seus cremes!! lindo isso ai brow!

será q estraga se deixar os beseados já bolados num vidro?? tipo pra uma viagem?

gallery_49242_2929_34156.jpg

depois d passado um bom tempo de cura, seria uma boa técnica pra diminuir a oxidação do fumo?

abraço pessoal!

:335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

será q estraga se deixar os beseados já bolados num vidro?? tipo pra uma viagem?

gallery_49242_2929_34156.jpg

depois d passado um bom tempo de cura, seria uma boa técnica pra diminuir a oxidação do fumo?

abraço pessoal!

:335968164-hippy2:

Fala Droopy.

Só um toque, acho que nao seria aconselhável voce guardar a colheita dessa maneira, separada em várias pequenas quantidades.

Isso pela questão dessa forma de armazenamento poder configurar 'indício de tráfico', caso aconteça o pior.

Claro que nao desejamos que isso aconteça, e claro que sabemos que, não é porque vc guarda a colheita dessa maneira que comercializa o produto.

Porém, os que aplicam a lei na maioria das vezes nao sabem disso. Qualquer balança de feira, embalagens plásticas, dinheiro vivo.... tudo isso pode se virar contra você, injustamente.

E o problema é que até explicar que fucinho de porco não é tomada, passam-se uns dias atras das grades :ativismo:

Por isso é bom não dar brechas para interpretações equivocadas. O cenário e o contexto onde acontecem as operações cannabicas devem deixar claro o objetivo do plantio : uso próprio.

Sem querer te noiar, apenas uma opiniao. Leve em conta se achar que vale.

E boa degustaçao desse potes organicos :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emprego novo vida nova.

hehe

aproveita, monta um growzinho e pede um clone pro amigo, que esse strain ai é chapa quente!

suerte, ou destino?! rehe

no caminho um baseado, um baseado no caminho.

É sorte e destino ao mesmo tempo. :rasta2bigsmoke0gf:

Eu ainda não tenho oportunidade de cultivo, tenho esses planos só la pro fim do ano ou ano que vem quando eu sair da casa dos meus pais.

E esse camarada ainda não revelou se ele cultiva ou se compra de algum contato, nem curto ficar perguntando tambem. Com o passar do tempo eu vou descobrindo isso :watchplant:

Mais você tem razão é chapa quente de mais, uma porque é meu primeiro green, foi uma pancada enorme na cabeça, pra você ter uma noção, fumei era mais ou menos 8 da noite, fui dormir umas 11 totalmente alucinado, quando acordei hoje cedo eu tava com a cabeça pesadissima ainda. :cadeirada:

Ele me descolou 2g dessa Moby ontem, fumei um fino ontem e vou fumar outro agora. Acho que até domingo ainda vou ter dessa strain pra queimar :happydance:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ah Growlera da nação anda fumando bem hein, Graças a Deus !

aqui gostaria de compartilhar algo, estava na seca total nesse feriado, sozinho em casa "de cara", fui arrumar meu armario e achei um presente de mamãe, dois galhos com buds ali largados desde a ultima vez que usei essa parte do armario para secar o fumo. O sentimento de alegria e satisfação que me tomou de conta é algo mto dificil de se explicar, o cara sair de uma situação de seca pra isso aqui

gallery_57545_4248_65711.jpg

O fumo devia estar a uns 3 meses ali, estava "curadinho" com um cheiro delicioso ao dixavar mais por ter ficado largado no armario perdeu gosto e aroma mais não faz mau considerei um lindo presente e tô carburando agora na seda.

Obrigado Mamãe !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Droopy.

Só um toque, acho que nao seria aconselhável voce guardar a colheita dessa maneira, separada em várias pequenas quantidades.

Isso pela questão dessa forma de armazenamento poder configurar 'indício de tráfico', caso aconteça o pior.

Claro que nao desejamos que isso aconteça, e claro que sabemos que, não é porque vc guarda a colheita dessa maneira que comercializa o produto.

Porém, os que aplicam a lei na maioria das vezes nao sabem disso. Qualquer balança de feira, embalagens plásticas, dinheiro vivo.... tudo isso pode se virar contra você, injustamente.

E o problema é que até explicar que fucinho de porco não é tomada, passam-se uns dias atras das grades :ativismo:

Por isso é bom não dar brechas para interpretações equivocadas. O cenário e o contexto onde acontecem as operações cannabicas devem deixar claro o objetivo do plantio : uso próprio.

Sem querer te noiar, apenas uma opiniao. Leve em conta se achar que vale.

E boa degustaçao desse potes organicos :rasta2bigsmoke0gf:

grande mestre White Smoke, qto tempo irmão! q bom q está d volta! :335968164-hippy2:

mto obrigado pela resposta, hehehe, me deixou meio encanado, porém foi um bom alerta! tomarei mto mais cuidado com ctza!

fiz isso pq creio q diminua a oxidação, isso procede?

aquele abraço meu camarada! mto bom te ver ai pelo forum!

falow! :rasta2bigsmoke0gf:

Ganjah es para el cuerpo ambos lo sabemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...